Moda Feminina: Blog e Dicas para a Mulher ter seu Estilo!



Moda Feminina: tendências, blog, dicas e roupas femininas baratas!

Escolha qual Moda Feminina você deseja conhecer melhor:

É um quesito que está sempre em alta. Você também notou isso?

E é natural que seja assim. É explicável, pois, toda mulher gosta de estar sempre conectada aos mais recentes lançamentos.

Saiba o que está em alta.

Conheça os mais inovadores estilos.

Fique por dentro de tudo que gira em torno do mundo da alta costura.

São coisas que já fazem parte do mundo feminino.

Afinal, todas desejam estar sempre lindas.

Beleza e moda andam de mãos dadas.

Moda Feminina Online

E para ficar por dentro de tanta novidade nada como acompanhar de perto os estilos que vão aparecendo a cada temporada. E isto não é difícil.

Atualmente pode-se saber de tudo sobre como vestir-se, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Basta estar online e fazer uma visita a algum Blog ou Site.

E para adquirir aquela roupa descolada e bacana que mais gostar, é só estar conectada.

Algumas fábricas entram com tudo e colocam sua loja virtual à disposição dos internautas, vendendo no atacado e varejo.

Pode-se achar de tudo e em todos os tamanhos, desde o P até o Plus size.

O bacana é a versatilidade e qualidade das roupas comercializadas através da Net.

2016 atrativo chamativo vintage estampadas

Os modelos variam e atendem a todas as preferências: Moda jovem, evangélica, para gestante e infantil. Viu só, como a tecnologia deixa tudo mais fácil?

Muitas vezes comprar pela internet é mais vantajoso financeiramente, do que nas lojas físicas.

E agora que você já sabe que não há dificuldade em comprar, que tal conhecer mais de perto o que está bombando nas temporadas?

Aproveite as boas dicas!

Temporada Primavera/Verão da Moda Feminina

Primavera é aquela estação que já induz qualquer um a vestir-se bem. O período por si só estimula o uso de roupas bonitas. Nesta fase o que mais se vê são os floridos alegres e as cores mais vibrantes.

Por isto mesmo é que as tendências deste ano se concentraram em torno de estilos bem soltos e coloridos como o Boho dos anos 70, as batas, os top cropped em crochê, os macaquinhos e quimonos longos.



Tudo muito incrementado e rico em detalhes de rendas, franjas e bordados. Observa-se que as tendências seguem uma linha bem colorida e cheia de minúcias.

As cores, estamparias e padrões

As cores ficam por conta do branco, laranja, tons pastéis, cru, amarelo. Mas não é só, pois a temporada merece muita vivacidade. Sendo assim, entram para o time o marrom, o flúor, pink e os tons cítricos. Flores e estampas também se fazem presente. Em especial, estarão nas vitrines e nas ruas as listras, poás, os arabescos, estampas Paisley e estamparias tipo Batik.

Temporada Outono/Inverno da Moda Feminina

Esta temporada não é sombria e fechada como muitos pensam. Apesar do friozinho, e do céu nublado, nada impede que possamos abusar de nuances variadas. Sendo assim, ninguém precisa ficar apenas nos tons em amarelo envelhecido, característico das folhas caídas no Outono.

As cores, estamparias e padrões

A aposta é em uma palheta de cores que alterna entre o vibrante e o opaco. Portanto ninguém fique acanhado de aparecer vestido de verde, azul, pastel, roxo, laranja e até vermelho, pois todas estas cores comparecem na palheta outono /inverno. Além delas, o preto, o marrom e o cinza, que já são tons próprios das estações mais frias.

Os rumos desta estação

2017 cinza-outfits-vibrantes-vitrine

diminuidor

As tendências mais marcantes ficarão por conta de detalhes mais retrô e mais românticos, como por exemplo a manga Flare. Quem está sempre de olho nas vitrines já deve tê-las notado em blusas e até em vestidos. Estourando também na estação estão os tecidos em animal print.

Para looks mais simples, o jeans reinará, como sempre, absoluto, nas calças, bermudas e saias do período.

Mas, se o negócio for investir em um visual mais sofisticado, nem pense duas vezes, pode apostar em tecidos nobres, nas cores básicas e neutras como o branco e o preto. Para um sofisticado mais chique, use vestidos em detalhes elegantes e cortes discretos, que também estão em alta.

A Moda feminina é reinventada a cada estação ou temporada e as roupas femininas baratas (por que não?) da estação 2016estão fazendo sucesso por aí.

Fique sempre atenta e não perca a oportunidade de estar sempre de bem com as tendências mais atuais, pois você merece o melhor.

Se gostou das dicas, compartilhe!

A gente agradece.