Chá Seca Barriga: Os Melhores Para Emagrecer Rápido



Chá de gengibre termogênico para queimar a gordura abdominal rapidamente

Chá seca barriga caseiro para lhe ajudar a emagrecer e secar a barriga

Uma barriga saliente é uma das maiores causas de vergonha e frustação para as pessoas na atualidade. E quem não quer encontrar formas de se livrar dela o mais depressa possível, não é mesmo? Para ontem, de preferência. Mas embora seja algo desejável, a verdade é que não se trata de uma tarefa tão fácil assim. Há sim a possibilidade de perder barriga em uma semana (não toda, é claro, especialmente dependendo do tamanho dela), mas isso exige bastante esforço e disciplina para utilizar os meios certos e da maneira certa. Como fazê-lo?

Bem, iremos descrever mais à frente um forte aliado nesta busca pela barriga menos saliente.

A proposta que temos para lhe apresentar são os chás para perder barriga. Aqui você vai descobrir um pouco mais sobre eles, quais benefícios eles trazem para o seu organismo e como agem para fazer você emagrecer. Quer aprender? Então tome nota!

1 – Os chás emagrecedores

Muitas pessoas têm feito uso dos chás para emagrecer e estão alcançando excelentes resultados com eles. O que de fato é verídico, porque na verdade as pessoas que sabem utilizá-los corretamente sempre alcançam resultados plausíveis e consistentes.

As substâncias de cada um deles, que teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais ainda nesse artigo, fazem com que seja possível chegar a esses resultados.

Mas já gostaríamos de deixar claro que os chás não são milagrosos. Para que surtam efeito, eles precisam ser utilizados da maneira correta, sempre em conjunto com uma boa dieta e com a prática de atividades físicas constantes.

Dito isso, já podemos lhe apresentar alguns desses chás e explicar as funções de cada um. Veja…

Chá de limão com gengibre emagrece mesmo

diminuidor

2 – Conhecendo alguns chás que emagrecem

- Chá verde

O chá verde é um potente emagrecedor porque possui cafeína e catequinas, substâncias que aceleram o metabolismo e que por esse motivo fazem o corpo gastar mais energia, trazem regularidade ao processo de digestão, facilitam o funcionamento do intestino e combatem a retenção de líquidos no organismo.

Ele pode ser encontrado em sache, cápsulas ou pó solúvel. Basta preparar e tomar!

Dica: prepare-o de preferência sem é açúcar, e se precisar adoçá-lo, faça-o com um pouco de adoçante.

- Chá de maracujá



Anúncios por Copacet

Quando falamos sobre o chá de maracujá é impossível não associar a um excelente calmante natural, devido às suas propriedades sedativas. Mas além disso, a folha do maracujá tem propriedades diuréticas, pelo que contribui para a eliminação dos líquidos, ação que tem como conseqüência o poder de desinchar e de diminuir o peso.

Mas não é só isso. A casca possui a pectina, que é uma substância que dificulta ao organismo a absorção do açúcar e ainda ajuda a manter a sensação de saciedade por muito mais tempo. Ideal para os lanches, não é mesmo?

- Chá de hibisco

Chá de hibisco emagrece mesmo e ajuda a perder a pança

O nome pode até ser um pouco estranho, mas a eficácia é bem alta. Se você quer tomar um chá emagrecedor bem popular e que promove resultados rápidos, procure então experimentar o chá de hibisco. Para fazê-lo, você só precisa da flor do hibiscus sabdariffa, que é a apropriada.

Não utilize a flor ornamental hibisco rosa-sinensis, que é bastante utilizada nos jardins. Essa tem função apenas ornamental.

O hibisco é excelente para o emagrecimento porque possui ação diurética e digestiva, também possuindo propriedades de um laxante suave. Isto é, à medida em que faz uma limpeza intestinal, leva à perda de peso, que acontece porque o organismo expurga aquilo que é ruim, aproveitando melhor as vitaminas e nutrientes dos alimentos.



- Chá de camomila

Este é um velho conhecido. A camomila é uma planta terapêutica que possui, entre outras coisas, propriedades calmantes e ansiolíticas, o que colabora para a redução (ou mesmo extinção) da compulsão. É isso o que faz com que ela colabore com o emagrecimento, já que com a compulsão controlada, a pessoa come menos e se sente melhor consigo mesma.

- Chá de alecrim

O chá de alecrim é ótimo para melhorar a digestão e por isso contribui para o emagrecimento. E o processo é extremamente simples. Ao ser ingerido, ele faz uma limpeza no intestino e lança para fora as impurezas do intestino. Tudo isso numa velocidade enorme, dando mais perfeição ao processo digestório, o que leva à redução do peso e da barriga.

- Chá vermelho

Chá Vermelho Camellia sinensis

O chá vermelho é extraído da planta camellia sinensis e é bastante apreciado por quem já o consumiu. Isso se deve ao fato de que ele acelera o metabolismo, o que faz com que seja excelente para ajudar na queima de gorduras. E com ele, mesmo que esteja em repouso, a pessoa pode conseguir reduzir peso, devido a este aceleramento do metabolismo.

- Chá de hortelã

Esse chá é excelente para ‘queimar’ gordura. Isso acontece porque ele tem ótimas propriedades digestivas e leva o organismo a trabalhar com mais eficiência. Utilizando-o da maneira certa, pode ajudá-lo a reduzir a barriga.

Já notou como alguns pratos com carne de porco, geralmente levam hortelã? É justamente para auxiliar na digestão da carne, que por vezes é gorda. O consumo da hortelã, faz com que você não fique com a sensação de peso, pois ajuda na sua digestão.

- Chá de carqueja



Anúncios por Copacet

O chá de carqueja é um poderoso emagrecedor porque tem ação direta sobre as disfunções estomacais e intestinais, tendo ainda propriedades antiinflamatórias, diuréticas e digestivas. Quando ingerido, ele age sobre o organismo e lhe proporciona o emagrecimento saudável através da limpeza estomacal e da liberação do fluxo intestinal.

- Chá de erva doce

O chá de erva doce, tão apreciado por tantas pessoas devido ao seu excelente sabor, também é ótimo para ajudar a emagrecer porque possui ação direta sobre o processo de digestão dos alimentos. Ele age proporcionando uma melhor performance ao intestino, de forma que lhe seja possível não manter dentro de si aquilo que de alguma maneira seja ruim para ele. Isso ajuda a evitar a retenção de líquidos e o inchaço.

cha seca barriga dukan caseiro emagrece em uma semana

3 – Como utilizar os chás emagrecedores?

Não há muitos segredos quanto à utilização dos chás emagrecedores. Você só precisa inseri-los na sua alimentação no decorrer do seu dia. Isso significa que pode tomá-los basicamente a qualquer hora, desde que não haja exageros (e nem o abuso da adição de açúcar).

Por vezes, também não é muito interessante tomar certos chás com alto teor de cafeína (como o chá verde) pela noite, pois pode lhe atrapalhar a pegar no sono.

Os resultados dos chás usados como ferramentas para o emagrecimentos costumam ser bons quando você os ingere antes ou após as principais refeições, já que eles possuem ação inibidora do apetite e também auxiliam na digestão.



Porém, gostaríamos de relembrar que você jamais pode esperar feitos mirabolantes quando ingerir qualquer ‘ chá seca barriga ‘. Para poder utilizá-los da melhor forma possível e colher todos os bons resultados, com certeza você também precisará se alimentar adequadamente e praticar atividades físicas com regularidade.

Os chás podem certamente lhe auxiliar e muito nesta tarefa que parece ser tão difícil que é perder a barriga. Tente incrementá-los na sua dieta e comece a ver os resultados em seu corpo em poucos dias.

Não deixe de conferir também:

Clique aqui agora para conhecer a dieta para perder barriga