Como Perder Barriga e Gordura Abdominal Localizada Rápido?



Quem quer perder gordura localizada na região abdominal requer a combinação de duas coisas superimportantes: alimentação balanceada e a pratica de exercícios físicos.

É preciso que você saiba que não há como queimar gordura em apenas uma parte do corpo, o que você deve fazer é eliminar a gordura por completo e consequentemente vai eliminar na área desejada.

Dicas e dietas diminuir a barriga rapidamente
Você pode combinar outros itens como dietas, chás e escolher os alimentos certos. Alguns treinos também conseguem focar em determinadas regiões, por isso hoje seguirão ótimas dicas para eliminar gordura do abdômen.

Melhores exercícios para eliminar a barriga

Veja aqui quais exercícios fazer, até mesmo em casa, para perder a barriga

Corrida – a corrida é um dos melhores exercícios para perder barriga em casa, em uma hora deste exercício é queimado até 900 calorias. Quando digo ‘em casa’ quero dizer que você não precisa frequentar uma academia para isso.É importante salientar que você deve mudar o ritmo da corrida para haver esta queima. Quando se corre no mesmo ritmo por muito tempo o corpo entra na zona de conforto, e logo a queima é feita de forma mais lenta.Variando a velocidade não há momento de conforto, ou seja, a queima fica acelerada durante toda a corrida.

Spinning – este é o melhor exercício para perder barriga na academia, é um dos campeões em queima de calorias. A perda de calorias em uma hora de aula pode variar em torno de 600 a 900.

Natação – nadar é um esporte muito prazeroso de praticar. Sabe-se que uma hora de natação pode queimar até 500 calorias.

Andar de Bicicleta – é um exercício divertido e, além disso, ainda ajuda a perder barriga rápido. Pedalando por uma hora o gasto é de 300 calorias em média.

como perder gordura abdominal e definir o abdômen

diminuidor

Citamos acima apenas exercícios aeróbicos para perder barriga, visto que antes de fazer uma musculação para ganhar massa e definir o corpo, você precisa primeiro perder peso. Existem alguns que podem ser feitos dentro de casa, abaixo listo alguns.

Na academia é o local mais indicado pra quem quer perder barriga. Por nela conter uma diversidade muito grande de aparelhos e pelo acompanhamento de um profissional. Na academia você pode intercalar exercícios aeróbicos com anaeróbicos, ou seja, faça um pouco de corrida, depois um exercício de musculação, faça um pouco de bicicleta e depois mais um exercício de musculação e assim sucessivamente. O gasto calórico é bem maior, além disso, ganhará definirão e resistência nos músculos.

Exercícios abdominais para perder barriga

Procure um professor de educação física que ele saberá indicar os melhores exercícios e as melhores formas de executá-los para chegar no seu objetivo.

Para perder a barriga com exercícios, o abdominal é uma ótima opção, ele ajuda na definição do abdômen e pode ser feito para definir toda a região da barriga. Já a não trabalha só a região do peito e tríceps, mas também a parte abdominal. O exercício é bem fácil de fazer, não é o bicho de sete cabeças que pensamos.



Anúncios por Copacet

Existe um exercício muito praticados pelos homens já que demanda maior força não só no abdômen, mas também nos braços e pernas, é a prancha no solo, este exercício trabalha todos os músculos do abdômen.

Nele você deve ficar no chão de barriga para baixo com o corpo apoiado nos antebraços e nos pés, o corpo deve ficar o mais ereto possível e você deve manter a posição pelo máximo de tempo que conseguir. Esse é um ótimo treino para perder barriga.

Para mais exercícios para afinar a cintura, clique aqui.

Prancha abdominal é excelente para secar e trincar o abdomen

Dieta para diminuir a cintura

Se o que você está buscando é como perder a barriga urgente, você não vai poder ficar só nos exercícios, você vai precisar seguir também uma dieta. As melhores dietas para eliminar a gordura abdominal são as ricas em fibras.

Você deve eliminar o açúcar da sua vida já que ele vira gordura e se acumula na região abdominal, o corpo faz isso para formar uma reserva. Os alimentos ricos em carboidratos também devem ser evitados já que eles viram açúcar quando não são totalmente absorvidos pelo corpo.



Você pode substituir os carboidratos comuns pelos integrais. Mas fique atento, mesmo com os integrais você deve ter atenção, evite os alimentos ricos em glúten como os alimentos feitos com trigo.

O glúten faz com que o corpo produza em excesso o hormônio responsável pelo acúmulo de gordura na região abdominal. Além disso, ele faz com que o seu metabolismo fique mais lento logo você queimará calorias mais lentamente. O glúten também faz com que o intestino funcione mal e o seu corpo demora mais a eliminar as toxinas.

Para um dieta específica para perder a barriga, clique aqui.

Alimentos para queimar gordura localizada na região abdominal

Alimentos para se reduzir a pança

Os alimentos com calorias negativas são os mais indicados para esse caso, eles possuem menos calorias do que as que seu corpo gasta para digerí-los, ou seja, só de comê-los você já está emagrecendo.
Entre eles estão:

  • Melancia
  • Abobrinha
  • Damasco
  • Berinjela
  • Beterraba
  • Alho
  • Agrião
  • Cebola
  • Couve flor
  • Mamão
  • Limão
  • Pimentão
  • Abacaxi
  • Brócolis
  • Amora
  • Jabuticaba
  • Framboesa
  • Alface
  • Pepino
  • Couve
  • Maçã
  • Mexerica
  • Morango
  • Ameixa
  • Cenoura
  • Laranja
  • Manga
  • Melão
  • Repolho
  • Pimenta
  • Pêssego
  • Goiaba

Alguns alimentos não estão citados na lista, mas você deve dar preferência a eles, são os legumes e verduras em geral. Eles são alimentos ricos em fibras é a fibra é o alimento mais poderoso no emagrecimento.



Anúncios por Copacet

Ela tem esse poder porque se agarra às moléculas de gordura e não deixa que o corpo as absorva, além disso, elas dão uma sensação de saciedade mais rapidamente e de forma prolongada, ou seja, você come, se sente saciado rapidamente e demora a sentir fome novamente.

As fibras também fazem com que seu intestino trabalhe melhor logo o seu corpo vai eliminar as toxinas mais rapidamente.

Para mais alimentos que ajudam a perder a barriga, clique aqui.

Suco para emagrecer, afinar a cintura e a barriga

Suco detox para emagrecer e perder barriga

Para mais sucos para perder a barriga, clique aqui.

Como você pôde ver, eliminar toxinas ajuda em muito no emagrecimento e é por isso que o suco emagrecedor mais famoso é o suco Detox. Ele só tem 80 calorias e é rico em minerais, fibras e vitaminas.

Ele é ótimo para tomar depois de abusarmos um pouco em algum evento como as festas de fim de ano. Ele ajuda seu corpo a eliminar as toxinas mais rapidamente.

Você deve tomá-lo na parte da manhã e em jejum, ele pode conter frutas e legumes e deve ser tomado logo depois de ser feito para não perder os nutrientes.

Etapas plano

Chá para perder a barriguinha

Veja mais chás seca barriga aqui.

Além dos sucos, existem chás emagrecedores que ajudam muito a eliminar a gordura abdominal, eles devem ser incluídos na dieta e serem tomados na hora dos lanches, diferente do suco ele não deve ser tomado em jejum.

O chá emagrecedor mais famoso é o chá verde e ele realmente tem poder. Você deve procurar a erva e não o chá em saquinho, mas se não a encontrar, não tem problema, se você mantiver a disciplina vai perder peso.

Além de eliminar gorduras ele também acelera o metabolismo e desintoxica. Se o seu problema for inchaço por retenção de líquidos ele também vai te ajudar muito.

Não coloque açúcar no seu chá verde, afinal o que você está buscando é eliminar calorias e não adquiri-las, se o achar muito amargo adicione umas gotinhas de adoçante, mas conforme for se acostumando, vá diminuindo a quantidade de adoçante até conseguir consumí-lo puro.

Outros artigos para lhe ajudar a perder a barriga rapidamente!

 

Para mais dicas de como perder a barriga, clique aqui.

Para uma dieta para perder barriga e queimar gordura abdominal, clique aqui.

Clique aqui para retornar a página inicial