Farinha Seca Barriga: Como Usar e Tomar em Pó e Efeitos Colaterais!





preço capsulas contra indicação

Veja como um mix de farinhas funcionais promete queimar gorduras e ajuda a diminuir medidas promovendo a renovação celular e acelerando o metabolismo:









Esta é mais uma modinha lançada para atender ao público desejoso de perder alguns quilinhos extras e promete deixar a barriga trincando ou então negativa, como muitos dizem. Mas será que de fato ela funciona? Como tomar? Ela possui efeitos colaterais? Onde comprar? Estas e outras perguntas serão respondidas no texto abaixo. Confira!

O que é:

É um produto natural obtido a partir da moagem de frutas, grãos e vegetais, dentre eles:



• Maracujá;

• Mamão;

• Berinjela;

• Laranja;

• Ameixa;

• Feijão branco;

• Banana verde;

• Limão;

• Cenoura;

• Soja preta;

• Maçã;

• Hibisco;

• Chá verde;

Dentre outros.

funciona receita depoimentos



Estes vegetais são primeiramente desidratados e depois transformados em para que assim possam ser consumidos de diferentes formas pelas pessoas. A maneira mais utilizada é a ingestão de colheres de sopa da farinha dissolvidas em um copo de água meia hora antes das refeições.

Recentemente a empresa Nutri Gold disponibilizou no mercado a farinha seca barriga obtida a partir da Goji berry. Esta é uma frutinha bastante conhecida pelo público feminino, das academias e que possui poder termogênico, já comprovado, ou seja, a pessoa que se submeter a suplementação com a farinha a partir da Goji berry possivelmente obterá resultados bastante satisfatórios.

Para que serve:

Este produto tem por objetivo auxiliar no processo de emagrecimento, prolongando a sensação de saciedade proporcionada pelas refeições, evitando a ingestão excessiva de alimentos e consequente perda de peso.

Além disso, como a farinha é obtida a partir de produtos naturais, além de proporcionar o emagrecimento, ela fornece ao organismo uma série de nutrientes responsáveis pelo seu bom funcionamento.

Sendo assim, pode-se dizer que a pessoa que faz uso da farinha seca barriga, além de emagrecer poderá manter seu organismo em perfeito estado.

pr

Outros benefícios atribuídos a este produto são:

• Seca a barriga;

• Reduz os níveis de colesterol ruim, o LDL;

• Melhora o trânsito intestinal;

• Tira a fome;

• Tem ação diurética;

• Elimina toxinas;

• Auxilia no tratamento de artrite e reumatismo.

Funciona mesmo:

Bom, primeiramente deve-se ter em mente que não existe produto milagroso. Para que suplemento de fato funcione, deverão estar aliados a ele a prática de atividades físicas e a adoção de uma dieta mais equilibrada e livre de alimentos muito gordurosos ou ricos em carboidratos.

Em uma pesquisa realizada com mulheres que fizeram uso da farinha, a grande maioria reduziu ao menos 6 quilos em 2 meses, e perdeu 12 cm de circunferência abdominal, confirmando seu efeito seca barriga.

Como funciona:

faz mal a saude antes e depois remedio

A farinha é rica em fibras e estas atuam no processo de absorção e consequente eliminação de uma grande quantidade de gordura, principalmente da região abdominal. Esta gordura é eliminada através das fezes.

Além da eliminação de gorduras, ela elimina também toxinas maléficas ao nosso organismo, bem como líquidos retidos pelo mesmo.

Emagrece:

De maneira geral, a farinha em si, sozinha, não proporciona grandes resultados, para que de fato seu uso seja eficaz deve estar ligado a uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas, conforme já mencionado acima.

No entanto, algumas pessoas dizem conseguir resultados satisfatórios apenas com a utilização da mesma. Isto varia de organismo para organismo e também da quantidade de quilos extras que se deseja eliminar. De modo geral, pode-se dizer que as pessoas que possuem muitos quilos extras, costumam emagrecer os primeiros 10 quilos facilmente, quando se propõem de fato a seguir uma dieta balanceada. Já as pessoas que estão próximas ao seu peso ideal, estes quilinhos extras são mais difíceis de ser eliminados.

Como usar / tomar:





Não se deve substituir nenhuma refeição pela farinha, ao contrário do que se faz quando se ingere shakes para emagrecimento.

Como fazer então? Deve-se adicionar duas colheres (sopa) da farinha a um copo de 200 ml com água, gelada ou natural, misturar bem e depois tomar sempre 30 minutos antes das principais refeições: café da manhã, almoço e janta. Deve-se então fazer uso da farinha três vezes ao dia.

Algumas pessoas optam também por consumir as duas colheres de farinha misturadas a salada de frutas ou iogurte, isto é permitido também, em especial na hora do café da manhã. Embora os efeitos sejam mais significativos quando o suplemento for ingerido meia hora antes da refeição.

Não se recomenda sob nenhuma hipótese, a ingestão da farinha dissolvida em água, durante as refeições, uma vez que ela não trará nenhum benefício ao indivíduo.

Efeitos colaterais:

Até o momento não foram evidenciados efeitos colaterais significativos em pessoas que se submeteram ao tratamento com esta farinha, isto faz com que seu uso seja ainda mais indicado para as pessoas desejosas em perder os quilinhos extras que tanto as incomodam.

Onde comprar:

Podemos dizer que está cada dia mais fácil comprar a farinha seca barriga. Atualmente, além das lojas virtuais ela também pode ser adquirida em comércios especializados em produtos naturais e ainda em supermercados. Portanto, não achar a farinha para comprar não pode ser desculpa para não consumi-la.

O preço também é bastante acessível, um pote de 250 g pode ser adquirido por R$20,00 ou um pouco mais, dependendo da marca. Em um primeiro momento, este valor parece caro, porém, a quantidade utilizada de farinha por dia é pouca, tornando assim o investimento de baixo custo.

No entanto, não se recomenda a aquisição de farinhas vendidas a granel, sem a sua devida identificação. Procure adquirir produtos que possuam o nome do produtor, data de fabricação e validade sempre disponíveis aos consumidores.

Esta farinha também pode ser encontrada em cápsulas e pílulas, que aparentemente são mais práticas. No entanto, os especialistas no assunto não recomendam a utilização desta versão, sinalizando que a ANVISA já interditou inclusive, farinha em cápsulas de uma empresa brasileira.

Então, diante de tantos benefícios obtidos a partir da suplementação com este produto, você não vai ficar de fora não é? Quer aproveitar o verão com o corpo em forma, a hora é agora. Mas lembre-se, para obter resultados ainda melhores, corte doces e refrigerantes da dieta, acrescente sucos naturais, frutas, muitas verduras e ainda inicie algum tipo de atividade física, mesmo que seja apenas uma caminhada de meia hora ao dia. Com o passar do tempo você perceberá que seu corpo agradecerá.

Para retornar à seção com dicas, exercícios, dietas, alimentos e sucos para perder barriga e gordura abdominal, clique aqui.

Recomendado para você:






Política de Privacidade
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 4.60 de 5)

Loading...