Sculptra: Benefícios, antes e depois, corporal, facial, preço

galderma acido polilatico resultados fotos

Confira tudo sobre o procedimento, o que é, para que serve, onde comprar, quanto tempo demora pra ver os resultados e seu valor





Apesar de não ser um procedimento muito conhecido no Brasil, todas as pessoas que fizeram gostaram demais do resultado! É uma técnica que está revolucionando o mercado da beleza. Tudo isso por causa do rejuvenescimento que provoca.

Apesar do nome nada convencional, esse tratamento é simples e eficaz no objetivo que quer alcançar. Seja dar mais firmeza a pele ou corrigir diferenças no corpo, esse tratamento estético tem tudo para ser um dos mais populares. Conheça mais sobre ele!

O que é?

Talvez você ainda não tenha ouvido falar nesse método. Ele serve para rejuvenescer a pele, dando a ela uma aparência mais jovial e mais firme. Esse é o motivo que ele é mais procurado. Porém, além de dar à pele um aspecto mais jovem, ela também diminui marcas de celulite, corrige desníveis no corpo e dá ao rosto traços mais belos.

Sua aplicação pode ser feita nos braços, rostos, mãos, glúteos, coxas, abdômen e axilas. Caso queira aplicar em alguma outra parte do corpo, consulte o seu médico para ver se ele recomenda.

para que serve antes e depois corporal celulite


pr

Para que serve?

Basicamente ela serve para diminuir os traços que apareceram com o avanço do tempo. Rugas profundas e pele flácida podem ser totalmente erradicadas com simples aplicações desse produto.

Além de resolver um problema estético das pessoas mais idosas, ele também ajuda a diminuir a marca da celulite — o terror das mulheres.

Seus benefícios são muitos, entre eles:

  • Sua pele ganha mais espessura quando é aplicada no rosto, disfarçando linhas de expressão;
  • Não machuca a pele e traz um resultado muito próximo do natural;
  • Não importa se suas rugas são leves ou profundas: Esse método pode diminuí-las quase por completo;

  • Ajuda a repor a gordura facial. Ótimo para pessoas que passaram por tratamentos químicos fortes, como o da HIV;
  • Não precisa de manutenções periódicas, como a maioria dos tratamentos estéticos. Esse processo necessita de um consulta ao especialista a cada dois anos;
  • Corrige desníveis no bumbum;
  • Pode ser aplicado para moldar formas ao rosto;
  • Pode ser aplicado na parte interna das coxas para dar mais volume;
  • Impossível de desenvolver uma reação alérgica, pois usa um agente compatível com a nossa pele;
  • Pode ser aplicado para devolver a rigidez do abdômen. Recomendado para mulheres que acabaram de dar à luz ou para pessoas que fizeram cirurgia bariátrica;
  • Com poucas aplicações já aprecem resultados.
Loading...

Como funciona:

O que ela faz é aplicar uma substância debaixo da sua pele. Assim que ela é aplicada, ela estimula a produção de colágeno. Com isso, suas rugas e flacidez somem em um piscar de olhos.

Apesar de parecer doloroso, ele é bastante delicado e muito pouco invasivo. O que o profissional vai fazer é aplicar uma agulha na região que deve produzir mais colágeno. O tempo de aplicação não ultrapassa os 45 minutos. É simples, rápido e indolor — a maioria dos especialistas usa um anestésico local antes de aplicar a injeção.



pr

O ácido que é aplicado atua de dentro para fora, fazendo com que as marcas do envelhecimento desapareçam rapidamente. As rugas ficam mais suaves e a flacidez é trocada por uma pele mais vigorosa.

E caso você ache que o tratamento fica artificial você se engana: A técnica é um dos métodos que deixam a pele com o aspecto mais natural possível. Essa é a grande diferença dos outros métodos usados nas clínicas de estética. O único ponto negativo é que a pele pode ficar levemente vermelha nos três dias após a primeira aplicação.

A empresa Galderma é uma das especialistas que atuam no Brasil, vendendo o produto que é utilizado nesses procedimentos.

Antes e depois:

Os resultados são perceptíveis já nas primeiras aplicações do produto debaixo da pele. Nas primeiras aplicações você terá um resultado satisfatório. Porém, caso não queira esperar para ver os efeitos na sua pele, você pode procurar na internet o resultado na pele de outras pessoas que realizaram o mesmo procedimento.



Nesses buscadores você encontrará fotos, vídeos e relatos de pessoas satisfeitas com a diferença gigantesca que houve em seus corpos. Seja facial ou corporal, sua aplicação causa uma enorme diferença.

O ácido polilático, a substância por trás desse efeito na pele, é incrível. Ele tem a capacidade de, com poucas aplicações, tornar o local onde foi aplicado mais rígido.

Preço:

O preço médio desse procedimento é de R$500. Porém, em algumas clínicas dermatológicas esse valor pode chegar a R$1000. Os cuidados antes e depois da aplicação também podem ser cobrados, dependendo do estabelecimento.

Os únicos locais que você pode se sentir confortável para fazer esse tipo de método é em clínicas dermatológicas e consultórios de estética. Se ele possuir um prestígio na região, melhor ainda. E, para que você tenha ainda mais segurança, é recomendado perguntar para alguém que já tenha passado por esse procedimento antes.

Vejam quais são os pontos positivos e negativos que essa pessoa apresenta. Depois disso, caso ainda esteja à vontade com o processo, vá em frente.

Você pode compra-lo através da Galderma, que é a empresa responsável pela distribuição desses produtos aqui no Brasil. Para achar o contato, basta digitar o nome da empresa em algum buscador e entrar no site oficial para ter mais informações a respeito.

como funciona onde comprar o que e valor fotos

Uma última recomendação: Lembre-se de que isso não pode ser feito em uma pele que está machucada. Caso você tenha alguma ferida que ainda não foi cicatrizada nem pense em realizar a técnica! A pele deve estar em perfeitas condições: saudável, sem nenhuma lesão ou infeccionada com alguma bactéria. Caso a sua esteja com alguma dessas imperfeições, adie o procedimento.

Mulheres que estão no período de gestação também não podem fazer esse processo. Seu organismo está sensível demais e as substâncias usadas podem prejudicar a formação do bebê enquanto ele ainda está no ventre.

Consulte o seu médico para tirar qualquer outra informação que você tiver. Ele será a melhor pessoa para te orientar e dar as melhores soluções para o caso que está enfrentando.

Veja outros muitos procedimentos, dicas e técnicas de profissionais e caseiras relacionadas a beleza e cuidados com o corpo e tudo mais clicando aqui!

Clique aqui agora para conhecer a corrente russa, origem, para que serve, como funciona e aparelho

Recomendado para você:


Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda, vote!)
Loading...