Carboxiterapia: Para que Serve, Riscos, Benefícios e Preço!

risco de embolia

Veja o que é a técnica para cuidados faciais e corporais para combater flacidez e olheiras:




É bem provável que você conheça alguns métodos estéticos para limpar as impurezas da nossa pele ou deixá-la com uma aparência mais suave. Isso é bom, pois quem não quer ter o corpo com um aspecto saudável? Um dos recursos que podem te ajudar a chegar nesse objetivo é a carboxiterapia. O que é? Para que serve? Veja mais sobre ela no decorrer do artigo!

O que é:

Esta técnica trabalha com a aplicação de gás carbônico na pele para remover as marcas de olheiras, celulite, estrias e gordura localizada. Esse processo também é usado para deixar a pele mais firme, evitando a flacidez.

O que o gás faz é aumentar a circulação e a oxigenação das células no local, fazendo com que os tecidos fiquem mais firmes e com a aparência bem mais jovial. Por este motivo, todas as marcas na pele que não te agradam podem ser removidas com esse procedimento.
tudo sobre


pr

Além dessas vantagens que já foram apresentadas, o procedimento possui mais algumas, dentre elas:

  • Aumento do fluxo sanguíneo no local onde é aplicado;
  • A queima de gordura localizada (principalmente na barriga) é mais rápida;
  • Os nódulos de celulites e estrias desaparecem;
  • Suas cicatrizes diminuem, causando uma melhora muito grande no aspecto delas;
  • Ajuda na cicatrização de feridas crônicas;
  • Aumenta o metabolismo no local.

Vale lembrar que a aplicação do gás na parte facial faz com que a produção de colágeno aumente. Já nas nádegas, ele auxilia na quebra das enzimas de gordura, melhorando e muito a aparência das celulites.

Muitos perguntam: doi? E a resposta é não. Tudo é feito com bastante cuidado e com o mínimo de agressão ao corpo, impedindo assim as dores.


Para estrias:

Esse é um problema que incomoda tanto as mulheres quanto os homens. As estrias são causadas por algum fator que fez com que sua pele se esticasse muito rápido. Geralmente acontece na gravidez, quando é colocada prótese de silicone nas nádegas ou nos seios e na fase da pré-adolescência, em que a maioria das crianças sofre um estiramento em um período muito curto.

O CO2 é utilizado nesse caso da seguinte forma: Ele é aplicado no interior da cicatriz da estria. Assim, ele começa a estimular a formação e colágeno na região em que foi inserido. Os efeitos são ainda mais benéficos em estrias recentes, pois elas ainda não estão formadas totalmente. O resultado visível pode chegar a até 80% de diminuição das marcas!

Sabe aquelas marcas que ficaram depois de sua cesariana? Diga adeus a elas! Suas estrias na parte abdominal somem em um piscar de olhos com esta técnica médica. Caso você esteja sofrendo com o “efeito sanfona”, isso também ajudará.

Para celulites:

Esse é o incômodo que afeta o mundo feminino. Porém, em muitos homens a celulite pode aparecer! Ela causa alguns “furos” na pele, fazendo com que o local fique parecido com cascas de laranja. Esse problema pode acabar com a autoestima de uma pessoa! O procedimento pode auxiliar na diminuição.

Com o gás inserido dentro da pele, as células de gordura são quebradas. Elas são o motivo de sua pele ficar com esse aspecto desagradável. Sumindo com essas células, seus problemas são praticamente eliminados.



pr

Facial:

Além das celulites e estrias, esse procedimento é ótimo para aqueles que desejam uma pele facial mais firme. Os benefícios que o gás carbônico pode apresentar no rosto são rápidos e visíveis, como:

  • Melhora da aparência;
  • Músculos mais firmes, eliminando a flacidez;
  • Melhora do aspecto das marcas de expressão.

Somente esses motivos são suficientes para você começar a utilizá-lo, não é mesmo? E além do que foi apresentado, ainda há a melhora da circulação sanguínea. E ainda há um motivo, que será apresentado no tópico abaixo.

Para olheiras:

Alguns acreditam que elas são “um charme”. Mas, para grande parte das pessoas — inclusive as que possuem as olheiras — são um grande terror. O aspecto de algumas chega a ser assustador! Por este motivo, é muito recomendado quem as possui faça o tratamento à base do gás carbônico.
para flacidez
Essas bolsas escuras ao redor dos olhos somem com a estimulação da corrente sanguínea no local. E, ao mesmo tempo, novos vasos de sangue são criados, para fortalecer ainda mais a circulação sanguínea. Isso ameniza a aparência das olheiras que foram formadas e faz com que a sua pele fique mais firme, evitando que elas apareçam novamente.

Funciona mesmo:

Existem pessoas que duvidam que um simples tratamento possa ser tão benéfico e abranger várias áreas do corpo. Por mais que você fique com dúvidas, isso é possível sim! As celulites, estrias, flacidez corporal, varizes e olheiras podem ter uma melhora muito grande com este método.

A única coisa que pode ocorrer é o seu organismo não aceitar muito bem o processo. Também pode acontecer de o seu corpo não se submeter tão facilmente ao que está sendo aplicado, e por causa disso, os resultados demorarem mais para aparecer. Independente do que acontecer, saiba que o investimento no procedimento é muito válido, converse com seu médico a respeito!

Antes e depois:

É bem fácil encontrar pessoas que saíram das clínicas totalmente satisfeitas com o resultado. Caso queira, pode procurar fotos e relatos pela internet. O número de homens e mulheres que foram atraídos pelo tratamento e se sentiram realizados é muito grande!

Loading...

O preço que é pago é bem pequeno comparado a satisfação de se ver livre das olheiras, celulites, varizes e estrias.

E falando em preço, não podemos deixar de comentar sobre os valores de uma consulta de quem faz esse tipo de procedimento.

Preço:

O preço desse tratamento é viável para grande parte das pessoas.

O seu custo gira em torno de R$120 a R$600.

O valor é influenciado pela área que será tratada e pelo volume das marcas que devem ser retiradas.

O grande problema é que ele pode ficar caro, dependendo do número de sessões em que serão necessárias.

Converse com seu médico e dermatologista, lembre-se que o profissional responsável por esse tratamento deve ser um médico ou fisioterapeuta perito em dermatofuncional.

Eles serão os únicos que podem te indicar onde fazer e são eles quem devem utilizar os aparelhos durante o procedimento!

São eles também os que possuem habilitação necessária e que saberão qual o melhor método no seu caso.

Não consulte nenhum outro profissional, pois é a sua saúde que está em risco!

Para as outras tendências de beleza: Veja aqui agora

Clique aqui para conhecer a endermoterapia, o que é, para que serve, indicações, aparelhos e fotos antes e depois

Recomendado para você:


Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...