Endermoterapia: O que é, Para que Serve e Fotos Antes e Depois!

funciona mesmo adiposidade localizada

Veja como funciona o procedimento estético que elimina toxinas e reduz as rugosidades de pele:

De fato, ninguém é 100% satisfeito (a) com o próprio corpo e muitas vezes essa insatisfação prejudica de forma significante a autoestima.

Diante dessa situação, o universo da estética trabalha fielmente para trazer recursos inovadores, eficazes e cada vez menos invasivos que propiciam minimizar as imperfeições. Essas técnicas são procuradas principalmente por mulheres, mas atualmente muitos homens também se manifestam insatisfeitos com o próprio corpo.

Apesar da existência de inúmeras opções para tratamento de estética, muitas pessoas ainda ficam receosas. Grande parte dos procedimentos estéticos se dão por meio de intervenções cirúrgicas e, por isso, a endermoterapia foi elaborada para proporcionar um corpo bonito sem intervenções com cortes.
causa flacidez protocolo de vacuoterapia corporal mercado livre htm


pr

Produzida na França no ano de 1970, a endermoterapia tinha como objetivo principal o tratamento de pacientes com queimaduras. A ideia era minimizar a existência de fibroses e estimular a melhora da cicatrização. Não obstante, durante as sessões os especialistas notaram a eficácia também contra a gordura localizada e contra a celulite.

Comumente a drenagem linfática é realizada por profissionais manualmente e, muitas pessoas gostam do resultado alcançado. Tais resultados são potencializados se relacionado com um aparelho de endermoterapia que atua com uma massagem mecanicamente intensa com pressão e também com vácuo.

O que é:

Também conhecido como vacuoterapia, este é um tratamento estético utilizado para acabar com as toxinas e assim, minimizar e/ou eliminar celulites e gorduras localizadas.

Sua eficácia é efetivamente comprovada e seu aparelho destaca dentre diversas opções disponíveis para o mesmo tipo de tratamento. Contribui com o aperfeiçoamento do contorno do corpo de forma não agressiva, ou seja, não invasiva.
É uma união de drenagem linfática a vácuo com a tecnologia de ultrassom.

Com o método palpar e rolar, esse tratamento realiza uma profunda massagem na pele e no tecido subcutâneo e fazendo uma pressão de sucção negativa, esse procedimento ajuda a reduzir a retenção de líquidos, retira as toxinas do corpo e impulsiona a vascularização.

Para que serve:

Utilizado para o tratamento estético corporal.

Favorece a redução de retenção de líquidos; aperfeiçoa o desempenho do sistema linfático e venoso; remodela todo o corpo; ajuda a reduzir o volume e ainda potencializa a lipólise alcançando as camadas de gordura mais profunda.



Esse processo é recomendado para tratar e eliminar gorduras localizadas e aperfeiçoar a modelagem do corpo.

Além disso, este tratamento é indicado para minimizar edemas causados após cirurgias, para eliminação de fibroses e também no combate ao estresse.

O equipamento é configurado conforme a prioridade de cada pessoa.

O profissional avalia cada área a ser tratada, porque a mesma deve estar isenta de feridas e afins.

Deve-se observar se há fibroses, cicatrizes, idade da pessoa e, preparar o aparelho de acordo com cada particularidade.

Especialistas afirmam que após o término da primeira sessão já é possível observar mudanças. Nota-se viscosidade na pele, nutrição da mesma e ainda a remodelagem corporal.

Tratamento de estética por meio de massagem de modelagem associada a este processo:

Muitas clínicas de estética já oferecem esse tipo de procedimento.

A associação da Massagem Modeladora com a Endermoterapia é realizada da seguinte forma:

Essa prática é realizada por meio de métodos manuais juntamente com a utilização de dermocosméticos próprios para eliminar gorduras localizadas.

Associa-se também ao aparelho vibratório que conduz uma massagem automatizada. É uma combinação perfeita que garante eficácia na redução de medidas indesejáveis.



pr

Os rolos do equipamento circulam pela região utilizando o vácuo e a pressão negativa, porém, sem atritos ou agressividade.

A aplicação dos dermocosméticos associada ao equipamento, exerce uma esfoliação retirando todas as células mortas e propicia o brilho natural proveniente do corpo.

Benefícios:

  • Propicia na diminuição das medidas;
  • Amplia a nutrição da pele e melhora a oxigenação;
  • Intensifica a circulação da área;
  • Auxilia na eliminação das toxinas do corpo;
  • Aumenta a produção de elastina e colágeno;
  • Estimula a elasticidade natural da pele;
  • Proporciona firmeza na pele;
  • Tonificação da pele.

aparelho vacuoterapia ibramed

Sessões:

As sessões para esse tratamento possuem duração de 30 minutos até 1 hora. O tempo varia de acordo com o tamanho da área tratada, seja a escolha de um local específico ou o corpo completo.

Recomenda-se para obter bons resultados de 2 a 3 sessões a cada semana.

O mínimo geral é de 10 sessões.

Após a realização do número mínimo de sessões, recomenda-se aguardar 3 (três) meses e efetuar pelo menos uma sessão a cada quinze dias. Para que assim os resultados sejam duradouros.

Salienta-se que os resultados são elevados se correlacionar a alimentação balanceada e, ingestão de líquidos. Praticar periodicamente atividade física potencializa ainda mais a capacidade do organismo eliminar calorias e melhorar o desempenho do metabolismo.

O procedimento dói:

Considera-se que a técnica não proporciona dor e não há registros de possíveis efeitos colaterais.

Ressalta-se que cada pessoa demonstra um grau de sensibilidade diferente relacionado ao aparelho. Há relatos de que dói um pouco, porém, suportável.

Loading...

É capaz de provocar algum desconforto se aplicado diretamente na pele. Dessa forma, hoje é possível encontrar trajes produzidos com tecidos especiais para esse tipo de tratamento. São leves, com boa aderência, durável, confortável e que proporcionam rolamento uniforme.

Por se tratar de um tratamento não invasivo, não é necessário tempo para se recuperar. A rotina de quem se submete a esse procedimento permanece intacta sem nenhuma intervenção.

Contraindicações:

Apesar do processo não ser invasivo, não pode ser aplicado em pessoas que apresentam:

  • Dermatoses em alta proporção;
  • Reumatismo inflamatório;
  • Doenças altamente transmissíveis;
  • Câncer;
  • Sensibilidade capilar;
  • Gestantes;
  • Quem possui varizes também precisam evitar a realização deste procedimento;
  • Pessoas com diabetes e cardiopatas;
  • Obesidade mórbida.

para gordura localizada lipodistrofia localizada scielo
Anteriormente a qualquer decisão, aconselha-se a avaliação de um médico especialista.

Preço:

Quanto custa cada sessão? Bom isso depende da região onde você mora, do bairro e clínica onde você for fazer.

Dito isso o preço de cada sessão varia de R$40,00 (quarenta reais) até R$200,00 (duzentos reais).

Tais valores são primordiais na escolha do local onde o tratamento será realizado.

É fundamental buscar por instituições confiáveis, com profissionais qualificados e com ambiente inteiramente adequado e higienizado.

Antes e depois:

É possível observar pela internet fotos de alguns casos, com antes e depois e nas clínicas que realizam os experimentos é feito todo este acompanhamento também, para que os pacientes possam ver a diferença e evolução do seu tratamento.

Para as outras tendências de beleza: Clique aqui agora

Clique aqui agora para conhecer o heccus, o que é este procedimento estético e contraindicações

Recomendado para você:


Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...