Assert: 25mg, 50mg, 100mg, Para que Serve, Bula e Preço!

genérico laboratório depoimentos quantos quilos

Veja como usar, tomar o fármaco, seus efeitos colaterais, contraindicações e se emagrece mesmo:

Fármaco elaborado para desenvolver tratamento contra patologias de ordem mental e psíquica, este remédio deve ser comprado apenas mediante prescrição médica específica para tanto. Estamos falando a respeito do Assert, que começa a ser apresentado aqui, a partir de agora.

Conforme exposto acima, este é um medicamento conhecido por sua eficácia para o combate a vários tipos de problemas de ordem psicológica, como é o caso da depressão e de outros relacionados, como TOC (transtorno obsessivo compulsivo), por exemplo.

Pessoas com tendência a ter transtorno obsessivo compulsivo podem ser medicadas com ele e obter boa recuperação, eliminando os sintomas, as manias e a tendência a realizar e manter comportamentos de perfil repetitivo, habituais para quem sofre deste tipo de problema.

Apesar de ser mais prescrito para o tratamento de problemas de ordem psiquiátrica mais tradicionais, é possível utilizar este remédio para tratar outras doenças e manias. Por exemplo, é fortemente aplicado este item para atacar outros problemas que afetam a coordenação diária, como STPM (síndrome da tensão pré menstrual), dentre outros.

efeitos positivos passam tolrest pacheco


pr

A lista de distúrbios que podem ser tratados por este produto é bem extensa, sendo possível de elaborar um conjunto de muitos desequilíbrios emocionais passíveis de tratamento com o medicamento. É o caso, por exemplo, do transtorno de estresse pós- traumático, problema relativamente comum, que envolve sintomas em alguns casos similares ao do trastorno do pânico e que são distúrbios que podem ser corretamente trabalhados com esse tipo de fármaco.

Para saber mais informações sobre este medicamento, é só seguir acompanhando o texto abaixo, elaborado especialmente para isso.

Para que serve:

Este remédio se apresenta como indicação para tratamento de sintomas de depressão, apresentando também utilidade e eficácia contra ansiedade e algumas manias.

Pessoas com TOC podem ser tratadas com o uso deste fármaco, indicado para lidar com aqueles tipos de pacientes que costumam permanecer presos a determinadas ideias que se repetem de forma desordenada e cíclica, afetando gravemente a saúde e o estilo de vida do paciente e contribuindo para minar a energia do mesmo e o seu senso de equilíbrio, foco, diminuindo a qualidade de vida de maneira progressiva.

Transtorno de estresse pós-traumático também pode ser tratado por este medicamento, como havia sido comentado anteriormente. Este é um problema mais específico, agudo e que tende a ser atacado de uma maneira bastante eficaz, conforme os estudos que são apresentados até mesmo na própria bula do produto.

Bula:

O início dos efeitos deste medicamento costuma ser observado a partir do sétimo dia da aplicação contínua do mesmo. Estudos químicos apontaram para a eficácia do remédio para sintomas de depressão.

Para o TOC, com intensidade moderada a grave, estudos apontaram também bons resultados.

O medicamento possui eficácia tanto com relação aos sintomas vinculados ao episódio inicial da síndrome depressiva quanto com relação a outros aspectos, como a eventual recorrência do problema.

Pessoas com transtorno de pânico podem tomar este medicamento, conforme vários estudos acadêmicos e testes realizados de forma clínica, para atender as demandas. Independentemente de o paciente possuir sintomas de agorafobia, este medicamento possui eficácia.



pr

Para transtorno de pânico, a dosagem média costuma ser de 133 mg por dia, tendo um prazo adequado de tratamento de cerca de 10 semanas.

Este medicamento também é indicado para tratar a chamada TDPM, transtorno disfórico pré-menstrual. Houve uma eficácia comprovada por meio de vários estudos, que apresentaram resultados bastante satisfatórios.

Efeitos colaterais:

Os efeitos colaterais mais comuns são gastrointestinais e boca seca, além de náusea.

Contraindicações:

Como principal contraindicação para o uso deste medicamento, está a sua não aplicação para menores de 17 e maiores de 6 anos, haja vista seus componentes poderem ser ofensivos. Não ocorre no caso de transtorno obsessivo compulsivo (TOC).

Este medicamento não pode superar a dosagem indicada, mesmo para casos extremos, de 200 mg por dia.

50mg 30 comprimidos 50mg 60 comprimidos

Uma superdosagem pode causar problemas graves para a saúde do indivíduo, podendo ocasionar até a morte, em dadas situações.

Importante notar também um sutil emagrecimento com uso deste medicamento, que costuma acontecer de uma forma indesejada. O remédio emagrece, mas como efeito colateral e não costuma ser a sua utilização habitual.

Riscos de convulsões:

Sempre que houver um tratamento de um paciente por um antidepressivo, é possível considerar a possibilidade de uma crise ter como resultado a convulsão. Trata-se de um risco potencial.

Entretanto, o risco é bastante pequeno. Existe um estudo que aponta para uma ocorrência de 0,08% de crises resultarem em convulsões, para pessoas que fazem uso deste tipo de medicação.

Quanto a possibilidade de risco de suicídio:

Como costuma ocorrer com qualquer tipo de medicamento voltado para o tratamento psíquico, existe a possibilidade de haver um risco de suicídio para uso de antidepressivo.

Para tanto, deve haver uma atenção especial, voltada para a administração do fármaco. A própria fabricante do medicamento aponta para a importância de haver uma supervisão por parte de pais, responsáveis e familiares da pessoa que está sendo alvo de um medicamento desta natureza, para que esteja atenta a qualquer eventual mudança comportamental capaz de causar um tipo de impacto suficiente para a tentativa de suicídio.

Loading...

Sangramento anormal:

A possibilidade de hemorragia também é existente, apesar de ser também de um índice bastante baixo. É muito importante prestar atenção no eventual uso de um medicamento concomitante, já que algumas fórmulas podem causar problemas graves neste sentido.

25mg:

A dose mais leve é indicada para adolescentes e também para tipos de transtornos psíquicos mais leves e de caráter temporário.
Evidentemente, qualquer tipo de dose deve observar a periodicidade / frequência adequada, sob pena de se tornar mais potente que as que, teoricamente, assim seriam.

50mg:

Por sua vez, o fármaco, em sua versão de 50 mg, apresenta as seguintes características: trata-se de uma dosagem indicada para adolescentes, especialmente para situações nas quais existe um problema mais significativo. No entanto, atenção, este medicamento deve ter essa dosagem diária máxima.

100mg:

A dosagem de 100 mg é a adequada para uso em adultos, sendo a mais tradicional e a que apresenta características mais marcantes.

Preço:

O preço habitual para o produto ronda a casa dos R$ 38, sendo possível ser adquirido em vários sites na internet e também em farmácias por todo o país, sem grandes restrições – exceção feita a receita médica.

Para conhecer sobre os outros remédios, bula, para que serve e indicações: Veja bem aqui

Clique aqui agora para conhecer o remédio cactínea, 500mg, para que serve, indicação e efeitos colaterais


Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...