Dieta Seca Barriga: Para Secar e Definir Urgente em 2 dias!





gordura localizada na barriga









Veja como secar e definir e perder a gordura abdominal rápido com cardápio e exercícios:

Não é de hoje que temos aquela comum preocupação que acomete a maioria das pessoas: como ficar com o corpo em forma para curtir as férias, para ir naquela festa, entrar naquele vestido, ou ainda para ficar bem consigo mesma?

Essa tensão costuma ser mais comum entre as mulheres, que estão pensando em como vão se sentir ao vestir o biquíni na praia, a roupa eleita para comemorar as festas ou pular carnaval.



O ideal sempre vai ser manter uma rotina saudável de alimentação e exercícios físicos regulares, visando benefícios a longo prazo e uma mudança definitiva de hábitos, mas quem tem pressa e acabou se descuidando um pouco nos últimos meses ainda pode encontrar sugestões para eliminar aquela barriguinha incômoda e indesejada.

O primeiro passo é identificar o problema, quantos quilos deseja eliminar e fazer a dieta apropriada para eliminar a gordura localizada na região abdominal, ou seja, na barriga.

Sua barriga tem gordura localizada ou está inchada:

dieta para perda de gordura e definição




É comum pensar que uma barriga saliente é resultado de gordura localizada, mas nem sempre funciona bem assim, embora na maioria dos casos o problema tenha relação com a alimentação.

Em alguns casos, no entanto, não são as refeições fartas que causam a saliência, mas o tipo de alimento que você está consumindo – mesmo que em pouca quantidade.

Alguns alimentos, por exemplo, são muito ricos em sódio, o que causa inchaço no corpo. Outros levam muito tempo para serem digeridos e com isso passam dias no intestino fermentando, o que também incha a região abdominal.

Se esse parece ser o seu problema, chegou a hora de começar a ter mais cuidado com o que entra no seu prato, e não com a quantidade que você come. Maneire na carne vermelha e enriqueça a sua dieta com verduras, frutas, grãos integrais e alimentos que sejam ricos em fibras.

É importante lembrar que o consumo deve ser balanceado, o corpo precisa de todos os nutrientes importantes, e nenhum deles em excesso.

Não é vantajoso passar a exagerar nas fibras, consumindo no mesmo dia linhaça, granola, aveia e outros cereais, porque o excesso repentino no organismo pode provocar distensão abdominal e render um efeito oposto do esperado. Confira dicas essenciais para acompanharem você durante o processo da dieta.





Beba água :

As fibras não cumprirão a sua função no organismo como deveriam se não houver um consumo saudável de água. É importante consumir ao menos 1,5 litro diário de água ao longo do dia, dividido em cerca de oito copos.

Ainda assim, evite beber água ou qualquer outro líquido durante a refeição. Ingerir líquidos enquanto come faz com que os ácidos digestivos sejam diluídos, e isso faz com que o processo de digestão seja mais lento, provocando gases e consequentemente inchaço.

Cuidado com a retenção de líquidos:

Além de beber água, existem outras precauções para evitar a retenção de líquidos.

Vale ressaltar que não são apenas os alimentos que requerem atenção, mas o modo de preparo também.

Sempre confira as quantidades de sódio em cada alimento, existem alguns que possuem muito mais do que você imagina.

Não é recomendado usar temperos em tabletes ou em pó, por possuírem muita quantidade de sódio.

Também se deve controlar a quantidade de sal a ser utilizada no preparo de cada refeição, de preferência substituindo o sal branco pelo sal rosa (sempre use sal iodado).

Reforce esses cuidados durante o período menstrual, quando o corpo tende naturalmente a ficar mais inchado por conta dos hormônios.

Desintoxique o seu corpo :

Existem várias formas de limpar o corpo das toxinas que ingerimos por meio da alimentação.

Uma forma eficaz é preparar um suco detox todas as manhãs e consumi-lo logo no início do seu dia.

pr

Quais são os sucos detox que posso fazer?

  • Suco detox de gengibre com couve
  • Suco detox de maçã com cenoura e beterraba
  • Suco detox de melancia com linhaça
  • Suco detox de abacaxi com hortelã
  • e muitos mais, confira em nossas outras sessões

É interessante passar cerca de uma semana desintoxicando o organismo, fazendo uma alimentação a base de frutas e muitas verduras, e depois iniciar a dieta.

em 2 dias- em 1 semana - em 1 mês

Cardápio:

Existe uma dieta especializada para fazer a barriga murchar em pouco tempo para quem busca um resultado urgente.

Com esse cardápio de 2 dias já é possível ver o resultado.

Confira a sugestão de cardápio e cozinhe os seus próprios alimento se atentando a cada detalhe.

Primeiro dia:

Café da manhã:

No café da manhã, prepare um copo de vitamina de frutas que irá te sustentar ao longo do dia.

Prepare a vitamina de forma simples: acrescente no liquidificador 200 mililitros de água de coco, meia maçã picada, meia pera picada e uma fatia de limão.

Se preferir, pode acrescentar uma colher de linhaça para deixar o suco mais nutritivo e algumas folhas de hortelã para um sabor refrescante.





Lanche da manhã:

Para enganar a fome que costuma aparecer um pouco antes do almoço, coma uma salada de frutas pequenas, de preferência sem frutas muito doces.

Almoço:

Monte o seu prato com bastante salada, podendo consumir folhas à vontade. Acrescente legume cozidos no vapor, duas colheres de sopa de arroz integral e um filé de peixe grelhado ou assado no forno.

Café da tarde:

Antes do jantar, tome um suco de frutas reforçado. Escolha uma fruta leve, como laranja, pera, maçã ou melancia.

Jantar:

O jantar deve ser uma refeição leve e com poucos carboidratos, já que o seu corpo não irá queimar tantas calorias à noite. Em maior quantidade, deve estar a salada com muitas folhas verdes. Como proteína, pode adicionar atum light sem óleo à salada e comer junto de uma torrada integral.

cardapio exercicio definir músculos

Ceia:

Na ceia, prepare um suco milagroso para diminuir as medidas da barriga. Adicione no liquidificador 200 mililitros de chá verde, três folhas de hortelã, duas fatias de abacaxi e gelo e bata.

Segundo dia:

Café da manhã:

No café da manhã do segundo dia, coma meio mamão papaia junto com uma colher de farinha de linhaça e chá de hortelã à vontade.

Lanche da manhã:

Suco de melão

Almoço:

Prepare o seu prato com uma concha de lentilha cozida, duas colheres de sopa de arroz integral, folhas verdes e berinjela refogada.

Café da tarde:





Prepare a mesma salada de frutas em porção pequena do primeiro dia, podendo adicionar granola se preferir.

Jantar:

Dê preferência a frango ou peixe grelhado ao optar pela proteína do seu prato. Adicione cenoura ralada, brócolis cozido e folhas verdes, podendo comer frutas como sobremesa ao final.

Ceia:

Dessa vez, bata uma xícara do chá verde com gelo e frutas vermelhas.

Exercícios físicos:

Não se esqueça que a atividade física é a melhor aliada de qualquer boa dieta, especialmente para quem deseja perder a gordura localizada na barriga, pois são os exercícios que ajudam a definir o corpo.

Para focar na perda de barriga, faça abdominais todos os dias de manhã, procure fazer uma boa caminhada de pelo menos 45 min, ou uma boa pedalada no parque, se gostar de academia pode-se deliciar com as aulas de aeróbica, zumba e outras danças, spining, kick boxing e muito mais.

Se você não gosta tanto de academias, está na moda o treinamento de alta intensidade em curto período de tempo, o famoso Hiit.

Com ele em até quinze minutos você trabalha o corpo e queima como se estivesse fazendo horas na academia.
Clique aqui para conhecer a Reeducação alimentar com cardápio para emagrecer e receitas.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...

Recomendado para você:






Política de Privacidade