Dieta da Sopa do Hospital do Coração INCOR: Receita Original com Depoimentos!

para emagrecer rapido e barato

Veja o passo a passo do milagroso caldo hospitalar com cardápio:

“ATENÇÃO: apesar do nome popular, esta Sopa não é reconhecida e muito menos recomendada pelo Hospital do Coração INCOR”.

Muitas sopas são famosas por serem escolhidas para algumas dietas, com a promessa de maximizar os resultados, seja por possuir baixo teor calórico, por acelerar o metabolismo, entre muitas outras razões.

Entre as sopas mais conhecidas para regime, está a do hospital do coração INCOR. Apesar de não ser reconhecida pelo hospital, é amplamente divulgada e adotada por muitas pessoas que desejam realizar uma mudança no corpo e emagrecer mais rapidamente com a promessa da sopa milagrosa.

O que é:

A história desta dieta é que ela teria sido desenvolvida especialmente para os pacientes do INCOR, planejada por especialistas que focam na necessidade da perda de peso com muita urgência, seja por problemas de coração, ou pacientes que necessitam passar por algum procedimento cirúrgico, mas antes precisam perder peso.
emagreci com a   detox


pr

A dieta da sopa do Hospital do Coração também é utilizada por muitos como um ponto de partida para a reeducação alimentar, sendo feita antes da mudança de cardápio, como um procedimento de desintoxicação do corpo, já que possui uma combinação de ingredientes que promovem ao corpo um efeito detox.

Para quem apenas busca diminuir razoavelmente o seu peso, mas deseja um resultado rápido, uma semana seguindo a dieta de forma correta e sem deslizes é o suficiente. Existem muitos relatos de pessoas que afirmam ter perdido até sete quilos durante esse tempo, ou seja, um quilo eliminado por dia.

Receita original e como fazer passo a passo:

Para quem deseja reproduzir em casa a receita original da sopa, fique atento aos ingredientes necessários e ao modo de preparar.

Ingredientes:


Componente Quantidade
Berinjela de tamanho médio 02 unidades
Nabos de tamanho médio 02 unidades
Louro 02 folhas
Repolho grande 01 unidade
Pimentão verde e vermelho 01 unidade de cada
Aipo pequeno 01 unidade
Agrião 01 maço
Cheiro verde 01 maço
Vagem picada 02 xícaras de chá
Tomate 02 unidades
Cubo de caldo de legumes 02 unidades
Alho médio 03 dentes
Jiló tamanho grande 04 unidades
Pimenta do reino Quanto basta
Sal marinho Quanto basta

Modo de preparar:

  • 1.É preciso lavar bem todas as verduras e legumes.
  • 2.Após lavados, pique os legumes em pequenos pedaços e fatie bem também as verduras.
  • 3.Em uma panela de tamanho grande coloque os legumes e verduras já cortados e encha o interior com água.
  • 4. Acrescente os tabletes do caldo no sabor escolhido, acrescente o sal em pequena quantidade e a pimenta do tipo do reino.
  • 5.Coloque a panela em fogo alto e abaixe o fogo apenas após levantar fervura.
  • 6. O tempo de preparo varia, pois é preciso cozinhar até que os legumes comecem a ficar bastante macios.
  • 7. Com a sopa já pronta, desligue o fogo e espere esfriar.

Uma boa dica é separar a sopa em pequenas quantidades distribuídas em potes para esquentar separadamente quando for comer. Isso evita que o aquecimento seja feito em forma de cozimento a cada vez que for consumir. Evitando essa prática, as propriedades dos legumes ficam mais conservadas.

Como fazer esta dieta:

Nos próximos sete dias, esse será o procedimento que deverá seguir a risca:

Dia 1:

Coma frutas a vontade, porém não coma abacate, banana ou alguma outra fruta rica em carboidratos e gordura. Consuma a sopa duas vezes (pelo menos) ao dia. Beba apenas suco natural de uva e sem adição de açúcar ou chá, além de bastante água.

Dia 2:

Nesse dia, pode tomar a sopa sempre que estiver sentido fome. Consuma verduras e legumes frescos, podendo ser cozidos ou crus. No jantar, prepare uma batata de tamanho grande e bem cozida na manteiga (não usar margarina) e em pequena quantidade.



pr

Dia 3:

Pode comer legumes e frutas o quanto quiser, mas evite os carboidratos, como a batata do dia anterior. Deve-se tomar pelo menos duas vezes ao longo do dia um prato da sopa, podendo tomar mais do que isso se tiver fome.

Dia 4:

No quarto dia a banana é liberada, e pode-se comer até mesmo 8 bananas. Beba leite desnatado e tomar a sopa ao menos duas vezes durante o dia. Ao comer as bananas, diminui no organismo o desejo pelo açúcar. A banana também é muito rica em nutrientes como potássio e cálcio, além de possuir muitos carboidratos e calorias, o que faz com que o corpo se estabilize, já que a essa altura estará pedindo por esses nutrientes.

milagrosa com frango

Dia 5:

No quinto dia pode introduzir a carne vermelha ou branca, porém de 250 g até 380 g diárias apenas e sempre preparada de forma grelhada. A carne pode ser servida junto de tomate, limão, azeite e sal em pouca quantidade. Tomar esta sopa ao menos duas vezes ao longo do dia. Ingira bastante água, entre seis a dez copos diários, para que o organismo elimine todo aquele ácido úrico que for produzido.

Dia 6:

Coma três bifes pequenos, no máximo, de carne branca ou vermelha grelhadas, podendo ser a carne acompanhada de alguns legumes, com exceção de batata. Tomar esta sopa ao menos duas vezes ao longo do dia. Ingira bastante líquido, podendo nesse dia tomar também café, além de chá, água e sucos, lembrando que todos são sem adição de açúcar.

Dia 7:

Coma arroz integral com legumes cru ou cozido. Tope a sopa duas vezes (pelo menos) ao dia e ingira bastante líquidos ao longo do dia.

Emagrece mesmo:

Loading...

Se seguida a risca de forma correta, é provável que se perca um quilo por dia, ou seja, sete quilos a menos ao final da semana.

Caso deseje perder mais peso, pode-se recomeçar a dieta por mais uma semana, porém se a perda de peso ultrapassar os oito quilos, a dieta não deve ser refeita por ao menos duas semanas. Isso é sério, não brinque com a sua saúde!

Esse resultado se justifica, porque ao observar os ingredientes diários da dieta é possível observar que a quantidade de calorias ingeridas por dia é muito baixa. Isso fará com que o corpo elimine bastante água, desinchando.
Por isso é tão utilizada como dieta desintoxicante antes do início de uma reeducação, como botão de reiniciamento.

Portanto, sim, esta dieta da sopa do hospital do coração emagrece e entrega os resultados que promete. Funciona, porém é importante ter conhecimento que não é uma dieta que irá suprir todas as necessidades nutricionais do corpo humano.

Isso significa que não se deve fazê-la por muito tempo, porque isso prejudicará a sua saúde, deixando o corpo desnutrido, cansado, enfraquecido e com a imunidade baixa, ou seja, mais suscetível a doenças.

Como o corpo reage à dieta:

para emagrecer

O nosso metabolismo gera energia para que o corpo funcione adequadamente, mesmo quando nos encontramos em um momento de jejum ou extrema privação alimentar.

Nesse momento, é ativado o consumo de todas as nossas reservas de energia, e é por isso que as gorduras acumuladas são queimadas e os quilos começam a descer rapidamente quando começamos a ingerir uma quantidade de calorias muito menor do que a de costume.

O corpo gera então um alerta de defesa contra a inanição e começa a poupar energia. Isso faz com que o metabolismo desacelere e pare de queimar gordura em algum momento. Por esse motivo a dieta foi programada para ser seguida por uma semana, no máximo duas.

Quanto maior for o sobrepeso, maior será a perda, pois maior reserva de gordura será queimada.

Essa dieta se assemelha muito à dieta da USP, que tem o mesmo objetivo: queda brusca de caloria pelo mesmo intervalo de tempo proposto.

Outras receitas e como fazer passo a passo:

Na Internet é possível encontrar muitas outras receitas de sopas light e sopas que aceleram o metabolismo, em dietas que sejam menos rigorosas e restritivas do que a do hospital do coração, portanto podem ser seguidas com mas tranquilidade e por mais tempo.

Para uma receita de sopa que ajude a acelerar o metabolismo, ingredientes como o gengibre e pimenta são primordiais.

No modo de preparo, dê prioridade a legumes de baixa caloria e evite carboidratos e diminua as proteínas todos os dias. Quando utilizá-las nas receitas, dê preferência por carne branca ou carne vermelha magra.
https://emagrecer.eco.br/dieta-e-cardapio/da-sopa/ Clique aqui para conhecer como funciona, eficiência e prática de atividades físicas associadas a dieta da sopa


Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3.75 de 5)
Loading...