Benefícios do Chá Verde: Em Cápsulas Emagrece Quantos Quilos?

como preparar para que serve de saquinho emagrece ingredientes efeitos do organismo cha preto

Veja as vantagens do chá verde em cápsulas para emagrecer e onde comprar as melhores marcas sanavita e herbalife:

O chá verde ficou muito popular nos últimos anos, e muitos tem em mente a imagem de um chá que auxilia a emagrecer, mas a verdade é que o chá verde oferece muitos outros benefícios, e deveria ser mais consumido, mesmo por quem já está no peso ideal.

Apesar de ter se tornado popular no Brasil cerca de dez anos para cá, no Oriente ele já é um velho conhecido, consumido diariamente, assim como os brasileiros consomem suco ou refrigerante.

Mas quais são todos esses benefícios? Será que vale mesmo à pena aderir e incluir o chá verde à sua rotina alimentar? Saiba mais a respeito.

Como tomar:

É muito fácil encontrar o chá verde para vender, seja pronto em caixinha no supermercado, tendo só que colocar na geladeira, quanto em sachês para ferver. O chá pode ser consumido gelado ou quente.

Ainda assim, há quem diga que é ideal tomar logo depois de prepará-lo, com o saquinho ainda morno. Ainda assim, é possível consumi-lo gelado sem que ele perca as suas principais propriedades antioxidantes.

O ideal é que não se adoce o chá. Caso não consiga ingeri-lo puro, é uma boa alternativa acrescentar à xícara uma colherzinha de mel ou uma pitada de açúcar mascavo: evite fazer o uso de açúcar branco.

Propriedades:

efeitos colaterais faz mal para os rins propriedades contra indicações capsula comprar dose diaria ultrafarma cha mate


pr

O chá é preparado através da planta Camellia Sinensis. É muito rico em antioxidantes, o que promove ao corpo uma melhora significativa na circulação, ajudando a controlar a pressão arterial. Isso previne o corpo de derrames e infartos.

Por possuir relação com propriedades medicinais, os orientais já fazem o uso do chá há muitos séculos para o tratamento de problemas digestivos ou problemas de pele.

É bom pra que:

Com tantas propriedades medicinais e afirmações sobre os benefícios do chá, fica o questionamento: o chá verde é bom para o quê, exatamente?

São muitos benefícios, e certamente algum deles irá lhe interessar. Confira:

Reduz o risco de desenvolver câncer:





Estudos vem apontando ligações entre o consumo frequente do chá verde e a baixa incidência da doença, especialmente câncer de próstata e câncer de mama.

É um antioxidante natural:

Altamente rico em flavonoides e polifenois, o chá verde ajuda a combater os radicais livres no corpo. Isso faz com que aconteça a prevenção de doenças, além de retardar o envelhecimento. A ação antioxidante no chá verde é comprovadamente mais forte que a vitamina C e vitamina E.

Previne males cardíacos:

Por diminuir o nível de colesterol ruim na corrente sanguínea e aumentar o colesterol positivo, o consumo do chá verde naturalmente é uma prevenção de doenças cardíacas.

Combate a hipertensão:

Um estudo foi feito na China e comprovou que pessoas que sofrem de pressão alta e consomem o chá verde todos os dias apresentam até 65% de melhora na pressão arterial.

Auxilia o funcionamento cerebral:

Por possuir cafeína em sua composição, o chá verde estimula o cérebro e suas funções. Isso ajuda na atividade cerebral, na criatividade e concentração.



pr

Acelera o metabolismo:

Também por ser rico em cafeína, o chá verde acelera o metabolismo, o que não apenas é bom para o emagrecimento, mas mantém o corpo mais ativo e bem disposto ao longo do dia. Por isso é interessante consumir o chá pela manhã, e evitá-lo de noite. Pessoas com insônia devem evitar o consumo já depois das quatro horas da tarde.

Chá Verde Emagrece:

Depois de saber de tantos outros benefícios que são interessantes para qualquer pessoa que deseja se manter saudável, vem o questionamento: e para emagrecimento, o chá verde é bom? Afinal, ele é famoso por isso!

emagrece quantos quilos tem cafeína planta com lichia melhor marca posologia

A resposta é positiva: sim, o chá verde auxilia a emagrecer. Por acelerar o metabolismo, ele ajuda a queimar a gordura mais depressa.

Sendo termogênico, também eleva a energia, e isso auxilia na prática de exercícios físicos diários, pois aumenta a disposição e resistência do corpo.

Mas é claro que apenas o uso do chá, sem o auxílio de uma alimentação regrada e exercícios físicos, não eliminará muitos quilos do dia para a noite. Ele é um potente aliado, mas não uma solução milagrosa.

O consumo de chá verde também não reduz o apetite, mas se você substituir o refrigerante pelo chá verde geladinho, vai notar uma mudança notória no corpo, que desinchará naturalmente.





A medida que o consumo do chá for melhorando a disposição, pode se iniciar caminhadas que irão eventualmente evoluir para corridas, entre outros exercícios aeróbicos. Não se esqueça que além de ser uma injeção de energia, ele ainda melhora a sua circulação!

Acrescente outros alimentos saudáveis em parceria com o consumo do chá verde e não demorará a notar o sucesso no seu processo de emagrecimento.

Como incluir o chá diariamente na alimentação:

Se você encontrar alguma dificuldade com o sabor do chá, ou tiver receio de enjoar facilmente, pode recorrer a outras alternativas.

A loja Sanavita, por exemplo, oferece o chá verde com sabores diversos, como abacaxi com hortelã, limão, entre outros. Dessa forma é possível variar o sabor, sem perder os benefícios de sempre, e usá-lo como acompanhante para as refeições ou para se refrescar e hidratar durante o treino.

Também é possível ingerir o chá verde da Herbalife em cápsulas, se achar mais vantajoso.

como tomar gelado receitas chá branco hibisco com gengibre para a pele

Chá verde em cápsulas:

O chá verde consumido em cápsulas funciona como um suplemento alimentar, e possui os mesmos benefícios, ou seja, também te ajuda a perder peso, além de retardar o envelhecimento celular, melhorando o aspecto da pele, aliviando a indisposição e males digestivos, como dor de estômago e azia.

Produzido pela Herbalife e por outros diferentes laboratórios, o chá verde em cápsulas pode ser encontrado com facilidade em farmácias de manipulação, farmácias comuns, pela internet ou até mesmo em alguns supermercados grandes.

O recomendado geralmente é o consumo de uma cápsula diária, mas a variação ocorre de acordo com a marca do produto e as orientações do rótulo de cada um deles.

Não deixe de descobrir a melhor forma de trazer o chá verde para a sua rotina, e acrescente mais saúde à sua vida.
Clique aqui para ver onde comprar, para que serve e como preparar o chá verde natural, com limão, com gengibre e em pó


Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...