Power Shape, o que é, para que serve, resultados, antes e depois, contraindicações e preço

celulite resultado doi indicacoes aparelho

Confira tudo sobre este tratamento, o que é, como é feito, os resultados, quais melhores marcas e aparelhos do mercado e seus preços


Uma nova tecnologia que promete eliminar de uma vez três pesadelos femininos vem chamando a atenção no mercado: o Power Shape garante combater a celulite, flacidez e gordura localizada.

Muitas mulheres que desejam manter o corpo em forma estão por dentro das novidades a respeito do aparelho, desejando uma melhoria no tratamento e resultados mais rápidos. Saiba mais a respeito!

O que é?

O Power Shape é uma plataforma que trabalha associando três técnicas, laser, sucção a vácuo e radiofrequência. A radiofrequência e a sucção a vácuo deixam a pele preparada para o tratamento a laser. Isso faz com que a derme fique lisa, facilitando e aumentando o efeito do raio.
A proposta é que o calor do aparelho quebre as células de gordura abaixo da pele, espalhando e multiplicando ao mesmo tempo as fibras de colágeno.

para que serve doi contra indicacoes funciona


pr

Para que serve?

A maior finalidade do Power Shape é eliminar as celulites, mas ele também é eficaz no combate à gordura localizada e flacidez natural, deixando a pele com um aspecto mais bonito, pernas e glúteos com aparência tonificada e durinha, desde que o tratamento seja complementar à uma rotina saudável.

O Power Shape tem uma potência maior do que a de outros aparelhos que já foram lançados para essa mesma finalidade, além de possuir também pulsações variadas. Isso faz com que os resultados sejam positivos e aparecerem sem demora, logo na primeira sessão. Com a sequência do tratamento, é possível observar o endurecimento das pernas, glúteos e abdômen, além de poder ser também utilizado para afinar a cintura e os braços.

Através das propriedades do aquecimento no tecido, o tratamento alcança uma profundidade de até dez milímetros, o que acelera o metabolismo e ainda estimula o colágeno, importante para a saúde da pele e sua boa aparência.

O Power Shape não serve apenas para quem quer reduzir medidas, mas também para quem quer manter um corpo já em forma, já que ele modela as curvas e dá mais resistência à pele. Os bons resultados aparecem após cerca de dez sessões, sendo que cada uma dura menos de meia hora.


Resumindo ele é muito eficaz para o tratamento de:

  • Gorduras localizadas
  • Celulites
  • Flacidez

E utiliza três tipos de tecnologias para resolver, sendo elas:

  • Sucção com vácuo
  • Laser
  • Radiofrequência

Dói usar Power Shape?

Quem está acostumado com tratamentos estéticos que causem qualquer tipo de dor e desconforto, não precisa esperar isso das sessões com o Power Shape. A sensação é de uma massagem com sucção, sem dor alguma, apenas um leve calor no local da aplicação do tratamento.

Loading...

Contraindicações

O uso do Power Shape não oferece riscos à saúde, porém pessoas com prótese de silicone e gestantes não são indicadas para o tratamento. Quem estiver com sintomas de febre, infecções ou portadores de epilepsia e câncer também não deve fazer uso do Power Shape sem orientação médica.

Funciona mesmo?

O sucesso do Power Shape entre os tratamentos estéticos mais recentes se deve justamente ao fato dos seus resultados aparecerem logo após a primeira sessão. Isso gera maior confiança na hora de apostar nessa opção.



pr

É um dos aparelhos modernos mais eficazes atualmente no mercado, e os médicos aprovam o seu uso e reconhecem a sua funcionalidade, portanto sim, o Power Shape funciona, mas deve ser aliado a uma rotina regrada que não prejudique o tratamento.

Os médicos também reconhecem que não se trata de um método invasivo, ou seja, não gera desconfortos ao paciente. Não foram apresentados relatos de efeitos colaterais ou de marcas e descamações na pele. O que pode acontecer é uma leve vermelhidão na pele durante uma hora após o fim da sessão com o Power Shape.

Antes e Depois

Logo após a primeira sessão, o paciente já começa a notar uma mudança na pele, incluindo a redução de medidas. Quando o tratamento é focado no combate à flacidez, é recomendado esperar cerca de 25 dias entre uma sessão e outra. Esse é o tempo necessário para respeitar o ciclo do colágeno na pele.

Caso o foco do tratamento seja o combate à celulite, então podem ser feitas até três sessões semanais, de meia hora cada.
Para acompanhar a evolução do seu tratamento e observar os seus resultados, tire fotos do antes e depois de cada sessão para notar as diferenças individuais e também a longo prazo. Dessa forma fica ainda mais evidente a evolução.

Preço

O valor de uma sessão com o Power Shape pode variar entre R$ 300 a R$ 500, dependendo da clínica de estética. Não é um tratamento considerado barato, mas é um bom custo-benefício, já que realmente possui bons resultados logo nas primeiras sessões.


Para melhorar os seus resultados, é preciso saber escolher bem a clínica de estética onde fará o tratamento. Um profissional capacitado oferece segurança e melhores resultados para o seu objetivo. Para escolher um esteticista confiável ou uma boa clínica, é bom sempre ler as avaliações de clientes que já fizeram tratamento anteriormente no mesmo lugar.

Ao marcar a consulta, converse com o esteticista sobre os seus objetivos e peça para que ele te esclareça sobre as suas possibilidades reais de resultado a cada sessão antes de contratar o serviço. Geralmente é possível fazer a contratação do pacote de sessões. Se encontrar alguma clínica oferecendo valores promocionais muito abaixo da média, desconfie. O aparelho possui um alto valor de investimento e o aperfeiçoamento das técnicas de um esteticista também, portanto não é comum e nem seguro encontrar preços muito abaixo de valores de tabela.

Rotina saudável melhora o tratamento

Por mais que os benefícios e resultados do Power Shape sejam comprovados e apareçam logo de cara, se quiser garantir essa evolução é preciso manter o tratamento mesmo fora das sessões. Não basta apenas se submeter às sessões e não mudar os hábitos alimentícios e físicos.

Não é preciso fazer dieta para que os resultados apareçam, mas uma alimentação balanceada aliada à praticas regulares de exercícios físicos. Se a alimentação for desregrada, com a presença exagerada de alimentos ricos em sódio e gordura, ainda que os resultados apareçam serão em menor escala e tenderão a desaparecer logo. Alcance e mantenha a sua evolução!
valor tratamento doi o que e plataforma
Faça uma reeducação alimentar, insira em sua rotina o hábito de fazer uma atividade física, ainda que sejam alguns minutos de caminhada por dia, e evite o consumo exagerado de frituras e alimentos com muito açúcar.

Invista no tratamento com Power Shape e se livre de uma vez das celulites, gordura localizada e flacidez da pele!

Para conhecer os melhores tratamentos de beleza, técnicas de profissionais, estilos de cortes de cabelos, unhas, dicas de maquiagem e muito mais entre no nosso link: https://emagrecer.eco.br/beleza/

Recomendado para você:



Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...