Detox Capilar: Como Funciona e Benefícios para Crescer Mais!

caseiro para cabelos crespos para caspa

Veja o procedimento usado para eliminar as impurezas, células mortas e resíduos de cosméticos para tornar couro cabeludo saudável:

O que é:

Sabe aquele cabelo que precisa de uma limpeza? De uma renovação profunda? Este cabelo pode ser consumido por várias formas, com excesso de química, com outros tipos de detritos, como poluição, sol, mar, cloro na piscina, dentre outros. Desta forma, a solução adequada, além do shampoo, é a aplicação do detox capilar. Sabia disso? Vamos conhecer melhor este excelente produto?

É um processo que faz com que o cabelo se recupere de vários procedimentos. A sua principal ação é de limpeza. Desta forma, este produto realiza uma espécie de recuperação da fibra capilar, preparando o cabelo para novos produtos que possam ser utilizados e aplicados adequadamente, com a fibra forte o suficiente para poder se sustentar com saúde.

O detox, deste modo, apresenta enorme capacidade de recuperação, para o cabelo. A sua capacidade como agente de limpeza é muito importante para o desenvolvimento correto da fibra capilar, durante todo o seu ciclo.

bio extratus antes e depois


pr

O detox auxilia corretamente a eliminação de vários os tipos de detritos, que podem causar problemas graves a fibra capilar. A fibra capilar pode ser atacada de diversas formas, com vários tipos de excessos oriundos do ambiente externo, como poluição, por exemplo.

Para que serve:

Serve exatamete para a recuperação do cabelo, para que novas máscaras e produtos possam ser utilizados posteriormente. É uma forma revolucionária de cuidar dos cabelos, provocando um impacto efetivo e duradouro nas características dos mesmos, sendo mais eficaz que o shampoo.

Este produto está apto a promover uma verdadeira limpeza no couro cabeludo, indo além do shampoo tradicional. Desta forma, a sua utilização serve para remover profundamente as impurezas existentes no cabelo e no couro cabeludo.

Consequentemente, são vários os elementos estranhos na superfície do cabelo que podem ser eliminados adequadamente, por este tratamento. O excesso de elementos estranhos ao cabelo é um dos principais agentes causadores de problemas, fazendo com que o cenário se torne bastante grave, em alguns casos.


É por isso, diga-se de passagem, que muitas pessoas tendem a não compreender por qual razão o seu cabelo, mesmo com o uso de diversos produtos, não tem os resultados desejados. Normalmente, isso ocorre por conta de uma intoxicação. São vários elementos externos que pulverizam a saúde do couro cabeludo e do cabelo.

Dentre os principais elementos que podem causar este tipo de problema para o cabelo, devem ser considerados os seguintes:

  • Oleosidade excessiva;
  • Sal;
  • Cloro;
  • Água de mar;
  • Poluição;
  • Uso inadequado de produtos.

É possível considerar que este produto realiza um tratamento avançado na recuperação capilar, com perfil diferente de produtos tradicionais, como shampoo e condicionador. O detox capilar vai além, realizando uma limpeza mais pesada, adequada para fibras capilares muito consumidas por produtos, resgatando a essência do cabelo.

Existem vários sintomas para o diagnóstico de intoxicação do couro cabeludo. Para pessoas que estão nestas condições, este tratamento é bastante recomendado, possuindo resultados bastante eficientes.

O renascimento do couro cabeludo faz com que a ativação da corrente sanguínea dessa região se torne bem mais intensificada. É sabido, por pessoas que buscam informações deste tipo, que a ativação do couro cabeludo provoca uma nutrição mais efetiva, com resultados maiores. Alisa o cabelo? De certa forma, mas é certo que melhora a estrutura da fibra.



pr

Produtos deste tipo precisam ser acolhidos adequadamente pelo couro cabeludo, sob pena de que o mesmo acabe não tendo o resultado esperado. Esta espécie de renascimento do couro cabeludo, promovida pelo detox capilar, é bem interessante, não é mesmo? Vamos conferir, logo abaixo, como ela pode ser realizada.

Como fazer:

É importante ressaltar a periodicidade do uso para este tipo de produto. Pode ser utilizado em até 2 vezes por mês. Isso quer dizer que o seu uso, no máximo, pode ser em até 15 dias. Períodos mais intensos que este, ou seja, a cada semana, não são recomendados. Este nível de uso pode gerar problemas superiores, como o maior ressacamento do cabelo.

Para cabelos que não são tão atacados pela fibra capilar, é possível utilizar o produto em até 1 vez por mês, sem problema algum. O ideal é que o seu uso não seja nem tão lento nem tão rápido, já que a fibra capilar precisa ter uma estrutura adequada.

tratamento para cabelos danificados

Existem algumas diferenças bastante consideráveis entre o shampoo e o detox capilar, como explicam alguns especialistas.

A principal característica que os diferencia é o fato de que o detox capilar realiza algumas atividades mais avançadas, como é o caso de uma série de nutrições, capazes de rejuvenescer e renovar o cabelo.

O tônico capilar é muito importante para poder revitalizar adequadamente.

Produtos:

Os produtos adequados podem vir em kits específicos, bem como em outros métodos (individualmente, por exemplo).

Dentre os produtos principais, destacam-se:

  • Detox Specifique, Kérastase
  • 7 Ervas Tratamento Detox,
  • Detoxifying, Davines
  • Cristal Line, Ponto 9
  • Tratto Milano, Cosmezi Italia
Loading...

Atualmente, são muita as marcas de cosméticos que se dedicam a este tipo de produto, de modo que não é difícil encontrar variedade larga de opções.

Algumas das melhores opções estão com a marca Tresemmé.

Método caseiro:

Existem várias receitas de detox capilares caseiros, com alguns resultados bastante eficientes.

Inclusive, existem métodos caseiros para que o detox seja eficaz para crescimento capilar.

Exemplo? Com argila!

Veja a sugestão de receita a seguir.

Ingredientes:

  • Colher de argila branca
  • Água filtrada

tira progressiva alisamento

Modo de Preparo:

  • 1.Primeiro, é preciso fazer uma mistura adequada dos ingredientes. A seguir, a aplicação deve ser feita na parte traseira do couro cabeludo, da parte da nuca até o topo da cabeça. Um pincel pode ser bem útil, nesse caso.
  • 2.A seguir, cerca de 20 minutos podem ser suficientes para aguardar.
  • 3.Depois, com uma máscara, é só esperar pelos resultados efetivos.
  • 4.Atenção! É preciso seguir com critério os passos, para poder realizar o procedimento adequadamente, conforme as etapas sugeridas.
  • 5.Outras opções sugeridas incluem o uso de receitas com bicarbonato.

Preço:

Os preços variam bastante, conforme as marcas, os kits comprados, dentre outros produtos.

Existem produtos de R$ 30, até produtos de mais de 700 reais.

Tem para todos os gostos e bolsos.

O normal, no entanto, é que o preço médio de um produto de qualidade para este tratamento esteja entre R$ 100 a 200.

Clique aqui agora para conhecer cortes de cabelos femininos e masculinos

Clique aqui agora para conhecer o óleo de rícino, para que serve, propriedades e benefícios

Recomendado para você:



Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...