American Pit Bull Terrier: Branco, Preto, Marrom, Fulvo, Tigrado

legitimidade viralata sao paulo canada australia chocolate bh black nose red nose misturado canino uk cane corso brindle Brasil melhor lifespan video musica alemão machado preço rede

Tudo sobre o cachorro de forte personalidade e temperamento, filhote, adulto, diferença e tipos, melhor mistura de raças, clube de criador, canil para comprar e adotar, suas cores e características

Sobre a Raça:

As origens do Pit Bull remontam à Inglaterra, Irlanda e Escócia do início do século XIX. Devido ao seu porte atlético e origem diversificada, o American Pit Bull Terrier tende a ser resistente, com uma expectativa de vida média de 12 a 14 anos, mais longa do que muitas raças de tamanho similar. Existem algumas condições genéticas para estar atento, mas o animal, em geral, é forte.

Filhote

Os filhotes são inteligentes e fáceis de treinar, mas também podem ser teimosos enquanto estão crescendo. Quanto mais cedo você começar a treiná-los, melhores resultados serão obtidos com o treinamento de obediência. Um criador responsável começará o treinamento básico com todos os filhotes o mais rápido possível, o que significa que você terá mais facilidade com seu cão.

A socialização precoce é importante quando se lida com esta raça. Um cão que rodeia pessoas e outros animais desde o primeiro dia tem pouca ou nenhuma chance de se tornar intolerante ou desenvolver tendências para a agressão quando adulto.

Há animais dessa raça com as mais variadas cores, talvez os mais populares sejam os cães de cor cinza, branco ou marrom.

clownish rio de janeiro deixar porto alegre americano friendly fight beagle mercado livre feroz muscular pirata quais sangue nome vermelho youtube nos can bullying pitbull


pr

Adulto

Ele é ao mesmo tempo poderoso, fortíssimo e ágil. Com um equilíbrio geral e a proporção correta de peso para altura, vale lembrar que é importante que o cão tenha uma dieta balanceada ao longo de sua vida para ser um representante do poder da raça.

O peso desejável para um macho maduro em bom estado é de 25 a 30 quilos. Já o peso desejável para uma fêmea madura em bom estado é entre 20 a 25 quilos.

É importante notar que os cães acima ou abaixo dessas faixas de peso não devem ser penalizados com dietas malucas, a menos que estejam desproporcionalmente acima ou abaixo do peso, num nível preocupante.

Vale lembrar que todo cão tem o potencial de ser agressivo. O comportamento agressivo em cães é definido como qualquer ameaça de dano, incluindo, desde rosnados, latidos, saltos de ataque ou mordidas. Esses comportamentos não são específicos dos Pitbulls, como mostraram estudos sobre a raça, a causa mais comum de agressão de cães é o medo e a ansiedade. E essas são emoções que todo cão pode sentir, ou seja, o que determinará o comportamento do animal é a sua criação.

Como um cão de trabalho nível médio, que em geral vai aprender um novo truque após 25-40 repetições em comparação com um Shih Tzu; que em média leva 40-80 repetições, o American Pit Bull Terrier é muito inteligente!

Quanto à saúde, ele tende a sofrer de doenças ósseas, como displasia da anca e luxação da rótula e também pode sofrer de problemas de pele, como alergias de pele e sarna, por causa de sua pelagem curta.



pr

Personalidade:

As características essenciais do American Pit Bull Terrier são força, confiança e entusiasmo para brincar e aproveitar a vida. Esta raça é ansiosa para agradar e deixar os ambientes animados, eles amam diversão! Também são excelentes companheiros para família e sempre foram conhecidos por seu amor pelas crianças.

Como a maioria desta raça exibe algum nível agressivo e devido ao seu físico poderoso, ele requer um dono que se socialize cuidadosamente e que treine bem a obediência do cão. A agilidade natural da raça faz com que seja um dos mais aptos escaladores caninos, por isso uma boa vedação (cerca/tela) é uma obrigação para a casa de quem tem um exemplar desta raça.

Ele não é a melhor opção para ser um cahorro de guarda, já que é bem manso e brincalhão com pessoas estranhas. A agressividade com pessoas é algo incomum dentro da raça, mas podem acontecer. Esta raça se porta muito bem em torneios de desempenho por causa de seu alto nível de inteligência e sua vontade de trabalhar.


Diferença com Outros do Mesmo Tipo:

Com a atenção da mídia que as raças de Pitbull obtêm, tenho certeza de que a maioria de nós estaria confiante em identificar esse cão imediatamente. Mas você sabe a diferença entre esses cães?

Eles são um tipo de cão (não uma raça específica), que é frequentemente usado para classificar um número de cães de raças puras e mestiças. Dentro deste tipo de cão há várias raças, incluindo:

  • Staffordshire bull terrier
  • Pitbull Terrier Americano (APBT)
  • Buldogue Americano
  • American Staffordshire Terrier

O Pitbull Terrier Americano é um cão de raça pura, mas, devido ao seu passado marcado, não é reconhecido pelo clube American Kennel.

stafford pdf pes staff mesa argentina corsa apbt custa cães dobermann malha colorir labrador merlo pastor fulvia rj mix moderna venda cor
Ele é mais alto do que algumas das outras raças de Pitbull, geralmente cerca de 15 cm mais alto do que um Staffordshire Bull Terrier.

Muitos criadores argumentam que o único verdadeiro cão Pittie é o Pitbull Terrier Americano. A maioria das legislações internacionais específicas se aplica ao Pitbull Terrier Americano e ao American Staffordshire Bull Terrier, por exemplo.

Sob os exemplares da raça, você pode notar que alguns cães são chamados de Rednose ou Bluenose. Estas não são uma raça separada, elas são apenas uma cor particular do cão de raça pura.

Mistura com Outras Raças:

É comum que ele seja propositalmente cruzado com outras raças, se você pesquisar na internet, verá algumas misturas bem inusitadas e engraçadas até! Não há nada de errado com isso, mas, como em qualquer mistura genética, o filhote pode herdar algumas características de Pitbull Terrier Americano e outras não, coisa que só depois de nascido dá para descobrir.

gisele tradicional sangue zello collor taubate box livro adba retriever azul standard rottewiler tigre extreme buldogue vs olx pure blue

Onde Comprar:

Ele é vendido online, em sites como o Mercado Livre ou OLX, por exemplo. Antes de comprar, visite o canil e conheça o criador, certifique-se que os pais do seu filhote são saudáveis e bem tratados.

Você também pode optar pela adoção. Curiosamente, é comum encontrar animais da raça em abrigos de adoção, geralmente, já adultos. Peça informações sobre a personalidade do bichinho antes de levá-lo para casa e tenha paciência durante o período de adaptação do animal. Isso vale para cães comprados ou adotados, claro.

Preço:

Pode ser comprado por R$1.500,00 até 4.000,00! Os preços são muito variáveis, levando em consideração a mistura de raças e até mesmo a cor do filhote, por isso, antes de comprar, pesquise!

Clique aqui agora para ver mais informações sobre os Cachorros



Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes