American Bully: Puppy, Branco, Preto, Azul, Cinza e Tigre

cadela hispano standard frases fundo ator continente país pesquisa serie espanhol apartamento vs trio classic black monster desenho

Filhote e adulto, nos tamanhos micro, pocket e grande, como escolher o melhor canil para comprar comprar, características da orelha, olhos e mordida, diferença entre raças, misturas, cruzamentos e tipos

Considerada uma raça relativamente nova, o American Bully nasceu no período entre 1980 e 1990 na região dos Estados Unidos.

Ela foi elaborada por meio da mistura de algumas raças. Porém, até os dias atuais ainda não é possível definir certamente quais raças participaram dessa origem.

Acredita-se que, houve participação do Staffordshire Terrier juntamente com outros como o Bulldog Inglês, o Old English Bulldogge e o Pit Bull.

Raça:

Sua criação foi constituída exclusivamente para dar origem a uma raça companheira para os seres humanos, e ao mesmo tempo obter um corpo robusto e forte.

Um criador de cães do tipo pit bulls, ao longo da década de 1990, revelou a sua paixão também pelos cães Amstaffs e assim modificou a raça com cruzamentos.

Essa raça, possuir algumas versões como:

  • Standard;
  • Classic (o original);
  • Pocket;
  • XL (o extra large)

De origem na região norte americana, é então, a cruza do conhecido American Pit Bull Terrier como o American Staffordshire Terrier.

Vale ressaltar que, há um parentesco distante com o Bulldog Inglês e com o Staffordshire Bull Terrier. Assim sendo reconhecido pelo United Kennel Club – UKC.

Eles possuem uma aparência fechada (cara de maus), no entanto, tendem a ser muito doces e muito amorosos.

florida australia bahia la el chaco nego drama china australia classic prime dax tempero pode mercado dia razor rio de janeiro porto alegre miagi quais mix colorir clube


pr

Eles certamente são perfeitos para quem deseja ter um cão e que apreciam principalmente as versões com personalidade marcante, de caráter forte e que não dispõem de um amplo e/ou confortável espaço para poder cria-los.

Certamente, o seu jeito doce não combina com a sua aparência de bravo, mas são de fato uma excelente companhia e fiéis aos seus tutores.

Tipos:

Como já mencionado, detalhamos abaixo alguns tipos dessa raça:

  • Pocket – Possui um corpo muito forte e muito musculoso, mas as suas pernas são pequenas.
  • XL – Essa é a maior de todas as versões. É notória a diferença do seu tamanho em relação aos outros cães pertencentes à mesma família.
  • Classic – Esses são praticamente idênticos quanto às características dos demais, porém são menos fortes e menos musculosos.

Realmente o que difere cada uma dessas versões são o tamanho e o peso. Além disso, dentre tais variedades, o “Standard” é o único oficialmente reconhecido pelo UKC.


Temperamento:

Sabe-se que essa é uma raça excelente e companheira para qualquer pessoa. O temperamento se destaca por:

  • É confiante, vigoroso e muito exuberante;
  • Embora seja muito forte é extremamente gentil e dócil;
  • É um cão totalmente de família;
  • Agressividade não é padrão da raça;
  • Se relaciona muito bem com as pessoas, mesmo com crianças e ainda com os outros animais.

Embora tenha uma aparência vigorosa e que muitas vezes provoca intimidação, ele não tem o costume de atacar ninguém mesmo em contato com estranhos.

Características do Filhote:

Até o terceiro mês de vida, é recomendado evitar levar o filhote para passeios e/ou para praticar atividades físicas.

Essa indicação, é para evitar qualquer complicação e/ou desenvolvimento de qualquer doença, pois até essa fase as vacinas ainda não estão completas.



pr

É primordial portanto, manter permanentemente em dia a carteirinha de vacinação bem como a vermifugação do cão. Isso verdadeiramente garante uma excelente qualidade de vida e a saúde fortalecida.

Preto, Branco e Cinza, como são suas cores?

O American Bully é um tipo de cachorro que pode ser achado em diversas cores, sendo elas:

  • Preto com branco;
  • Cinza e braco;
  • Marrom e branco.

Algumas das opções realçam o porte desse cão e o deixa característico e muito bonito. Mas, a escolha da cor depende do gosto e preferência de cada adquirente.

É possível encontrar várias fotos bem como imagens e reportagem com esse tipo de raça para ajudar na escolha da melhor opção.

Cuidados:

Embora seja um cão mais quieto, essa raça necessita de praticar exercícios físicos devido ao risco de desenvolver principalmente doenças respiratórias.

É primordial que o seu tutor reserve ao menos 40 minutos diários para praticar exercícios, essa prática é melhor se feita dividida em 20 minutos pela manhã e 20 minutos pela tarde/noite.

O intuito é estimular o cachorro a gastar energia acumulada e ainda elevar a sua resistência física.

Salienta-se que, os exercícios não devem ser intensos e sim mais leves e/ou moderado para evitar possíveis lesões as quais essa espécie é mais propensa.

gorda indice negra mata porco dupla famosos brasileiros encontrar atrizes flores existência
Quanto à higiene, é preciso manter a seguinte rotina:

  • Dar banhos periodicamente para mantê-los sempre limpos. É crucial utilizar um xampu adequado e específico para os cães para dar banho. A frequência deve ser de uma vez na semana, ou a cada 10 dias, ou ainda conforme a situação do pelo;
  • Cuidar do corte das unhas e higiene bucal;
  • Os pelos são curtos e, portanto, requerem cuidados mais práticos e dificilmente dão trabalho para serem cuidados;
  • Evitar odores desagradáveis e/ou irritações na pele. Para isso, é preciso secar por completo seja com o uso de sacador ou permanecer no sol durante algum tempo;
  • As rugas desse cão, se não cuidadas adequadamente como manter sempre limpas e/ou secar perfeitamente. Esse cuidado, é essencial para evitar proliferação de fungos, irritações na pele e possíveis doenças.

Ter um cão vai muito além de usufruir do seu carinho, atenção e companhia. Antes de adquirir um animal doméstico é preciso ter em mente a responsabilidade para com ele.

Deve-se seguir todas as recomendações e lembrar sempre que, um cão bem cuidado, com a sua higiene em dia, é certamente um cão mais feliz. Estudo afirmam que, a higiene afeta diretamente no seu humor.

Onde Comprar e Preço:

pai agressão onde encontrar combate filhotinho quais tipos lilac custa bh df desenho tricolor menina garota pocket musica
É possível encontrar vários canis devidamente especializados em comercialização de cães da raça American Bully. Além deles, é possível também encontrar muitos que se passam por responsáveis, porém, almejam apenas o ganho financeiro.

Muitas vezes, os canis irresponsáveis submetem os animais em locais precários e sob maus tratos. Por isso, é importante atentar antes de adquirir o seu cão.

É preciso realizar uma pesquisa sobre o local, condições de estrutura do canil e ainda o tratamento para com os cachorros.

Essa atitude evita incentivar ainda mais locais clandestinos e ainda de obter possíveis frustrações e problemas futuros.

O valor do filhote dessa raça é comercializado sob a variação de R$ 1.500,00 até R$ 5.000,00. Essa oscilação se deve pelo local de aquisição ou ainda de acordo com o seu pedigree.

Vale lembrar que, quanto mais puro e quanto mais premiações os pais e avós tiverem, mais elevado será o preço do filhote.

Clique aqui e veja os melhores Cachorros Pequenos para você ter em casa ou apartamento!


Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes