L-Carnitina: Emagrece e Queime Gorduras Secando a Barriga!



L- Carnitina emagrece e perde / seca barriga mesmo?Veja a bula, efeitos colaterais, preço e onde comprar!

Em uma sociedade com o grau tão elevado de preocupação com a imagem corporal, fica um pouco difícil de ignorar algumas questões em relação ao corpo não é mesmo?

E essas exigências, digamos assim, se tornam ainda piores quando você é mulher.

Um padrão de ser ou não ser de determinada maneira não deveria ser uma exigência, você deveria ter a liberdade de ser da maneira que escolheu ser e se sentir feliz por isso, porém, também não existe nada de errado em querer ser diferente do que é para agradar a si mesmo.

De qualquer forma, vamos ao que realmente interessa neste texto?

Que é falar sobre este suplemento alimentar? Então vamos lá!

Mas o que é a L-Carnitina?

Bom, ela é classificada como um aminoácido, mas na realidade ela se assemelha a um, assim como uma vitamina.

Esta substância é formada naturalmente pelo nosso organismo também, pelo fígado e os rins e que inclusive se estoca nos tecidos, principalmente muscular.

Como outras substâncias, pode também através de alguns alimentos, como por exemplo a carne vermelha, alguns grãos específicos, como a soja, e até mesmo abacate, laticínios magros, aspargos, pão integral, porém nem sempre em uma quantidade considerável.

Mas qual a função da L-Carnitina?

Para a alegria de todos este suplemento alimentar serve para combater algo que muitas pessoas (se não todas) lutam diariamente contra, os depósitos de gordura do corpo.

Mas para quem pensa que é “só isso que ela faz” (como se isso fosse pouco, não é mesmo?) e também consegue aumentar os níveis de energia e força muscular! Fantástica não é mesmo?

Portanto, aquelas pessoas que procuram soluções para emagrecer ou pelo menos ajudar neste processo, chega de ficar alternar entre os extremos de engordar e emagrecer.

Uma boa alimentação, acompanhada de uma rotina de exercícios físicos e algumas substâncias e suplementos podem te ajudar e muito.

Com todos estes benefícios a L-Carnitina também possui efeitos colaterais?

Infelizmente nem tudo nesta vida é perfeito não é mesmo?



acidos graxos carboidratos acido latico fluxo sanguineo colesterol

Apesar de não existir muitas comprovações a respeito do assunto, alguns efeitos colaterais já são conhecidos sim, como por exemplo náuseas, diarreias, vômitos e até mesmo cólicas abdominais.

Alguns efeitos são mais graves, mas também raros, sendo eles: convulsões e até mesmo fraqueza muscular, porém foi dito que estes sintomas mais graves podem aparecer em pessoas que são propensas a isso, portanto tome bastante cuidado, ok?

Aonde posso comprar?

Pode ser encontrada em lojas de suplementos, caso na sua cidade não tenha este tipo de loja, você pode optar em adquiri-lo através de lojas online, a Probiótica é um ótimo exemplo disso.

Mas e quanto ao preço da L-Carnitina?

É algo que sempre varia não é mesmo meus amigos?

Varia devido a qualidade, se é cápsulas ou líquida, varia se é um produto importado ou nacional, varia de marca para marca, portanto preço é algo bastante relativo, mas podemos fazer uma estimativa para vocês, ok?

Em base, um suplemento que contenha L-Carnitina, com 120 cápsulas custa em média R$ 69,00 onde temos a sua venda em várias lojas de suplementos alimentares e uma das marcas mais destacadas é a Midway.

É legal ressaltarmos sempre que o ideal, apesar de conhecer os benefícios e riscos, é que você sempre procure um médico e um nutricionista antes de se aventurar em alguns produtos e suplementos.

Porque nosso corpo, consequentemente nossos organismos reagem diferentemente uns dos outros, portanto, é melhor prevenir do que remediar algum problema, não é mesmo?

A ALC (na sua versão acetil) é uma variedade específica que otimiza a função cerebral e apresenta melhor performance.

Clique aqui agora para ver se Óleo de Cártamo Reduz a Gordura Abdominal