Glutamina: Ganho de Massa Muscular Garantido sem Engordar!



Veja se a Glutamina ajuda no ganho da massa muscular na academia sem engordar!

Nem todo mundo segue à risca a vida de dietas, reeducação alimentar e exercícios físicos, na realidade a maioria começa mais tarde do que esperado, é uma pena maior ainda quando na realidade algumas pessoas vêem sua saúde se desvanecer e mesmo assim não fazem absolutamente nada para reverter este quadro, ou melhor ainda, preferem deixar que o pior ocorra do que tomar uma providência.

Pode parecer ser uma vida muito difícil e de sacrifícios, mas na realidade quando se aprende que aquela vida é a que vai te trazer benefícios na saúde e bem estar, isso deixa de ser um sacrifício e passa a ser um estilo de vida, muitos até passam a amar este novo estilo de vida.

Para continuar este assunto, que tal falarmos sobre a glutamina?

É classificada na categoria dos aminoácidos não-essenciais, ou seja, ela é produzida pelo corpo humano.

Mas para que serve?

Possui diversas funções importantes e benefícios igualmente, podendo servir como energia para o sistema imune, também pode participar no crescimento muscular através da estimulação da síntese de proteínas, realiza funções vitais para a melhora do funcionamento dos pulmões, coração, rim, fígado, intestino e ajuda na melhora do sistema imunológico.

Assim como diversos outros suplementos, sempre é questionado a seguinte questão:

A Glutamina engorda?

Essa é uma das grandes perguntas que as pessoas se questionam antes de iniciarem o seu consumo, então vamos informar isso agora mesmo para te tranquilizar se essa for uma sua preocupação também, a resposta é não, portanto fiquem tranquilos em relação a isso, ok?

E quanto a efeitos colaterais também não há estudos que comprovem isto até o momento, apenas é preciso tomar cuidados porque um aminoácido pode retardar a absorção de outros, portanto é preciso permanecer atento em relação a isso.



recuperacao pos treino evita perda de massa magra sindrome overtraining equilibrio ph sanguineo catabolismo anabolismo
As únicas questões que mostram é que pode causar flatulência e constipação.

Não é recomendado que pessoas que tenham problemas renais e no fígado usem este produto também.

Mas deve ser consumida?

É recomendado que as pessoas tomem no máximo 20 gramas diariamente.

Para um resultado melhor, indica-se verificar a melhor maneira com um nutricionista ou médico para que ele possa te aconselhar a quantidade exata adequada para o seu organismo.

Qual é o valor da Glutamina?

Se você deseja saber o preço, informamos que varia de acordo com a loja que você decide comprar, mas os preços vão a partir de R$ 38,00 a R$ 284,00.

Para aquelas pessoas que desejam hipertrofia, fiquem ligados, porque assim como a creatina e bcaa, ela também beneficia em quem procura este resultado assim como no processo de ganho de massa magra.

Sempre gostamos de estar reforçando que é extremamente importante que você procure por um médico um nutricionista especializado no assunto, antes de iniciar o seu consumo, para que você não acabe consumindo uma quantidade ou um tipo do produto que pode de alguma maneira acabar prejudicando a sua saúde.

Procure pelo profissional e inicie o sue consumo já!

Clique aqui agora para ver como o Termogênico emagrece e perde / seca barriga