Stanozolol: Bula, Como Tomar, Ciclo e Efeitos Antes e Depois!

 Veja como tomar, efeitos antes e depois, preço, bula e ciclo do esteroide anabolizante Stanozolol.

O que é

Stanozolol é um esteroide anabolizante proveniente de um hormônio, o dihidrotestosterona, ou DHT, pertencente à classe dos hormônios andrógenos, responsável pelas características sexuais masculinas.

Conhecido entre esportistas e fisiculturistas, é famoso pelos seus excepcionais resultados, embora haja efeitos colaterais.

Entretanto, trata-se de um esteroide mais aceito pelos seus consumidores pela fama de produzir menos efeitos adversos, mas não há consenso sobre isso.

A droga pode ser encontrada tanto na forma injetável como em comprimido.

Este não é um esteroide de potência extrema, mas consegue resultados bastante significativos quando utilizado para a definição muscular.

A droga promete melhorar o desempenho físico de quem está em busca de mais resultados e isso pode ser comprovado facilmente através de fotos do tipo ‘antes e depois’.

Comprimidos ou forma injetável

Na verdade, não há diferença significativa entre as composições químicas. O que se sabe é que os comprimidos garantem resultados mais completos pois há mais ganho de massa.

Porém, pode ser mais danoso ao fígado, por apresentar um composto que pode interferir no trato gastrointestinal. Portanto, distúrbios hepáticos ou até mesmo a falência parcial do fígado não estão descartados.

virilização hepatóxico

As duas formas levarão aos mesmos resultados e fornecerão ganhos de massa constantes, além de perda de peso na fase chamada de ‘corte’, sem que isso afete a definição muscular já existente.

Já na forma injetável não haverá tantos efeitos colaterais, como o comprometimento do fígado, sendo a sua administração intramuscular, entretanto, é mais dolorido e desconfortável.

Outro ponto a ser considerado é em relação à utilização em ciclos de longa duração, nesse caso os efeitos colaterais podem ser um problema.

O uso de anabolizantes, em geral, é administrado em ciclos, normalmente de 8 a 12 semanas, mas podem ser repetidos conforme o objetivo do atleta.

A sua ação é imediata desde a primeira aplicação.

Emagrece?

Como a droga é utilizada em ciclos, tanto para a redução de gordura corporal como para a definição muscular, não se pode dizer que esta droga seja responsável pela queima de gordura; por outro lado, pode promover lipólise, ou seja, quando o organismo faz uso da gordura para prover energia em caso de jejum prolongado ou atividade física de longa duração.



Efeitos colaterais

Sim, há efeitos adversos e o primeiro deles é a toxicidade hepática. Mesmo em pequenas doses deve alterar as enzimas do fígado, como já mencionado.

Há também grandes chances de um abscesso, ou seja, acúmulo de pus dentro do tecido corporal causado por infecção.

winstrol propionato boldenona

diminuidor

Por vezes, a única maneira de retirá-lo é através de incisão e dreno. Isso acontece, muitas vezes, por má aplicação ou pela droga ter sido manipulada em local infectado.

A droga também afeta as taxas de colesterol, aumentando e muito os níveis de LDL, o chamado colesterol ruim.

Também pode causar sintomas como hipertrofia cardíaca; pouca libido; alteração de humor, insônia ou agressividade.

Queda de cabelo, acne e outros problemas como dores nas articulações e alteração na pressão arterial são também muito comuns.

Como comprar

A droga pode ser adquirida em lojas autorizadas, inclusive, com opções pela Internet.

Vale lembrar que a sua venda só é permitida se houver prescrição médica.





O anabolizante custa mais caro no Brasil, assim, a compra pela Internet pode compensar.

A dica é pesquisar.

Lojas como a Landerlan são bem populares e os valores mais acessíveis.

O preço gira em torno de R$150,00 a R$200,00.

Como administrar

As dosagens são administradas a 100 mg dia sim, dia não, no modo injetável, ou 50 a 100 mg diárias por via oral, tomadas de seis em seis horas.

O seu uso por mulheres tende a ser mais eficiente. Como é uma droga de baixa retenção de líquidos, seu efeito em mulheres é mais significativo nos quesitos aumento de força e volume muscular.

A dosagem pode variar entre 5 a 10 mg diárias.

Clique aqui agora para ver mais sobre Anabolizante, tipos e mais usados