Suco Verde para Emagrecer, Perder Peso e Barriga Rápido!



Suco Verde de Couve com Pepino

Receitas de Suco Verde para Emagrecer e Perder Peso Rápido!

O verão vem chegando e a busca pela a boa forma aumenta. É vasto os caminhos que se pode seguir para alcançar tal objetivo. Apesar de não ser tão fácil, agora podemos contar com um aliado que vai facilitar bastante essa caminhada.

O chamado SUCO VERDE. Para quem tem aquela mania de comer em fast foods, enfiar o pé na jaca nos fins de semana e olhar com cara feia para academia, essa pode ser uma excelente solução, e o resultado pode até ser surpreendente.

Além de fazer super bem a saúde o suco verde é um companheiro para emagrecer, os benefícios são diversos , ele retarda o envelhecimento, aumenta a nossa imunidade, ajuda a eliminar as toxinas do corpo, diminui a retenção de líquidos e também melhora os sintomas de dor de cabeça, inchaço e prisão de ventre. É muita coisa boa! A melhor opção é não coar o suco, pois o teor de fibras é reduzido. É bom também que o suco verde seja ingerido pela manhã mas não é uma regra.

Suco de Limão para Emagrecer e perder Peso

diminuidor

Quem é acostumado a ver as verduras e legumes somente nos pratos , pode estranhar quando encontrá-las no copo já que os ingredientes é comum nas refeições. O suco pode ser composto por um ou dois tipos de folha verde-escura ( couve, agrião, salsinha, espinafre, hortelã ,entre outros.), além dos legumes, brotos leguminosos e as frutas.

banner

É certo que pode dá um trabalhinho a mais para preparar o suco todos os dias , já que mesmo não sendo essencial é mais benéfico quando as verduras são frescas, pois os seus nutrientes ainda estão no ápice, porém pra quem tem a vida corrida e quer perder menos tempo no preparo os nutricionistas sugerem fazer o congelamento em forminhas de gelo.



Anúncios por Copacet

É só bater as folhas verdes e congelar nas forminhas, assim , quando for preparar o suco junte os cubinhos congelados das folhas aos demais ingredientes, bata tudo no liquidificador com água , água de coco ou até mesmo chá e pronto ! Poupa tempo. Por favor, não tenha a idéia de adicionar açúcar em uma bebida tão saudável e pouco calórica como essa, se quiser adoçar uma boa opção é o mel, consuma o suco imediatamente , pois ele perde os nutrientes ao decorrer do tempo.

O Suco Verde Detox ajuda o organismo a se livrar de substâncias ruins e aumenta a sensação de saciedade. Apesar de ser benéfico é importante que não haja exageros pois pode provocar vômitos, diarréia e sobrecarregar os rins. O ideal é 500 ml por dia.



Suco Verde Detox

Agora que já está tudo explicadinho, vamos as receitas:

1- Suco Verde de Cenoura e Espinafre

Ingredientes

1 copo de cenoura cortada em rodelas
2 copos de espinafre (só as folhas, sem o talo)
1 copo de água

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e beba. Se quiser, pode adicionar uma colher de mel.

A cenoura é um vegetal diurético que favorece a eliminação de líquidos, e que brinda o benefício de desintegrar os cálculos renais e o espinafre contém poucas calorias, auxilia na digestão, e ajuda a manter níveis baixo de açúcar no sangue. Ou seja , os dois juntos é um sucesso!



Anúncios por Copacet

2- Suco de Couve com Laranja

Ingredientes

2 Laranjas 3 folhas de couve-manteiga(bem lavadas)
300 ml de água

Modo de preparo

No liquidificador adicione a água , bata as laranjas e em seguida coe. Adicione as folhas de couve e bata novamente.

Bebida é capaz de acelerar a queima de calorias, graças aos benefícios da couve-manteiga. o vegetal tem baixo teor calórico, promove saciedade, ajuda o intestino a funcionar bem e também evita o acúmulo de gordura corporal.

Suco Verde de Abacaxi

3- Suco de Couve com Abacaxi

Ingredientes

1 Abacaxi médio
2 folhas de couve
Meio Litro de Água

Modo de preparo

Fases

Bata o abacaxi e a couve no liquidificador juntamente com a água.

Os ingredientes possuem pouquíssimas calorias, é um suco diurético e acaba com o inchaço. A couve age promovendo saciedade, limpeza das células e
evita o acúmulo de gordura, graças aos antioxidantes presentes. Também se torna uma fonte importante de fibras que fazem o corpo funcionar bem.

Lembrando que o suco não faz milagres, não irá adiantar tomar e comer uma panela de brigadeiro, hambúrgueres, frituras entre outros. O suco é eficaz quando acompanhado de uma dieta equilibrada e exercícios físicos, aí sim o resultado é bacana. As receitas são super simples, baratas e saudáveis. Não tem motivos pra não tentar né?

Clique aqui para ver outros sucos emagrecedores