Orlipid: 120mg, Para que Serve, Indicações e Contraindicações!

pague menos-84 cápsulas preço-drogasil

Veja como utilizar o medicamento para cuidar do sobrepeso associado à dieta levemente hipocalórica:

O que é:

Emagrecer não é apenas uma questão estética ou de vaidade.

Estar acima do peso pode trazer complicações para a saúde do corpo e da mente.

Dentre as complicações geradas pela obesidade podemos mencionar: diabetes, colesterol alto, impotência, infertilidade, problemas respiratórios, distúrbios do sono, hipertensão e dores musculares.

Por estes motivos, muitas pessoas fazem loucuras, embarcam em dietas da moda, tomam remédios sem indicação médica e até param de comer.

Tudo em busca do corpo perfeito. Algumas delas chegam até a emagrecer e perder muito peso, mas acabam recuperando tudo o que foi perdido rapidamente levando a frustração, baixa autoestima e depressão.

onde comprar remédio barato


pr

Você não precisa ter o corpo de uma top model para ser feliz, mas é preciso encontrar as medidas que te deixem mais segura e saudável e assim que atingir a meta mantê-la por até dois anos.

Depois deste tempo, o organismo se acostuma com aquele peso e o processo de reversão ao peso anterior deixa de ser um problema.

É muito importante adotar uma dieta saudável, rica em fibras e proteínas, com baixo teor de gorduras.

Procure evitar ao máximo alimentos enlatados e industrializados.

Um rotina de atividades físicas é fundamental. Mesmo que tudo o que consiga fazer seja uma caminhada de meia hora. Na medida em que seu corpo for ficando mais leve ele se ajustará a atividades mais pesadas.

Para algumas pessoas é mais difícil dar o passo inicial. Elas até fazem dieta e atividades físicas mas o metabolismo delas é tão lento que quase não conseguem perder peso.

Neste caso o médico pode indicar um remédio para emagrecer que vai dar o pontapé necessário para acelerar o processo de perda de peso.

Aqui falamos deste que é um remédio que trata a obesidade e melhora os sintomas relacionados ao sobrepeso como a diabetes do tipo 2 e a hipertensão.




 

Para que serve:

O medicamento foi desenvolvido para pessoas com sobrepeso e pacientes obesos com fatores de risco. O medicamento deve ser aliado a uma dieta de baixa caloria.

Ela age diretamente no sistema digestivo como um bloqueador de gordura. O remédio chega a impedir que até 30% da gordura ingerida seja absorvida pelo corpo.

O medicamento também ajuda a combater a pré-diabetes, diabetes tipo 2, o colesterol alto no sangue, a hipertensão e ajuda a reduzir a gordura visceral (aquela armazenada no abdômen).

Também pode ser utilizado a longo prazo como um auxílio para manutenção das medidas recém alcançadas. Prevenindo que o paciente volte a ganhar tudo o que perdeu.

Bula:

Antes de fazer uso do medicamento é importante consultar a bula para obter informações sobre dosagem, contraindicações e interações medicamentosas.

Não ultrapasse os valores diários e em caso de dúvidas pergunte a seu médico, ele é quem deve receitar a você o melhor remédio para te ajudar.



pr

120mg:

A dosagem inicial indicada por especialistas é de três comprimido de 120mg ao dia.

Deve ser ingerido durante ou até uma hora depois das refeições.

Já que ele atua como um bloqueador da gordura ingerida, perde o sentido se for tomado após uma hora, pois o alimento já terá sido digerido.

Caso o alimento ingerido não tenha gordura ou você decida pular alguma refeição não é necessário tomar o medicamento.

De acordo com informações contidas na bula do produto, aumentar a dosagem não acelera a perda de peso, portanto respeite a quantidade de 3 cápsulas ao dia.

Em caso de esquecimento tente tomar o comprimido no período de uma hora após a refeição se tiver passado de uma hora não tome e informe ao seu médico.

O resultado pode ser notado a partir da segunda semana de uso do medicamento.

120 para que serve

Indicações:

O remédio é indicado para pacientes com sobrepeso que desejam emagrecer e para combater as complicações que podem ser causadas pela obesidade como: pré-diabetes, diabetes tipo 2, hipertensão, colesterol alto e gordura visceral.

O produto deve ser conciliado a uma dieta de baixa caloria e uma rotina de atividades físicas para potencializar a perda de peso.

Não adianta utilizar o remédio e continuar com velhos hábitos alimentares prejudiciais.

Contraindicações:

O medicamento é contraindicado a pacientes que sofrem de problemas de absorção crônica, redução de fluxo biliar ou alergia a qualquer componente da fórmula.

Mulheres grávidas, lactantes e crianças não devem utilizar o remédio. Informe ao seu médico se existe a possibilidade de gravidez ou se estiver tentando engravidar. Pacientes idosos podem utilizar livremente desde que obedeçam as quantidades indicadas e prescritas pelo médico.

Se você utiliza algum remédio para controle do diabetes informe ao seu médico antes de usar o mesmo.

Como o medicamento mexe com os níveis de insulina, a dosagem utilizada no medicamento de diabetes deverá ser ajustada na medida em que o peso for sendo perdido.

Loading...

Efeitos colaterais:

Os efeitos colaterais do medicamento não são comuns, mas existem.

Dentre eles podemos mencionar:

  • Óleo nas fezes;
  • Flatulência;
  • Gases;
  • Aumento na frequência da evacuação;
  • Dores abdominais;
  • Problemas do trato respiratório;
  • Dor de garganta;
  • Fezes líquidas;
  • Dor de cabeça;
  • Redução do nível de açúcar no sangue;
  • Dor retal;
  • Dor na gengiva e nos dentes;
  • Infecções do trato respiratório inferior;
  • Infecção urinária;
  • Menstruação irregular;
  • Fadiga;
  • Ansiedade.

Caso alguns dos efeitos acima apareça não é necessário interromper o uso do medicamento.

120 bula
Informe ao seu médico e ele indicará o que fazer.

Se os sintomas persistirem depois da orientação médica, interrompa o uso.

Alguns pacientes apresentaram quadros de urticária.

É importante informar ao seu médico sobre possíveis alergias a substâncias contidas na fórmula do produto, alimentos ou tinturas.

Como a administração do produto deve ser feita em conjunto com uma dieta indicada pelo nutricionista, talvez algum alimento indicado pelo profissional seja o causador da alergia (caso aconteça) e não o produto em si.

Preço:

Este pode ser encontrado em quase todas farmácias e drogarias do Brasil.

O valor pode variar muito de um estabelecimento para o outro.

A mesma caixa de 120mg com 21 comprimidos pode ser encontrada hoje pelo preço mínimo de R$104,22 e no preço máximo de R$168,90.

Uma pesquisa rápida online pode indicar o melhor local e o melhor preço.

Informe-se antes de comprar, os descontos variam bastante.

Para conhecer tudo sobre os outros remédios, basta: Clicar aqui!

Clique aqui para conhecer o wellbutrin, xl, 150mg, 300mg, 450mg, indicações, bula e efeitos colaterais



Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...