Simulador de Caminhada Emagrece Mesmo ou Engorda? Veja Aqui!



Simulador de Caminhada para Emagrecer

Simulador de Caminhada ajuda a Perder Peso e a Barriga?

Você quer dar uma guinada em seu emagrecimento não é? Mas todo dia é a mesma coisa. O tempo passa, o dia chega ao fim, a noite vem e não dá tempo nem de caminhar. E você vai deixando para amanhã. Nós lhe entendemos bem…
Bem, talvez uma soluação interessante para você começar a perder peso sem sair de casa seja o simulador de caminhada, você já o conhece?

Ele simplesmente é um aparelho de ginástica aeróbico que simula a caminhada. Ele leva a manter a forma sem sair de casa. É super eficiente. Ajuda a perder peso e eliminar gordurinhas. Além disso você irá se surpreender com o preço acessível do equipamento.

Muita gente ainda pergunta: – Será que ele emagrece mesmo?

Esta dúvida é fácil sanar. Uma simples busca nas respostas do Yahoo irá resolver. Mas nem é preciso tanto. Basta que você leia este post para descobrir.

Veja quantos benefícios ele oferece:

– Melhora o trabalho do sistema cardiorrespiratório e o condicionamento físico.

– Aumenta força corporal

– Emagrece através da queima calórica.

– Elimina gorduras localizadas no abdômen.

– Você se exercita com segurança, pois não precisa sair para caminhar.

– Exercita musculatura a qualquer hora independente do clima.

– Constitui atividade de baixo impacto que evita lesões nas articulações.

Como usar?

Simulador de Caminhada Emagrece

diminuidor

O simulador de caminhada possibilita que seu corpo trabalhe o mesmo esforço da caminhada comum. Possui a vantagem do baixo impacto, já que não ocorre atrito com o chão. Funciona de forma simples. Mas, é importante que você use conforme os objetivos do aparelho.



A forma perfeita de uso é a convencional estipulada pelo fabricante. Ou seja, movimentar pernas e braços, firmando as mãos nas manoplas. Mantenha a coluna reta e a barriga contraída.

Você pode variar intensidade e velocidade do movimento, mas não exagere e não invente tentando ampliar a potência do exercício, pois poderá sofrer lesões. Cuidar da frequência cardíaca é essencial. Faça isto, através de um monitor que te manterá informado sobre a frequência cardíaca.

Quantas calorias posso perder?

Mas, é claro que você quer saber quantas calorias pode perder e quantos quilos pode emagrecer, com este aparelho, não é?



Anúncios por Copacet

Saiba que é necessário um treino de no mínimo 30 minutos para começar a perder peso e gordura de forma mais efetiva. Ao realizar 45 minutos no simulador de caminhada, você pode queimar aproximadamente 500 calorias. Porém, isto não é regra geral. Na verdade a quantidade de calorias que cada um pode perder vai depender de muitos fatores como por exemplo a intensidade do exercício executado.

Não há como dizer de forma generalizada o quanto cada um pode emagrecer. Isto vai depender de variáveis como peso, idade e especialmente frequência cardíaca, que deve girar entre 65% e 75% da máxima. Você não pode esquecer que cada um de nós possui determinadas particularidades que irão determinar nosso gasto calórico e em quanto tempo ele vai acontecer.



Anúncios por Copacet

O equipamento pode ser regulado para a intensidade que você quiser, no entanto leve em conta seu condicionamento físico e todas as suas limitações.

Caso não consiga exercitar-se por 45minutos. Vá devagar. Comece com poucos minutos e vá avançando, aliás isso é ideal para aqueles que estão sem se exercitar por muito tempo. Junte aos exercícios uma dieta balanceada e atinja sua meta. E nunca se esqueça de consultar o seu médico antes de iniciar qualquer atividade física, seja ela a mais simples possível, como a caminhada ou o simulador de caminhada. Não ponha em risc o seu maior patrimônio: a sua saúde!

Descubra aqui se a caminhada, a musculação, pular corda e alimentos como a berinjela, gengibre e as frutas emagrecem mesmo ou engordam!