Herbalife Emagrece Mesmo ou é Mito? Veja mais Aqui!



Herbalife Emagrece

Herbalife, seus Produtos e Shakes ajudam mesmo a Perder Peso e a Barriga?

A Herbalife é uma empresa de nutrição norte-americana criada por volta dos anos 80. Presente em grande parte do mundo, promove o emagrecimento saudável. Com linhas completas de produtos do gênero, faz muito sucesso.

Sua venda é feita a partir de representantes diretos da empresa. O interessante é que eles também são consumidores dos produtos. Isso faz com que o atendimento fique ainda mais pessoal, pois eles podem dar dicas e falar de suas próprias experiências. São eles que auxiliam a dieta que deve ser seguida, de acordo com cada caso. Pode ser comprado também nos Espaços Vida Saudável. Neles é possível experimentar os shakes e outros produtos.

Os preços variam de acordo com cada produto. Alguns não tem preço físico, mudando de representante para representante. O shake, mais comumente usado, tem valor médio de R$100 (quando escrevemos o artigo). Esse preço é a reclamação de grande parte dos possíveis consumidores dos produtos, porém quem os usa, sabe que o valor está bem competitivo em relação à outros shakes do mercado. Por isto, a grande maioria das pessoas que se informaram sobre os produtos não os deixa de comprar com frequência, pois confia no seu poder emagrecedor e qualidade.

Características dos Produtos

Shake – O produto principal tem inúmeros sabores como mousse de maracujá, baunilha cremoso, Paçoca, Chocolate com coco e Abacaxi com Hortelã Chocolate com Coco. Seu modo de preparo é simples, basta bater no liquidificador 2 colheres do shake com 250 ml de leite desnatado. Cada copo fornece apenas 200 calorias, mais inúmeras vitaminas e minerais, além de proteínas.



Anúncios por Copacet

Chá ShapeWorks – Bebidas de baixa caloria, contendo chá verde e chá preto, sem adição de açúcar. É perfeita para complementar a hidratação diária. Para prepara-lo, misture ½ colher de chá em 200 ml de água fria ou quente.

N-R-G – Energético a base de guaraná e chá preto. Fonte de cafeína é perfeito para substituir o consumo de café. É comercializado em forma de pó ou tablete. Para consumir, no caso do pó, misture ½ colher de chá com 200 ml de água. O tablete deve ser usado de 2 a 4 vezes por dia.



Fiberbond – Rico em fibras, é perfeito para aqueles deslizes que se comete nas dietas. Feito com uma combinação de beterraba e aveia, absorve até 70% da gordura dos alimentos ingeridos. Deve ser ingerido antes de cada refeição, no máximo 3 vezes ao dia.

Como seguir a Dieta

Herbalife Emagrece Mesmo

diminuidor

Antes de inicia-la, como qualquer outra dieta, é altamente aconselhável procurar seu médico e nutricionista para maiores informações.

Basicamente, a Herbalife aconselha que se troque alguma refeição pelo shake. Se seu caso for o emagrecimento, deve-se trocar 2 refeições, de preferência o café da manhã e a janta, mas é possível trocar por outra, caso necessário. Complemente a dieta com os produtos aconselhados pelo representante.

Não se pode esquecer de consumo de água que é muito importante para manter o equilíbrio do corpo.

Nenhuma dieta faz milagre sozinha, então praticar exercícios físicos é fundamental. Só assim será possível emagrecer com saúde.



Anúncios por Copacet

Seguindo a dieta corretamente, e praticando exercícios regularmente, certos depoimentos na internet dizem que é possível perder até 15 kg em um mês. O que não é fácil de se acreditar, não é mesmo? Porém, obviamente os casos variam de pessoa para pessoa, de estilo de vida para estilo de vida, logo existem muitas variáveis, o que talvez não seja impossível para certas pessoas, mas certamente não é o casao para grande parte dos consumidores.

Mas mesmo se você perder 5 quilos em um mês, não seria já bem interessante? Vale lembrar que o processo de perda de peso com saúde é aconselhável que se perca pouco peso aos poucos ao invés de muito peso abruptamente.

Não resta dúvidas de que a Herbalife funciona mesmo. Existem inúmeros depoimentos de pessoas que emagreceram com esses produtos em vários lugares do planeta, como no YouTube ou na sua academia mesmo.

Não se esqueça de que como qualquer outro suplemento alimentar, programa de exercícios e dieta, é aconselhável consultar com o seu médico e nutricionista.

Emagrece ou Engorda? Veja aqui a verdade sobre outros alimentos e exercícios físicos.