Dieta para Engordar: Como Fazer, Cardápio e Receitas Simples



Dieta para Engordar em 7 dias

Veja passo a passo o que comer, como fazer a Dieta para Engordar e ganhar Peso Rápido em poucos dias com nossos cardápios e receitas!

A maioria das pessoas que conhecemos busca obstinadamente a redução de peso e de medidas. Praticamente 100% da adesão às dietas é feita para essa finalidade. E isso é natural porque na verdade o grande mal que hoje assola o mundo se chama obesidade. As pessoas estão se alimentando de maneira cada vez mais errada e isso tem as levado a quadros preocupantes de sobrepeso.

Esse tem sido um dos maiores gargalos dos governos em todo o mundo já que o tratamento é pluriprofissional (envolve diversos profissionais no processo de cura) e o gasto com uma única pessoa é altíssimo para ser todo ele bancado pelos cofres públicos.

Porém, existem pessoas que sofrem de males inversos e que precisam encontrar formas de conseguir exatamente o contrário: ganhar peso. E para quem pensa que essa é uma missão fácil, gostaríamos de dizer que está enganado. As pessoas que não conseguem ganhar peso sofrem com o processo tanto quanto quem não consegue perder.

E a realidade delas é também bastante cruel, já que são obrigadas a aderir a uma dieta hipocalórica que pode lhe causar danos à saúde e às vezes necessitam também tomar algum tipo de remédio para engordar que pode causar-lhes alterações metabólicas que provavelmente nunca serão totalmente solucionadas, mesmo quando o tratamento for finalizado.

E é para falar sobre uma alternativa para quem precisa ganhar peso que hoje gostaríamos de direcionar esse artigo em que apresentamos uma dieta que traz esses benefícios em apenas 7 dias de maneira natural e sem colocar em risco a sua saúde. Quer saber do que se trata? Então venha conosco e descubra!

Dieta e cardapio para engordar e ganhar peso homem

diminuidor

1 – O modo de fazer

Não existe segredo quanto ao modo de fazer essa dieta. Basta comer bastante e em intervalos corretos que certamente os resultados virão. Mas o ponto chave é que você não deve comer qualquer coisa. Existem os alimentos que engordam e que precisam ser inseridos no seu dia a dia, de forma que você se alimente ao menos de duas em duas horas. Sua meta deve ser possuir realmente um cardápio para engordar, recheado desses alimentos que iremos nomear um pouco mais à frente.

Utilizando a receita corretamente, é quase impossível que você não ganhe peso, já que o seu organismo ganha massa quando você consome determinados alimentos.

2 – Uma dieta hipercalórica



Anúncios por Copacet

Enquanto as dietas para emagrecer são hipocalóricas (consistem em consumir o mínimo possível de calorias) essa está na contramão: ela é hipercalórica, ou seja, consiste em consumir o máximo possível de calorias. Claro que isso precisa ser feito ordenadamente, de modo que não prejudique a sua saúde. E tudo isso acontecendo de acordo com as peculiaridades de cada organismo. Os homens, por exemplo, precisam consumir mais calorias que as mulheres porque eles normalmente queimam mais que elas. Além disso, as mulheres geralmente desenvolvem problemas relacionados aos hormônios que as fazem engordar. E nesse caso, a ingestão desordenada de calorias só piora o quadro.

Dieta para Engordar Rápido



3 – Tudo se baseia no ganho de massa muscular

Para ganhar massa muscular magra de forma natural e rápida, clique aqui
O interessante é que ela, embora impulsione ao consumo de calorias, não tem como meta deixar o seu organismo cheio de gorduras e outras toxinas que se instalam em nós através da má alimentação. Mas quando falamos sobre ganho de massa muscular, estamos na verdade tratando de uma realidade que é saudável desde a sua natureza. A massa muscular é algo que adquirimos através de um processo em que aprendemos a nos alimentar corretamente e comendo as coisas certas, sem exageros e sem nos expor ás doenças.

4 – Alimentos que não podem faltar na sua dieta

Conforme dissemos anteriormente, vamos lhe apresentar uma lista de alimentos permitidos para você conseguir engordar. Anote aí e insira-os na sua alimentação!

– Leite integral ou desnatado;
– Clara de ovo;
– Arroz integral;
– Massas;
– Cereais;
– Pães (especialmente o francês);
– Frutas;
– Carne de frango;
– Queijo de minas;



Anúncios por Copacet

– Soja;
– Ovo;
– Salmão;
– Iogurte natural;
– Peito de peru;
– Castanha do Pará;
– Carne vermelha;
– Azeite de oliva;
– Amêndoas.

O processo seguido a partir dessas receitas simples é o mais eficiente para você conseguir resolver o problema da falta de peso. Insira-os na sua alimentação no decorrer do dia e tire proveito do que lhe é oferecido. Dê o seu melhor e acredite! Com toda a certeza você vai atingir os resultados que espera!

Dieta Hipercalórica

5 – A importância da água para esse processo

A água é um elemento que faz bem para o organismo humano em todos os sentidos que se possa imaginar. No caso do ganho de massa muscular, com toda a certeza ela colabora no sentido de proporcionar a você mais eficiência nesse processo. A ação dela é sobre a hipertrofia, já que ela possui ação determinante sobre o metabolismo, reações pelas quais provoca mais atividades de alongamento dos músculos e, claro, de ganho de massa muscular.

6 – Atividades físicas para dilatação dos músculos

O que também não pode ser esquecido é que as atividades físicas possuem forte influência em todo esse processo. Isso porque elas estão intimamente ligadas ao desenvolvimento físico da pessoa. Porém, nem todas as atividades físicas proporcionam os mesmos resultados. É necessário que você desenvolva o costume de praticar atividades que façam desenvolver os seus músculos, de maneira que possam ganhar estrutura.




Para isso, procure adaptar ao seu dia a dia atividades como musculação, levantamento de peso / alteres, supino, apoio, barras, etc. Insira essas atividades no seu cotidiano e perceba que as coisas irão acontecer naturalmente, sem atropelos. Você vai ganhar peso sem muito sofrimento, e o mais importantemente, com saúde e sem o uso de remédios.

Quais os seus resultados com a Dieta para Engordar? Quanto peso você conseguiu ganhar, e em quantos dias / semanas?
Para ganhar massa muscular magra de forma natural e rápida, clique aqui
Para uma Dieta sem Glúten, clique aqui.