Dieta do Leite: Como Fazer Passo a Passo, Cardápio e Receitas



Dieta da Usp do leite perde peso de verdade rapidamente

Veja passo a passo o que comer, como fazer a Dieta do Leite e emagrecer em poucos dias com nossos cardápios e receitas!

Quem nunca se olhou no espelho e percebeu que precisava emagrecer, afinar a cintura, melhorar um pouquinho a aparência? Provavelmente a esmagadora maioria das pessoas vai afirmar que já passou por essa situação e que não sabe o que fazer para alcançar esses objetivos de vida. É natural porque na realidade nós queremos os resultados, mas nem sempre temos esclarecimento o suficiente para concretizá-los.

O que hoje gostaríamos então de lhe apresentar é um desdobramento da ‘suposta’ dieta da USP, que as pessoas criaram nos mesmos moldes, objetivando perder peso de maneira rápida e fácil: a dieta do leite. Ela tem se tornado uma das queridinhas de todos os que desejam melhorar seus aspectos físicos e que querem alcançar resultados positivos rapidamente. Quer conhecer como funciona a dieta do leite e de que forma poderia inserí-la em sua alimentação no dia a dia? Então continue a leitura desse artigo! Temos informações interessantíssimas para compartilhar com você!

1 – Benefícios do leite

Antes, gostaríamos de lhe explicar um pouco sobre os benefícios que o leite tem para o seu organismo e por que ele se tornou o grande protagonista dessa dieta. Vamos lá?

O leite é uma bebida extremamente nutritiva e que possui inúmeros benefícios para a saúde. Entre as vitaminas do leite que são essenciais ao organismo humano, podemos citar as vitaminas, B12, A, D, cálcio, fósforo, hidratos de carbono, magnésio, selênio, proteína, riboflavina e zinco. Todos esses elementos possuem ação direta sobre diversos pontos do corpo humano, desde a beleza da pele até a saúde e perfeito funcionamento do coração. Assim sendo, o consumo do leite se torna interessante porque traz vários ganhos para o organismo e isso dá ao corpo saúde e energia para o decorrer do dia.

Dieta do Leite com Canela o que e permitido comer e beber

diminuidor

2 – Tipo de leite e como fazer a dieta

O tipo de leite apropriado para a dieta é o desnatado, que é livre de todo e qualquer tipo de gordura. Dessa maneira, você pode consumi-lo sem medo no decorrer do dia. Ele pode ser o leite de caixinha ou em pó, conforme lhe pareça mais conveniente. Qualquer que seja ele, o importante é que seja desnatado, porque assim não prejudica o tratamento intensivo.

O modo de fazer é muito simples. Como disse, ela é um desdobramento da dieta da USP (dieta da sopa). O que você tem a fazer é inserir o leite nas suas principais refeições diárias. O ideal é que procure sempre tomar um copo de leite quando tiver fome e evitar qualquer outro tipo de alimento. Para cada dia o consumo deve ser de no mínimo 6 copos de leite. Claro que você não está proibido(a) de consumir outros alimentos, mas essa deve ser uma exceção, nunca uma regra. Porque se você aliar o leite à comida durante o decorrer de todo o dia, fatalmente não vai alcançar os resultados esperados, que são animadores até: 7 quilos perdidos em apenas 8 dias.



3 – Dieta restritiva

Perceba que essa não é uma dieta como outra qualquer: trata-se de uma dieta restritiva, em que a sua alimentação não acontece de maneira minimamente normal. A idéia é exatamente levar você a comer menos e ingerir mais leite, de forma que consiga reduzir peso consideravelmente. Mas atenção para algo extremamente importante: não faça essa dieta por mais de 8 dias porque isso pode representar um risco à sua saúde. Afinal, o leite possui diversas vitaminas e nutrientes, mas não o suficiente para manter a saúde do seu corpo e do seu organismo por muito tempo. Portanto, lembre-se: o limite da dieta do leite é de 8 dias, e antes de iniciar qualquer dieta, consulte-se com seu médico e nutricionista! Não ultrapasse esse tempo ok?

4 – Entenda o seu organismo

Leite e Dieta do Limão

Veja bem: o seu organismo é como uma máquina e, assim como ela, precisa de “combustível” para continuar trabalhando perfeitamente. Qualquer coisa que de alguma maneira venha a faltar é prejudicial. Por exemplo: seus rins precisam de água e os ossos precisam de cálcio. Se você consumir água e não consumir cálcio, com toda a certeza vai ter problemas de saúde óssea. É assim que funciona. Você deve ter uma alimentação no dia a dia que lhe proporcione todos os nutrientes necessários para a manutenção da sua saúde. E é isso o que garante a sustentação da vida.



Anúncios por Copacet

O leite, sozinho, não possui os nutrientes necessários para manter o seu organismo e por isso ele não pode ser sua única fonte de alimentação. Durante um curto espaço de tempo é possível que o faça, mas esse não é um sacrifício que possa ser feito por muito tempo. Cuidado com sua saúde e muita atenção com as necessidades do seu organismo. Não seja irresponsável quanto a isso porque mais tarde o “preço” pode ser muito alto.

5 – Programa de emagrecimento de emergência

Esse tipo de programa é voltado para pessoas que tenham urgência em emagrecer, portanto, trata-se de um processo de curto prazo, não de médio ou longo. Assim como qualquer outra dieta ou atividade física, você deve se consultar com o seu médico antes de iniciar estes programas. Procure o seu médico para maiores informações se realmente estiver precisando emagrecer rapidamente (de uma semana para a outra, no sentido mais literal da palavra!). Se sua necessidade não for imediata, procure outras alternativas, que sejam menos restritivas e mais leves com o seu profissional de saúde. Esteja atento para não fazer um sacrifício muito grande sem a real necessidade.

6 – Dietas semelhantes e atividades no organismo



Anúncios por Copacet

Você já sabe que essa dieta é um desdobramento da suposta dieta da USP. E sabe também que ela é uma dieta restritiva, que deve ser feita de maneira rápida e bastante cuidadosa. Mas qual é a relação dela com outras dietas que já conhecemos?

A semelhança dela com a dieta das frutas e a dieta da água é muito grande. Todas partem do mesmo pressuposto, que é providenciar o emagrecimento rápido e fácil. E assim como elas, a dieta do leite emagrece porque funciona perfeitamente nas ações do organismo. Sua capacidade de fazer a barriga secar e o corpo ganhar contornos é muito grande. Depoimentos sugerem que a dieta do leite é bastante eficaz e proporciona resultados que são visíveis quase imediatamente.

Se o seu intuito é fazer com que o seu corpo se modele e ganhe formas rapidamente, a dieta do leite pode ser uma boa opção. Qual a sua experiência com a Dieta do Leite? Quantos quilos você perdeu em quantos dias?

Para conhecer mais outra dieta para perder barriga e queimar gordura, clique aqui.