Dieta da Água: Passo a Passo de Como Fazer com Saúde e Desintoxicar!

com vinagre com sal

Veja como utilizar o líquido universal como sua aliada contra os quilos indesejados:

Introdução:

O que se pode dizer sobre esta dieta?

A água proporciona saúde e bem estar, ela é vida. Oferece inúmeros benefícios como:

  • Limpa todo o organismo;.
  • Desintoxica;.
  • Hidrata;.
  • Melhorar a textura e aparência da pele;.
  • Minimiza a celulite;.
  • Auxilia no emagrecimento;.
  • Melhora o desempenho do cérebro;.
  • Aumenta a massa magra (muscular);.
  • Ajuda no funcionamento do intestino;.
  • É um regulador térmico;.
  • Acelera o metabolismo;.
  • Controla a ingestão de calorias..

em jejum solta o intestino cápsula durante 3 dias


pr

Aliada ao bom hábito alimentar, é possível eliminar até 7 kg com a dieta da água. A regra geral dessa dieta, é ingerir cerca de 2 copos da bebida anteriormente a cada refeição, assim, aumenta a saciedade e minimiza a ingestão de calorias.

Essa sensação é devido ao preenchimento que a ela faz no estômago e provoca a redução de até 200 calorias no dia. Entretanto, a água oferece a redução de peso e ainda outros diversos benefícios.

A água não possui calorias. No entanto, ela é primordial ao corpo, e em qualquer dieta é recomendada a ingestão de grande quantidades dela, uma vez que ela ajuda a perder peso. Ressalta-se que é necessário associar essa ingestão a uma dieta equilibrada para garantir a energia do organismo.

Com limão:

Ingerir água com limão proporciona desintoxicação do organismo, aumenta a saciedade e elimina o inchaço.

Além disso, assegura a limpeza do paladar, ou seja, reduz o desejo de ingerir alimentos ricos em açúcares que engordam e ainda prejudicam toda a dieta. Abaixo algumas opções:

  • Em um copo com água espremer ½ (meio) limão e beber 30 minutos antes do café da manhã, antes do almoço e antes do jantar.
  • Cortar 1 (um) limão em rodelas e colocar em uma garrafa com água. Ingerir ao longo do dia.



O limão potencializa o bom funcionamento do organismo, fortalece o sistema imunológico, defende o corpo contra doenças como, por exemplo, resfriados e gripes, evita o envelhecimento precoce e ainda oferece ação antioxidante.

Estima-se eliminar de 2 a 8 kg ao mês seguindo essa dieta. Lembrando que o efeito é potencializado quando associado a uma dieta equilibrada e a prática de atividades físicas.

Todo o tipo de limão oferece tais benefícios à saúde humana. Entretanto, ele agrega sabor aos alimentos como saladas, peixe e carnes.

Com bolacha água e sal:

A dieta consiste em consumir 20 bolachas de água e sal por dia que equivale a 315 calorias.

Essa quantidade é distribuída em todas as refeições. É possível substituir por outro tipo de bolacha desde que não sejam recheadas.

Para alcançar os resultados almejados, toda dieta deve ser rigorosamente seguida. A dieta da bolacha água e sal consiste na ingestão de poucas calorias e por isso é muito restritiva. No entanto, aconselha-se por no máximo sete dias.

Caso a fome prevaleça entre as refeições, é permitido a ingestão de meia maçã ou uma banana. Vale lembrar que, a ingestão dela é importante para inibir o apetite e proporcionar bons resultados.

limão emagrece mito ou verdade

Morna:

A recomendação da dieta é bem simples:

Resume em consumir 300 ml de água morna com temperatura equivalente de 29º C a 36º C imediatamente após acordar todos os dias. A ingestão deve ser em jejum aproximadamente 15 minutos anteriormente ao café da manhã.

Em complemento, é necessário beber também 200 ml de água morna aproximadamente 15 minutos antes do almoço e também antes do jantar.

Os orientais afirmam que esse hábito reduz a fome, a ansiedade e ainda controla a compulsão por comida. Ela morna acalma e atrasa o esvaziamento do estômago e consequentemente minimiza o apetite. Estimula o funcionamento do organismo e aumenta a queima de gordura transformando-a em energia.

Água de coco:

A água de côco tem a capacidade de inibir a fome que surge principalmente no intervalo entre as refeições. Essa bebida aumenta a saciedade.

A ingestão diária se limita em 5 copos, e o mesmo não poderá substituir as refeições. Ela auxilia no emagrecimento devido ao alto índice de potássio que é responsável por melhorar o funcionamento do intestino e de todo o metabolismo facilitando a digestão dos alimentos.



pr

Além disso, essa bebida possui poucas calorias e é um potente hidratante natural. Age rapidamente como reposição energética e ainda é considerado melhor do que muitos isotônicos e também o guaraná. Entretanto, com esses benefícios, a pessoa consegue eliminar o peso em excesso de forma mais rápida.

Salienta-se que a água de coco deve ser consumida aliada a uma dieta equilibrada e também a prática de exercícios físicos.

Com maçã:

A maça, verdadeiramente é a fruta mais presente na alimentação entre as frutas mais populares. Ela detém muitos nutrientes como:

  • Fibras;
  • Potássio;
  • Carboidratos;
  • Proteínas;
  • Vitamina A;
  • Vitamina C;
  • Cálcio;
  • Ferro;
  • Magnésio.

A forma de consumir a maçã é diversificada que pode ser no seu formato natural e também em sucos, bolos, vitaminas, tortas, smoothies, pudins, sorvetes, dentre outros. Além disso, é considerada uma excelente aliada para quem almeja emagrecer.

acelera o metabolismo sal marinho

Sabe-se que ingerir água seja comum, mineral ou de maçã anteriormente as refeições, pode favorecer a eliminação de peso.

Estudos comprovam que mulheres e homens que possuem obesidade e que consumiram dois copos de água anteriormente a cada refeição, conseguiram eliminar os quilos excedentes em cerca de 30% mais do que as pessoas que não ingeriram.

Percebe-se que ela provoca saciedade e consequentemente ajuda a evitar a ingestão de alimentos em excesso.

A maçã, entretanto, possui uma fibra chamada pectina que potencializa a capacidade de saciedade. Por isso, manter uma dieta se torna cada vez mais fácil.

Ademais, a água de maçã elimina o inchaço provocado por retenção de líquidos.

Contudo, a ela associada a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos ajuda a pessoa a se livrar do líquido retido no corpo, auxilia na redução de apetite e consequentemente colabora para alcançar a silhueta desejada.

Loading...

Os benefícios da água de maçã se expandem à:

  • Otimiza a digestão devido a ação da fibra pectina;
  • Possui efeito detox e ajuda na eliminação das toxinas de todo o organismo;
  • Melhora o desempenho do intestino;
  • Reduz o nível do colesterol LDL (ruim);
  • Garante mais sabor ao líquido e deixa a ingestão mais prazerosa.

Ingredientes:


Componente Quantidade
Água 01 Litro
Maçã ½ unidade
Canela em pau 1 unidade

Modo de preparo:

  • 1. Limpar a maçã e fatiá-la.
  • 2. Adicionar a maçã e a canela em um recipiente com a água.
  • 3. Deixar descansar por aproximadamente 60 minutos na geladeira.
  • 4. Após o descanso, recomenda-se a ingestão da bebida em períodos (ciclos) de 30 (trinta) dias.

É necessário realizar um intervalo de sete dias anteriormente a cada ciclo.

Em jejum:

Afirma-se que beber ela em jejum eleva a produção e criação de novas células dos músculos e também do sangue. Após nutrir as células, as toxinas indesejadas são expulsas pela água.

alguém já emagreceu tomando

Ingerir água antes da primeira refeição do dia colabora com o equilíbrio do sistema linfático. As glândulas linfáticas são excelentes para combater infecções e, ajudam a balancear os fluídos de todo o corpo.

Beber ela logo ao acordar também limpa e otimiza o intestino facilitando a absorção dos nutrientes. O cérebro em sua composição possui 5% de água. No entanto, ingerir ela em jejum ajuda a mantê-lo hidratado e melhora a atenção ao longo do dia. Além disso, minimiza a constipação (prisão de ventre) causada pela desidratação.

Em complemento, a ingestão da água antes do café da manhã, aumenta a capacidade de queimar calorias durante todo o dia, acelera o metabolismo e inibe o apetite.

Dieta dos 7 copos:

A dieta do sete copos prepondera a ingestão de 2 copos de água antes das principais refeições como almoço e jantar e, 1 copo com água antes do café da manhã, 1 copo antes do lanche da tarde e antes de dormir.

Ao respeitar essa quantidade, a pessoa garante hidratação, saciedade e consequentemente a perda de peso.

A eliminação de peso é rápida e por isso não é recomendado em períodos longos, pois pode causar deficiência de vitaminas, sono excessivo e/ou tonturas.

Desse modo, toda dieta restritiva deve ser realizada no período indicado e não exceder os limites, ou a saúde ficará comprometida.

Se você quer conhecer outras dietas–> Clique bem aqui!



Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...