Alimentos Para Perder Barriga e Gordura Abdominal Rápido!



Alimentos Emagrecedores

Conheça os melhores alimentos que emagrecem e ajudam a perder a barriga rápido!

Há bastante pessoas que afirmam ter vontade de perder a barriga, mas normalmente não sabem como fazê-lo. O que é normal, já que são pessoas que não possuem especialização na área médica ou de nutrição e com certeza não possuem meios suficientes para conseguir informações claras e precisas sobre o assunto. Até mesmo a internet está cheia de informações vazias e sem sentido, que infelizmente em nada colaboram e nem contribuem para os objetivos que você espera alcançar.

Mas se esse é o seu problema, não se preocupe porque nós temos a solução para você perder gordura abdominal!

E vamos fazê-lo da maneira mais simples possível, que é através da sua alimentação. Mas não vamos lhe incentivar a passar fome para conseguir.

Pelo contrário! Vamos lhe auxiliar a perder a barriga comendo!

E isso é possível através dos alimentos que lhe ajudam a emagrecer.

Quais são esses alimentos e como eles ajudam você a perder peso?

Descubra essa maravilha e atinja seus objetivos! É possível alcançar resultados em até mesmo uma semana. (Como tudo na vida, exageros não são benéficos, por isso não os consumo em excesso).

Confira…

1 – Farelo de aveia

A aveia é excelente para controlar os níveis de açúcar no sangue e também possui ação sobre o intestino, fazendo-o funcionar perfeitamente.

Dessa maneira, faz com que o corpo se livre das toxinas e de todas as substâncias que o agridem.

2 – Chá verde

chá verde para perder e secar barriga

diminuidor

O chá verde acelera o metabolismo, o que faz com que seja um dos mais poderosos emagrecedores.

Além disso, ele é diurético, função pela qual elimina os líquidos do corpo, o que faz com que acabe o inchaço, que é um dos grandes responsáveis pelo sobrepeso e a obesidade.

3 – Banana

A banana é uma grande aliada para o intestino porque proporciona a ele o amido resistente, que é um nutriente que provoca sensação de saciedade.

Apenas tenha bastante cuidado porque à medida que ela amadurece, esse nutriente se transforma em açúcar, o que pode se tornar um grande problema.



Anúncios por Copacet

4 – Limão

A expressão “adstringente natural” cabe perfeitamente para o limão, que é um dos mais poderosos aliados do intestino quando o assunto é a limpeza do mesmo.
À medida em que ele pratica essa ação contribui para a perda da barriga porque aperfeiçoa as funções do sistema digestório.

5 – Iogurte desnatado

O iogurte desnatado é uma das melhores opções para quem deseja consumir lactose sem correr riscos de fazer aumentar sua barriga. Isso porque o iogurte desnatado alimenta e é ótimo para compor um lanche ou ser utilizado como uma sobremesa.

É delicioso e pouco calórico!

Chia usada para queimar gordura abdominal

6 – Chia

Provavelmente você já ouviu dizer que a chia metaboliza as gorduras e as faz “queimar” mais rapidamente, o que proporciona maiores possibilidades de redução de peso.

Mas sabe como isso acontece?

É muito simples! Ocorre que a semente de chia, quando tem contato com a água, incha e forma uma substância viscosa. É isso o que faz acontecer essa metabolização.

Além disso, ela aumenta a sensação de saciedade porque retarda o esvaziamento do estômago.

7 – Gengibre

Se você ainda não conhece os benefícios do gengibre para o processo de emagrecimento, vamos lhe apresentar.

Ele é um alimento termogênico e por isso acelera o metabolismo. Sua substância que potencializam a queima de calorias porque possui óleos essenciais que produzem calor e ativam a circulação.

8 – Pimenta vermelha

A pimenta possui uma substância conhecida como capsaisina, que ajuda a queimar mais calorias e aumenta a sensação de saciedade, reduzindo o apetite.



Ela age especialmente na região da barriga, afinando a cintura através da queima de gordura abdominal.

Você pode inseri-la na sua alimentação usando-a da maneira convencional, como tempero.

Apenas não exagere no consumo porque isso pode ser perigoso, já que se trata de um alimento que ativa a circulação sanguinea.

9 – Chá de hibisco

Chá de Hibisco combate o acúmulo de gordura localizada abdominal
Chá de Hibisco combate o acúmulo de gordura abdominal localizada

A propaganda do chá de hibisco diz que ele é excelente para combater a gordura da barriga e dos quadris.

Mas atenção: ele não é feito do hibisco que normalmente encontramos nos jardins.

Para esse chá, você deve utilizar o cálice do botão seco da flor Hibiscus Sabdariffa. Ela é rica em antioxidantes e por esse motivo combate a retenção de líquidos e as gorduras no abdômen.

Com certeza você não vai se arrepender!

10 – Farinha de maracujá



Anúncios por Copacet

A substância que a farinha de maracujá possui (que a faz ser ótima para o processo de perda da barriga) é a pectina, encontrada em relevantes quantidades na parte branca da casca da fruta.

Ela é um tipo de fibra que, quando consumida, se transforma numa espécie de gel digerível, que proporciona sensação de saciedade, o que leva a pessoa a comer menos.

Isso também acontece porque ela retarda a entrada de glicose no sangue, o que também inibe o apetite. Você vai conseguir perder peso com saúde e qualidade de vida!

11 – Alcachofra

A alcachofra possui a cinaropicrina, que potencializa a produção de secreções gástricas e biliar.

Isso ajuda a reduzir o colesterol e regula a glicemia, o que faz com que o organismo trabalhe normalmente e você sinta menos fome, já que a sensação de saciedade é enorme!

Insira-a na sua alimentação e descubra todos os seus benefícios!

12 – Leguminosas

Leguminosas ajudam na perda da gordura do abdomen

As leguminosas são ricas em fibras solúveis e por isso potencializam a ação do sistema digestório, que trabalha perfeitamente e assim proporciona a melhor absorção das energias e a correta (e rápida!) eliminação daquilo que não irá servir para o organismo.

Sua melhor ação para a perda de peso é o funcionamento regular do intestino.

Para facilitar seu acesso às leguminosas, preparamos uma pequena lista com algumas delas. Veja:

– Feijões;

– Lentilhas;

– Ervilhas;

– Amendoins;




– Lentilhas;

– Soja;

– Fava;

– Grão de bico.

O consumo das leguminosas é excelente para você chegar aos objetivos que anseia.

Consumindo-os, será uma enorme ajuda a sua busca pelos melhores resultados possíveis!

Dieta e exercícios físicos

Algo que gostaríamos de deixar bastante claro é que a ação de todos esses alimentos será potencializada pela utilização de uma dieta eficaz e pela prática de atividades físicas. É a união desses elementos que vai fazer com que você realmente atinja os objetivos e que consiga queimar de vez aquela gordurinha tão teimosa da barriga!

Não deixe de conferir também:

Agora, clique aqui para ver algumas dicas para perder a barriga rapidamente