Unhas Decoradas: Simples e Fáceis de Fazer Passo a Passo



Fotos e Imagens de modelos de lindas Unhas Decoradas simples e fáceis de fazer com flores


As unhas decoradas, ainda estão em alta em 2016 e ganhando cada vez mais adeptas a este estilo aqui no Brasil, sejam elas decoradas com flores, adesivos divertidos ou com fotos favoritas, francesinhas com nova releitura, degrades, praqueles, marmorizados, com pedras, enfim, todas estão na moda.

As unhas dos pés, também ganham decorações, assim como as unhas para noivas que querem casar tendo uma decoração diferenciada nas mãos, no seu grande dia.

No entanto, muitas delas são fáceis de fazer sozinha, onde nem é preciso ir na manicure para fazer a pintura, pois até os adesivos tem como aplicar em casa.

Agora, trago alguns estilos que você mesma pode fazer.

Unhas fáceis de fazer sozinha

Francesinha

Depois de fazer as unhas com a remoção de excesso de cutícula, lixar e passar base, passe em toda a unha, um branco transparente, deixando secar um pouco.

Com um Branco mais forte, como o branco puríssimo, por exemplo, faça uma pequena linha na ponta da unha. Se tiver dificuldade, deixe secar completamente a unha com o branco transparente e depois ponha um pedaço de durex na parte onde não vai ser pintada.

Passe o esmalte na ponta da unha, mesmo que suje o durex e deixe secar. Depois de seca, só retirar o durex com cuidado e passar uma camada fina de base, ou alto brilho por cima da unha toda e está pronto.

Azul Dourado e Branco Porcelana
com bichinos youtube

diminuidor

Ainda pode fazer a francesinha invertida, onde a linha vai na parte de dentro da unha, pegando a matriz, fazer as pontas em V e em formato de coração, podendo finalizar com um stras ou uma fita prata ou dourada.

Ainda pode se fazer a francesinha com outros tons pastéis, ou até mesmo com tons mais escuro, como por exemplo, a unha preta com a linha branca, o vermelho com linha dourada, ou preta.

Unhas vermelhas com degradês

Desenhos de coracao faceis de fazer sozinha
Flor branca gel




Flores Tendências 2016lindas francesinhas

Com a unha preparada para fazer a pintura, use um pedaço de espuma ou esponja, que tenha um pouco mais o tamanho da unha, fazendo uma linha larga de vermelho mais aberto, uma com um vermelho mais fechado e outro com o preto ou um vermelho mais pro vinho.

Bata a esponja como se tivesse carimbando a unha, sem se preocupar se está borrando, tendo o vermelho mais claro na parte de dentro e o mais escuro para a ponta da unha. Depois de limpar em volta, cole uma pedra de strass, usando uma cola própria, finalizando com alto brilho.

Ainda pode fazer esse degrade somente com vermelho mais fechado e preto. Além de poder usar outras cores, ou cores florescentes, misturando o amarelo com laranja e vermelho ou rosa.

Unhas com adesivo de fotos ou com flores

Escolha o adesivo desejado, prepare a unha e passe uma camada fina de base. Se o adesivo for tampar toda a unha com sua estampa, como a de fotos, antes da base secar, aplique-a na unha, utilizando um palito ou uma espátula para alisar e alinhas corretamente, para que não aja bolhas.

Com uma lixa de unha, passe na ponta da unha, para tirar o excesso do adesivo e passe uma camada de base, ou alto brilho. Caso o adesivo tenha partes transparentes, tendo só um detalhe, escolha um esmalte para fazer o fundo, que combine com o desenho escolhido e deixe dar uma pré-secada.



Aplique o adesivo da mesma forma anterior e finalize com a base ou o alto brilho.

com rosas carga dupla
como decorar para noivas
decorativas para os pes
delicadas infantil para o ano novo e carnaval

Unhas assimétricas

Com o auxílio de um durex e a unha totalmente pintada e seca com a cor escolhida, marque as linhas, seja em diagonal, horizontal, ou vertical, passando em seguida, a outra cor escolhida nas partes que estão expostas. Espere secar e retire o durex, finalizando com um extra brilho.

Tendências para Noivas




A tendência de unhas decoradas para noivas, está em alta, onde as simples francesinhas são complementadas com decorações a mão de arabescos, pedras, flores e até desenhos de vestido de noiva e terno do noivo.

Ainda tem aquelas que preferem ousar usando adesivos feitos com fotos dos noivos, fitas coloridas, próprias para unhas, bastante stras, gliter dourado, prata, ou coloridos em uma das unhas, ou até mesmo em todas.

Os tons clássicos, que são os pastéis, ainda estão em alta, mas que podem ser usadas para fazer degrade, usando do tom de rosa bebê para o mais escuro, por exemplo, ou até mesmo um rosa claro com dourado e que fica muito bonito.

Modelo com notas musicais
nos pés para natal
perfeitas borboletas

As unhas tipo veludo, também são uma boa pedida para as noivas que querem inovar, mas deixar com aquele ar clássico.

O estilo rendado, que pode ser com a aplicação de um adesivo, ou por meio de um carimbo próprio, ainda é uma ótima aposta, para quem curte o estilo mais clássico.

Outra opção, é fazer a unha com cor clara, como branco, rosa bebê e desenhas flores com cores mais vivas, como amarelo, vermelho, verde, azul. O contraste de cores, vai trazer harmonia e elegância.

Preta e branco oncinha zebra




Vermelhas Facebook Videos

Mas a adeptas ao vermelho e vinho, não precisam ficar tristes, pois se pode usar essas cores no dia que é tão especial. Mas só cuidado para não exagerar, se preferir fazer uma pintura artística, onde as unhas se sobressaiam mais que a própria noiva!

Seja para o dia a dia, para uma ocasião especial, uma festa que foi convidada, ou até mesmo para seu próprio casamento, existem várias formas de conseguir unhas lindas e decoradas, mas lembrando sempre, que para os pés realmente realçarem sem ficarem vulgares, sempre é bom usar tons mais claros, mesmo com alguma decoração, independente das unhas das mãos estarem com tons mais escuros. Por isso, sempre aposte em tons pastéis e nude para os pés.

Clique aqui agora para ver Lindos Adesivos de Unhas e como fazer passo a passo.