Micropigmentação de Sobrancelha: Quanto Custa e Dura Quanto Tempo!

qual a diferença entre sobrancelha esfumada e fio a fio compacta técnicas de sobrancelhas

Veja o design, cuidados, quanto custa, dura quanto tempo, antes e depois da Micropigmentação de Sobrancelha fio a fio e esfumada !

Se você deseja aquelas sobrancelhas, bem delineadas e perfeitas todos os dias, a micropigmentação é uma solução eficaz que a deixará impecável e despreocupada em relação aos retoques e manutenção frequente.
Basicamente há três tipos de micropigmentação de sobrancelhas.
A chamada compacta, micropigmentação esfumada e micropigmentação fio a fio, a mais recente.
Mas, qual delas é a melhor?
A micropigmentação surgiu com a missão de criar as sobrancelhas perfeitas para cada tipo de rosto.
E para você conseguir as sobrancelhas dos sonhos, um profissional habilitado deverá aplicar um pigmento através de um aparelho chamado dermógrafo.
O pigmento, então, entra em contato com a melanina, revelando uma cor bem semelhante a das suas sobrancelhas.
E não há como negar, sobrancelhas bem feitas emolduram o olhar e deixam as mulheres muito mais bonitas; você já deve ter observados as famosas por aí, não é mesmo?

A maioria delas exibe lindas e perfeitas sobrancelhas.

E se você possui falhas ou simplesmente quer desenhar e deixar as sobrancelhas mais marcantes, a micropigmentação é uma maneira bem prática e eficiente de conseguir esse efeito.

Escolha a micropigmentação ideal

Micropigmentação compacta

fio a fio sobrancelhas doi muito-famosas não pegou cicatrização

pr

Indicada para aquelas pessoas que não possuem pelos, ou, querem marcar as sobrancelhas, deixando-as com mais expressão. Neste caso, a micropigmentação é realizada completamente, tanto no contorno como em seu preenchimento. . A duração é de aproximadamente 2 anos.

Micropigmentação esfumada

Indicada para aquelas pessoas que possuem poucas falhas. Essa técnica permite um efeito muito natural. O sombreado corrige as falhas sem pesar a expressão. É feito o contorno da sobrancelha, porém, o preenchimento é esfumado, deixando o efeito bem suave. A duração da técnica também se aproxima dos 2 anos.

Micropigmentação fio a fio

indicada para aquelas pessoas que têm falhas e querem um resultado muito natural. A técnica desenha fio por fio, a ponto de ficar difícil saber qual fio é o original. O efeito é incrível, muito realista. Pode-se, inclusive, delinear o fio na direção dos pelos originais. Além disso, também é possível usar até 4 tons de pigmentação. O resultado é uma sobrancelha perfeita! Se comparar o antes e depois, você se surpreenderá! Quanto tempo dura? Essa técnica pode durar até 5 anos. Depois disso é preciso retocar o trabalho. E o melhor: não dói. A técnica é realizada com anestesia local, se preciso.

fio a fio sobrancelhas doi muito-famosas não pegou cicatrização

Quem optar pela técnica da micropigmentação fio a fio deve tomar alguns cuidados para que o resultado, depois de passados 30 dias, fique perfeito.

• Evite exposição ao sol por pelo menos 15 dias.

• Não use qualquer cosméticos ou sabonete na região, salvo pomada cicatrizante indicada, por pelo menos 3 dias.

• Banhos de mar ou piscina não são indicados. Siga as recomendações do profissional escolhido.

verdade

Sobrancelhas bem definidas darão a você um ar muito mais atraente, porém, tenha o cuidado na escolha do profissional. O resultado final dependerá de muitas nuances que só o micropigmentador habilitado poderá analisar.
Ah, você quer saber quanto custa? Bem, a técnica mais cara é a fio a fio e custa, em média, entre R$400,00 a R$500,00. As outras técnicas costumam ser mais em conta. Mas desconfie de um preço muito baixo!

Clique aqui agora para ver demais tipos de Sobrancelha