Sobrancelha fio a fio: Passo a Passo, Antes e Depois !

cuidados microblading cuidados pós cicatrização após 30 dias

Veja o design, preço, antes e depois e o passo a passo de Sobrancelha fio a fio e fique de visual atraente como das famosas!

Se você precisa corrigir algumas falhas no desenho das suas sobrancelhas, que tal conhecer a técnica fio a fio?
Pigmentar a região das sobrancelhas com esta técnica vai, além de corrigir os problemas estéticos, deixar você muito mais confiante e segura.
A micropigmentação nesta região é recomendada para quem possui falhas ou pretende desenhar as sobrancelhas e iluminar o olhar.
A cor certa, a espessura do fio, tudo isso é levado em conta já que o propósito é deixar você mais bonita!
E se você é daquelas que fica de olho nas famosas que já usaram a técnica, sabe que fazendo a pigmentação fio a fio o resultado fica bem mais natural e harmonioso.
Antes de procurar um profissional para realizar o procedimento, procure o seu médico para detectar um eventual impedimento para a micropigmentação.
Sabe-se, por exemplo, que pessoas portadoras de anemia não devem se submeter à técnica.
Como os pigmentos utilizados na composição contêm ferro, quem tem anemia absorverá totalmente o mineral, assim o resultado final não será satisfatório.

Como é a micropigmentação fio a fio?

Veja o passo a passo, depois de escolhido o profissional.

• Após a escolha do micropigmentador especializado, você passará por uma avaliação e um novo desenho da sobrancelha será feito.

• O formato e as proporções do seu rosto serão tomados e tudo será avaliado milimetricamente. Inclusive a escolha da cor do pigmento.

sobrancelhas mais bonitas do mundo cuidados

pr

• Se você aprovar, então, depois de uma anestesia tópica local começa-se a implantação do pigmento com um aparelho chamado dermógrafo. E não se preocupe, não dói nada!

Alguns cuidados são importantes depois da micropigmentação: depois de realizado o procedimento, utilize pomada cicatrizante indicada, por no mínimo 3 dias.

Não utilize nenhum outro produto ou cosmético, salvo indicação.

Contenha a ansiedade, pois, os resultados não são imediatos.

Possivelmente você vai notar que a cor do pigmento, utilizada no procedimento, vai clarear depois de uns dias.

verdade

Só então você verá o resultado da cor escolhida.

Depois de mais ou menos sete dias, algumas casquinhas começarão a se formar, embora, o ideal fosse que elas não aparecessem, pois, o pigmento se fixaria melhor.

Se acontecer, não coce, não mexa na pele e não tente tirá-las.

O resultado final, depois da cicatrização e clareamento da pigmentação, só aparecerá depois de 30 dias; antes disso não faça nada, nem possíveis retoques, assim você evitará as cicatrizes.

Depois da total cicatrização, se tudo estiver de acordo, a cor bem definida e a pele já renovada, parabéns!





Você ganhou lindas e definidas sobrancelhas! E se você comparar o antes e depois, verá a diferença na expressão do seu olhar a na definição do desenho.

Mas, lembre-se: tudo deve ser minuciosamente avaliado.

A micropigmentação pode durar até 5 anos, depois disso é preciso refazê-la.

As vantagens são muitas, entre elas a possibilidade de ficar sem se preocupar em definir as sobrancelhas por um bom tempo, além disso, hoje em dia, o preço do procedimento está bem mais acessível, em média cerca de R$400,00, dependendo da sua região.

Veja como a técnica tebori se encontar em vários lugares na sobrancelha fio a fio bh e sp.

Clique aqui agora para ver como fazer de Sobrancelhas de Henna sozinha, marrom, para loiras e para morenas.