Penteados Simples, Fáceis e Bonitos de Fazer! Passo a Passo!



Fotos, imagens e ideias de como fazer Penteados Simples, Fáceis e Bonitos!


Cabelos cacheados com trança rapidos de fazer para festa de casamento e formatura

Faceis e simples de fazer sozinha rapidos para festa de casamento formatura e dia a dia

diminuidor

Penteado para Cabelo Curto e Liso

Penteados com Tranças embutidas Passo a Passo

Cabelo Curto curtíssimo bob com franja

 Cabelos Cacheados Longos

Cacheados para o dia a dia

Curtos para festas de formatura e quinze anos madrinhas

Curtos soltos rapido de fazer sozinha para noite



Anúncios por Copacet

Cabelos lisos para festa de casamento madrinha

Liso médio semi preso para festas

Cabelo médio cacheado preso na lateral loiro

Casamento duranto o dia médios soltos com luzes e escova

Noivas Cabelos Curtos com coque e véu morena



Anúncios por Copacet

Penteados Simples e Faceis de fazer sozinha 2016



Casamento?
Formatura?
Aniversário de 15 anos?
Noivado?
Noiva?
Baile?
Festas?
Evento de importância?
Cerimônia?
Estreias?
Show?

Independentemente da ocasião, existem penteados mais sofisticados para cobrir estes eventos, estas datas e tudo mais, mas nem sempre é preciso é preciso pagar muito caro em um profissional para se ter um belo penteado!

É isso mesmo que você acabou de ler, não é preciso bancar uma fortuna em um cabelereiro para se ter um penteado moderno, lindo ou até mesmo tradicional, nada disso, basta procurar um pouco nas redes ou até mesmo em revistas que é possível sim fazer um penteado você mesma, sem segredos, sem complicações, basta você, sua paciência e seus dotes que você mesma não sabia que tinha até este momento.

Quem pensa que penteado só pode ser usado em alguma data específica e um evento de grande importância se engana, sabe por quê?

Existem diversos penteados super simples e fáceis de fazer voltados especialmente para o dia a dia, basta seguir passo a passo alguns exemplos destes penteados e voilá, você terá um cabelo lindo e super diferente para usar.

Saia do usual e surpreenda a si mesma com os seus cabelos, independentemente se são cabelos cacheados ou cabelos lisos, cabelos curtos ou longos, aprenda a fazer sozinha, rápidos penteados e fique ainda mais linda.

Facil para festas de Casamentos formatura e quinze anos

Como fazer Penteados simples e fáceis

Existem diversos blogs e vlogs que apresentam diversas opções para se inspirar, seja mais sofisticado ou simples, como por exemplo:

– A apresentadora Julia Petit que ensina diversos truques de moda, cabelo e maquiagem na internet, facilitando e muito a vida de uma mulher, seja com dicas para o dia a dia ou para os dias que é necessária uma atenção maior com o look e com os cabelos, para procurar o conteúdo criado por ela, basta fazer uma rápida pesquisa da ruiva que logo mais você encontra diversas opções de penteados.

– Outra grande inspiração para estes penteados, é a Bruna Lapinskas, que ensina diversas opções de tranças uma mais linda do que a outra em seu canal no youtube, deixando qualquer mulher APAIXONADA: Mania de Trança! O cabelo da Bruna é liso, mas pode ser adaptado para cabelos cacheados também, então não se preocupe se você tem o cabelo cheio de cachinhos! E vale bastante a inspiração, porque é uma trança mais linda do que a outra e ela ensina passo a passo, o que facilita ainda mais, não é mesmo?

Médio semi preso com tranças embutidas escamas de peixe passo a passo

Não é difícil achar diversas meninas ensinando a fazer simples penteados para o dia a dia através de vlogs e blogs.

Se você tiver um pouco de dificuldade no início, peça ajuda até você conseguir aprimorar.

Mas vale a dica: tiaras, fitas, lenços, chapéus, presilhas, tudo isso ajuda a compor um estilo bastante diferente no dia a dia e fica lindo!

Por exemplo, um acessório que está sendo bastante usado atualmente é uma esponjinha ou buchinha de cabelo como é conhecido em alguns lugares que ajuda a promover exatamente o famoso coque rosquinha, tão usado pelas famosas que combina com ocasiões mais formais, como também para o dia a dia se você deixar alguns fios soltos na frente.

Basta amarrar o cabelo com o acessório e enrolar o comprimento do cabelo ao redor do acessório e prender com alguns grampos e pronto!

Para Penteados para Festas, clique aqui.

Para mais penteados para noivas, madrinhas e festas de formatura e casamento, clique aqui.