Penteados para Festa: Fáceis de Fazer Passo a Passo!



Fotos, imagens e ideias de como fazer Penteados para Festas passo a passo!


cabelos cacheados soltos com véu

fotos passa a passo faceis para fazer sozinha

diminuidor

Fotos passo a passo casamento formatura festa de quinze anos

Longos loiros com tranças embutidas escamas de peixe para festa junina

Madrinhas festa de 15 anos youtube passo a passo

Penteado para Cabelo Curto e Liso

Penteado para Festa crutíssimo 2016 2017

Penteados com Tranças Passo a Passo

Cabelos Cacheados Longos para formatura faceis de fazer sozinha

Cabelos Cacheados para madrinhas de festa de casamento



Anúncios por Copacet

Madrinhas cabelo Medio liso loiro semi preso

Uma ocasião especial merece sempre uma atenção maior, seja homem ou seja mulher, mas a mulher sempre tem maiores oportunidades de mexer mais em seu visual não é mesmo?

Sempre dá para investir em uma maquiagem mais simples ou elaborada, mas em especial, fazer algo de diferente no cabelo sempre é algo inusitado, não é mesmo?

Independentemente se a mulher tenha cabelos lisos, cabelos cacheados, cabelos curtos, cabelos longos, seja ela loira, morena ou ruiva.

Mas sejamos honestos, uma festa sempre pede algo mais especial, principalmente se for uma festa de casamento, festa de formatura ou uma festa de quinze anos, se você for a aniversariante então, é preciso investir em algo mais elaborado.



Se você for convidada para ser madrinha de casamento, não hesite em pesquisar bastante e procurar um profissional para fazer um penteado bastante bonito para você.

Você não é a noiva, portanto nada de querer ser a estrela da noite e aparecer mais do que a estrela da noite de fato que é a noiva, você pode e deve querer algo bonito e bem elaborado para esta data, só não admita ser a pessoa que irá se sobressair mais do que a própria noiva.

Assim como um casamento, um aniversário de quinze anos também demanda algo mais sofisticado e bem elaborado, portanto é bastante válido, aliás, a aniversariante nesta data possui maiores preocupações, portanto deixar o cabelo por conta dela apenas não é muito viável, o mesmo vale para formatura, se você tem chances de pagar alguém por este serviço, assim o faça, com certeza você conseguirá algo com um ar mais profissional e sofisticado.

Madrinhas Casamento a Noite cabelos soltos

Como fazer penteados para festa

Mas para as ocasiões mais simples ou até mesmo em situações do dia a dia, existem opções mais simples, lindas também e que não exigem tanto trabalho, não é muito difícil de encontrar diferentes opções na internet seja elas:

No Youtube (Vlogs com dicas)

No Instagram

No Facebook

Em blogs

Ou até mesmo no Google

Não é necessário ser um grande gênio ou mestre da internet para encontrar algumas pessoas que estão sempre dispostas a ensinar alguns penteados e até mesmo maquiagens na internet, algumas pessoas dispõem estas dicas e passos a passos de penteados por meio de vídeo, outras através de imagens e até mesmo áudios, o que pode facilitar muito o dia a dia de algumas pessoas que estão precisando de dicas como estas.

fotos de penteados faceis para madrinhas de festa de quinze anos no youtube

No entanto se você não tem muita prática com este tipo de situação, basta começar pelos penteados mais simples até que você se sinta segura o suficiente para tentar algo mais apropriado.

Alguns penteados que nunca saem de moda

Coques (Inverso, rosquinha, com fios soltos, inverso, etc)

Tranças (Boxer, invertida, lateral, embutida e diversas outras opções)

Topetes (Além de lindo dá um ar sofisticado)

Rabos de cavalo (Qualquer mulher fica linda com um belo rabo de cavalo)

Mas sem dúvida os coques e tranças são partes preferidas de penteados, sejam os mais sofisticados ou simples; sejam apenas eles ou até mesmo com acessórios. Mas saiba de uma coisa, independentemente de qual penteado você escolha, um penteado bem feito pode transformar sua noite em uma noite inesquecível.

Para Penteados com Tranças, clique aqui.

Clique aqui para ver mais penteados para casamento, formatura, madrinhas e noivas.