Penteados para Casamento: para Madrinhas e Convidadas



Fotos de Penteados para Casamento de dia, a noite, civil, simples e fáceis. Passo a passo!



Convidada fotos passo a passo cabelos curtos cacheados para casamento civil de dia

Convidada longo cacheado facil e simples

diminuidor

Loiro Longos faceis casamento civil de dia festa

Penteados Madrinhas

cabelo para casório 2015

Festa de noivado

Penteados para Formatura Cabelos Longos

Penteados para Madrinhas cabelo Medio

Penteados para Madrinhas Casamento a Noite



Anúncios por Copacet

madrinha com tranças com coque

Noiva morena cabelo curto preso noivado

Noiva negra com Véu e coroa

Encontre dicas para penteados para casamento aqui mesmo. Simples e fáceis. Madrinha ou convidada. Para cabelo curto ou cacheado. Tudo que você precisa.

Todo casamento é um momento único. E por isto, mesmo não sendo a noiva todo cuidado é preciso para se apresentar muito linda. Uma das coisas mais preocupantes sem dúvida é como pentear-se. Por isto, é que estamos por aqui. Para te ajudar a escolher um lindo penteado e brilhar!

As ideias são muitas e cada mulher tem seu estilo próprio. Por isto o ideal é ver várias opções para escolher qual é a ideal para você se apresentar no evento. Ao escolher é preciso levar em consideração o papel que você ocupa na cerimônia.

Se você for a madrinha, terá que arrumar-se com mais pompa e glamour. Mas, para você que é convidada também não faltam alternativas para um visual elegante.



Anúncios por Copacet

Casamento civil

Madrinhas

Ela é sem dúvida, pessoa importante na cerimônia. É Sempre muito notada por todos, por isto, estar mal arrumada é uma falha imperdoável. Além disso, é de praxe que estas testemunhas principais, também brilhem na festa. Naturalmente sem ofuscar o brilho da noiva, não é gente.

Portanto, se você vai ser madrinha de algum casamento, escolha cuidadosamente um penteado bem bacana. Não se esqueça que precisa ficar linda nas fotos. Para te ajudar aqui vão sugestões imperdíveis.

Cabelo curto no casamento civil

Se seu cabelo é curto existem várias possibilidades. Antes de fazer sua opção pense no tipo de evento. Se for um casamento apenas no civil, apesar de exigir formalidade, o glamour não é exatamente igual ao da cerimônia religiosa.



Por isto seu look pode ser discreto, porém sem deixar de lado a elegância. Um penteado bem feito, porém sutil é o ideal.

A ideia é… Arrasar!

Se seu cabelo estiver bem curto você pode cacheá-lo todo, usando babyliss. Isto fará com que ganhe um pouco de volume. Ajeite os cachinhos com as mãos e use um spray fixador.

Espalhe pequeninos enfeites com brilho pelo cabelo. O que é muito usado e fica muito lindo são os grampinhos com enfeites na ponta. São chamados pontos de luz. Quando você põe nos cabelos, só aparece o pequenino enfeite brilhante. Dá a impressão de uma chuva de estrelas sobre seus cachos.

Simple e fácil 2016 2017

Cabelos cacheados no civil

Se seus cabelos são cacheados, uma boa dica é fazer um penteado prendendo de lado. Para isto prepare o cabelo, lavando, secando e fazendo uma escova. Este é um penteado meio solto. Para fazê-lo penteie os cabelos puxando a lateral para o meio da cabeça, alisando bem. Divida esta lateral em 4 ou 5 pequenas mechas. Faça torcidinhos em cada mecha.

Prenda com grampinhos e cubra-os com acessórios para cabelos. Flores, ou outro enfeite a seu gosto. Mas, atenção se for casamento de dia, os brilhos e strass devem ficar de fora. Faça cachos largos no resto dos cabelos e deixe solto.

Para as Convidadas




Se você é convidada, precisa se apresentar bem arrumada e elegante. Porém, se for um casamento de dia, descarte a sofisticação exagerada e os brilhos. Você pode ficar chique com elegância, porém com sutileza.

Para casamento civil ou casamento de dia, aposte nos penteados simples e fáceis. Veja algumas dicas passo a passo.

Penteados simples e fáceis passo a passo:

Trança lateral tipo Tiara

Penteados para Formatura

Você vai precisar de:

  • Elástico
  • Grampinhos
  • Spray fixador
  • Escova
  • Chapinha
  • Veja o passo a passo:

  • 1- Faça uma escova nos cabelos, que já devem estar lavados e secos
  • 2- Use a chapinha para alisar, pois este penteado é feito com os cabelos lisos
  • 3- Divida o cabelo de lado
  • 4- Separe uma mecha lateral na parte de cima. (Cabelos da sobrancelha para cima) A mecha separada deve ir até o meio da cabeça
  • 5- Divida esta mecha separada em 3 partes
  • 6- Comece uma trança com as 3 seções de fios. Trance partindo da frente da cabeça para o meio


  • 7- Pegue uma pequena mecha embaixo e acrescente à trança (Como na trança embutida)
  • 8- Vá pegando as outras mechas da parte de baixo e adicionando à trança. Faça assim até chegar até a orelha
  • 9- Continue a trança por todo o comprimento do cabelo
  • 10- Prenda no final com elástico
  • 11- Prenda a trança, bem para o meio da cabeça, embaixo do restante de cabelo que está solto. Ela deverá circular a cabeça como se fosse uma tiara. Coloque um grampinho para fixar
  • 12- Jogue o cabelo solto por cima do final da trança e cubra o grampo
  • 13- Agora com o babyliss faça cachos na ponta para um acabamento mais bonito
  • Viu só? Com simplicidade e sem estresse, você faz penteados geniais. Vale a pena experimentar. E se tem alguma ideia bacana de penteados para casamento conte para nós. E se gostou das sugestões, compartilhe por favorr com as suas amigas!

    Para Penteados para Cabelos Curtos, clique aqui.

    Para mais Penteados para madrinhas, noivas, formaturas, festas e diversos tipos de cabelos, clique aqui.