Penteados com Tranças: Embutidas, Escama de Peixe, Cascata



Fotos, imagens e ideias de como fazer Penteados com Tranças de Cabelo fáceis!


cabelos curtos para madrinhas

Cachos cabelos médios

diminuidor

Celebridades passo a passo

tranças embutidas como fazer

Escama de peixe loiro longo

Lateral loira fácil



Anúncios por Copacet

Noiva loiro longo em escamas 2016

Penteados com Tranças Passo a Passo 2017

Penteados com Trancas

penteados diferentes

tranca escama de peixe



Anúncios por Copacet

Trança raiz

Penteados são sempre uma explosão de criatividade e beleza aos nossos olhos, independentemente do tipo de cabelo que você tenha, liso, encaracolado, crespo, curto, médio, longo, loiro, ruivo, escuro, colorido, etc.

Existe talento e criatividade para tudo, basta se dedicar um pouquinho para deixar que a sua criatividade sobressaia nos momentos que você mais precisar.

Mas se você não se dá muito bem com este tipo de coisa, não leva muito jeito ou até mesmo não tem muita paciência, basta pesquisar, investigar um modelo que você goste e testá-lo com algum profissional da sua confiança, mas uma coisa é certa, independentemente do que digam a respeito de um penteado, se está sendo muito usado, se está ou não na moda.



O que importa mesmo em um penteado é se você vai gostar dele quando estiver em você, porque se algo é ou não bonito é bastante relativo, porque o que é bonito para algumas pessoas pode não ser para você e vice e versa.

Portanto, o importante é que você se sinta bonita usando o penteado escolhido.

A internet está infestada de sites, blogs, vlogs, imagens, páginas no facebook e no instagram que se dedicam especialmente a ensinar como fazer penteados simples e bonitos para diversas ocasiões, passo a passo, o que pode facilitar bastante a vida de várias mulheres. Muitos deles inclusive servem para ocasiões fantásticas, como ser madrinha de casamento por exemplo, debutante, para festas mais formais, etc.

E se você pensa que cabelos curtos impedem estes penteados, você se engana na internet você encontra diversas opções de penteados para cabelos curtos.

Tranças embutidas fáceis e simples para festa em cascata

Existem tantas opções de penteados que envolvem diversas opções, mas os mais amados, normalmente são os que envolvem tranças, mesmo em cabelos curtos ou longos. Sendo algumas das opções:

– Trança tradicional

– Trança Tiara

– Rabo de cavalo com trança

– Trança estilo espinha de peixe

– Trança estilo boxeadora

Trança em cascata

– Trança lateral embutida ( que é linda!)

– Trança embutida na franja

– Tranças Afro

– Trança grega

– Trança lateral

– Trança cachoeira

– Tiara de trança inversa

– Semi presos com trança

– Trança moicano

– Trança glossy

– Trança desde a raiz

tranças cascata passo a passo

Bom, mas estes foram apenas alguns exemplos que você pode pesquisar e se inspirar, mas apenas para começar a treinar, que tal um passo a passo nosso de um dos mais conhecidos? A trança espinha de peixe.

Como fazer a trança espinha de peixe

Para iniciar o penteado com a trança espinha de peixe, primeiramente é necessário pentear bem o cabelo e não deixar nenhum nó para trás, por isso tenha muita atenção nesse processo;

Após pentear muito bem o cabelo, tente separar duas mechas iguais do topo da cabeça e posteriormente basta cruzá-las em formato de X;

E continue a repetir o processo de X até que as mechas comecem a se juntar, lembre-se de pegar sempre as externas, ok?

Depois que alcançar o comprimento desejado da sua trança, basta amarrar com um elástico.

É muito interessante lembrar que quanto mais as mechas forem finas, mais a trança terá um aspecto delicado, portanto varia de acordo com o que você deseja, basta você escolher, ok?

Bom, esperamos que esta seja uma boa forma de começar a se inspirar e a treinar seus próprios penteados.

Clique aqui para ver penteados simples para formaturas, festas de casamento, madrinhas e noivas com cabelos curtos e cacheados.