Maquiagem para o Dia: Como Fazer Passo a Passo !



Vídeos, fotos, dicas e tutoriais de Maquiagem para o Dia


Que mulher não gosta de se sentir bem consigo mesma, de se olhar no espelho e ver uma imagem que sempre desejou?

Bom, muitas mulheres ainda sofrem com questões que envolvem a autoestima, mas existem alguns fatores que sempre podem ajudar estas mulheres a reconhecerem que beleza começa por auto aceitação e cuidados pessoais.

Todas as mulheres são lindas pelas suas próprias maneiras e existem formas de preservar sua beleza e realçá-la ainda mais, sabe como? Acertando em cheio na sua maquiagem do dia a dia.

O passo a passo é simples e pode ser seguida por todas as mulheres, sem exceção, sendo elas de pele branca, pele morena ou pele negra. São dicas simples e não necessário ser uma expert e grande profissionais como Camila Coelho ou Alice Salazar no quesito maquiagem para entender um pouco mais como cuidar da sua pele de maneira adequada e saber como melhor usar sua maquiagem para o dia, seja para trabalhar ou até mesmo para ocasiões especiais como um casamento.

Para iniciar uma ótima maquiagem, é preciso estar com o rosto bem limpo, para isso basta usar um sabonete dedicado especialmente para o seu tipo de pele, seja ela seca ou oleosa.



Nossa dica principal é esta, limpar a pele, posteriormente aplique um prime no seu rosto, para ajudar a dar uma uniformização melhor e posteriormente a base. Caso sua pele seja mais clara, procure uma base que não vá deixar seu rosto escuro, caso contrário o contraste será grotesco, se sua pele é negra ou morena, procure usar dois tons de base, um mais escuro e um mais claro, porque certas regiões do rosto exigem essa diferenciação, o mesmo acontece com o pó compacto.

para o dia e noite pele morena passo a passo alice salazar

Para o dia de trabalho, procure uma maquiagem um pouco mais leve, usando tons mais claros, pouco rímel e pouco blush, apenas para dar o aspecto de uma pele saudável para a pele.

O famoso delineador também é válido e lembre-se de evitar cores fortes e escuras. Uma maquiagem um pouco mais trabalhada é válida caso você vá participar de um casamento por exemplo, aí sim, mas nada exagerado também, até porque este tipo de maquiagem combina mais com eventos noturnos, combina com a vida noturna.

Para Maquiagem para Casamento, clique aqui.