Maquiagem para Festa: Casamento, Junina, Formatura, 15 Anos



Vídeos, fotos, dicas e tutoriais de Maquiagem Noturna



Uma das tarefas mais árduas de uma mulher na hora de sair de casa é escolher o tipo de roupa que vai usar, o tipo de sapato, mas principalmente o tipo e cores de maquiagem que irá usar, até porque ela também depende da roupa que você usará.

“Ah, mas é só uma maquiagem”, uma maquiagem nunca será apenas uma maquiagem, ela é um complementar do seu look, do seu visual e sem dúvida alguma é a cereja do bolo, portanto tome cuidado na hora de decidir qual será sua make na hora de sair de casa e pesquise bem se você não entende muito a respeito do assunto, porque afinal de contas, a maquiagem é uma das coisas mais importantes do seu look.

pele negra morena camila coelho

Quando uma mulher tem uma festa marcada ou pelo menos um evento de maior importância, uma das primeiras coisas que ela faz é procurar por um passo a passo de maquiagem na internet em especial vindo de blogueiras ou vloggeiras que entendem e muito bem do assunto, Alice Salazar e Camila Coelho que o diga! (você que conhece estas duas sabe perfeitamente do que estamos falando, mas se não conhece ainda, então é melhor correr atrás e procurar imediamente, acredite, você não irá se arrepender).



E quem foi que disse que uma maquiagem linda precisa ser precisamente tão complicada? De forma alguma! Independentemente se você tiver pele branca, pele morena ou pele negra, é possível sim fazer uma maquiagem linda e simples tanto para o dia quanto para a noite.

Se você irá comparecer a um casamento por exemplo, você pode apostar em cores que vão combinar com o seu vestido e brilho! Bastante brilho, só não vale querer aparecer mais do que a pessoa mais importante da noite, que no caso é a noiva, ok?

Cuidado também para não exagerar ao ponto das pessoas acreditarem que você confundiu uma festa de casamento com uma festa junina.

Se não estiver muito confiante com as dicas que tem encontrado pela internet ou até mesmo com passos a passos, procure uma maquiadora profissional e de confiança e indique o tipo de maquiagem que você gostaria que ela fizesse, até porque não são todas as mulheres que levam jeito, tem coordenação ou criatividade para a maquiagem e não tem nada de errado nisso.

Clique aqui para Dicas de Maquiagem para o Dia, a noite, festas, casamentos e curso profissional.