Maquiagem: Vídeos, Dicas e Passo a Passo Para Noite, Dia e Festas!



Vídeos, dicas, fotos, tutorial, curso, maletas e estojos de Maquiagem!

Dicas de Maquiagem para morenas, pele negra e branca para a noite, dia, festas e casamento!



A beleza de pele negra é de encantar os olhos, principalmente quando a dona desta pele sabe valorizar perfeitamente sua cor e seus traços com uma bela maquiagem, o que as vezes pode ser um pouco mais difícil para elas encontrar cores que fiquem mais valorizadas, mas são truques simples que vão facilitar muito a sua vida a partir do momento que você as aprende, portanto se atente a leitura deste artigo e aprenda mais como maquiar a pele negra ou morena.

Existem diversos tutoriais e dicas no youtube de como usar maquiagem para pele negra, morena, como fazer, seja para noite ou para o dia, para eventos importantes como casamento, para festa e etc. Mas o que vamos fazer é complementar o seu conhecimento, portanto que tal aprender algumas dicas a mais para deixar sua pele ainda mais bonita? Então fique de olho. Algumas pessoas sentem maiores dificuldades para se maquiar a pele negra ou morena, porque algumas regiões da face são um pouco mais escuras, principalmente entorno na boca, olhos e próximo ao nariz e cabelo, o que pode ajudar a neutralizar toda a pele e deixá-la com um aspecto mais homogêneo é ter sempre duas tonalidades de base na sua maleta de maquiagem ou box para carregar onde quer que você vá!



Independentemente se a maquiagem ideal para o que você procura é porque você é a noiva, madrinha ou simples convidada, lembre-se que é muito importante que você escolha qual parte do seu rosto você pretende destacar, seja os olhos ou a boca, ahhh e lembre-se de sempre investir em uma maquiagem que seja parecida com você, porque uma maquiagem só chega ao resultado final que esperamos quando ela é trabalhada em cima dos seus gostos pessoais.

Um simples tutorial que você pode seguir (aliás todas as cores de pele devem seguir) é começar a sua maquiagem limpando muito bem a sua pele, desta forma você consegue garantir uma pele livre de impurezas, mais bonita e lisa, que resultará em uma make mais bela e duradoura. Lave seu rosto com um sabonete ideal para a sua pele, passe um tônico e posteriormente hidrate se seu evento for de dia e nutra caso seja a noite. Não é preciso um curso completo, nem mesmo da natura ou da avon, para que você saiba que uma boa maquiagem se inicia pelo Primer que irá fechar os poros do rosto e fazer o favor de atenuar todas as imperfeições da sua pele (procure fazer este processo do tutorial através de um pincel). Posteriormente escolha duas tonalidades de base, um pouco mais claro e um pouco mais escuro para deixar como já havíamos falado anteriormente, mais homogêneo, depois realce a área dos olhos e desenhe a sobrancelha com riscos finos no sentido do pelo para cobrir principalmente falhas.

Para as mulheres que não gostam muito de arriscar em cores novas e adoram acertar em cheio na hora de escolher a sombra, cores tradicionais como dourado e tonalidades de bronze não vão decepcionar e pra finalizar, basta aplicar um delineador preto, aplicar duas camadas de rímel e finalizar com um lápis se assim desejar.

Para dicas de beleza, penteados e cortes de cabelos, unhas decoradas, limpeza de pele e mais, clique aqui.