Espremer espinha: inflamada, grande, cravos, desinflamar e nebacetin

riscos inflamada interna desinchar

Veja todos os riscos do processo, como fazer para desinchar, como remover a vermelhidão, desinflamar e cuidar das grandes e pequenas

Esta é uma técnica totalmente não recomendável, mas segue sendo utilizada por muitas pessoas. Os adolescentes tendem a causar vários problemas para as próprias peles com esse tipo de equívoco. Existem várias soluções melhores para deixar o rosto mais bonito e limpo. Quer saber mais?

É muito comum ver adolescentes super incomodados com as espinhas, considerando-as estranhas, mexendo e tentando fazer com que as mesmas, de qualquer forma, sumam do rosto, por qualquer meio (apertando, passando produtos sem prescrição médica, seja por uso tópico ou até por via oral).

Desta forma, é muito comum ver espinhas sendo espremidas e pressionadas, com as mãos, causando infecções e frustrando os adolescentes, principalmente porque a espinha acaba surgindo novamente, mais intensa e com maior capacidade de promover doenças e infecções, com a entrada de bactérias no corpo e consequências cada vez mais graves para a saúde da pessoa envolvida.

estourando desinchar secar espremer tirar


pr

Consequências de espinhas sendo espremidas:

  • Inflamações
  • Lesões e cicatrizes
  • Introdução de bactérias pelo “machucado” aberto
  • Nascimento de novas espinhas
  • Risco de doenças mais graves

Existe um brinquedo, criado para poder fazer com que a espinha seja adequadamente removida? Talvez não. Mas este mecanismo já pode ser utilizado para diminuir a ansiedade e para “simular” a retirada de “espinhas”. É que foi criado um brinquedo, para este fim, sendo uma novidade que faz com que a prática da remoção de espinhas seja “simulada”, para aqueles que tem compulsão em retirar a espinha do namorado/namorada. Entretanto, a espinha verdadeira, essa sim, deve ser tratada, de um modo mais seguro, limpo e eficaz.

Espinha não é brinquedo, mas inventaram um relacionado, vamos falar dele mais abaixo no texto.

Pode parecer engraçado, mas o fato é que muitos adolescentes se divertem ou tentam se divertir realizando os mais diversos tipos de procedimentos nas espinhas, causando vários tipos de edemas e acidentes que podem ser muito bem objeto de arrependimento no futuro.

É importante demais cuidar das espinhas de modo profissional e sério, para evitar marcas e cicatrizes que podem ser observadas por longo tempo.

Loading...

Pode espremer?

Fazer isso é solução para algo? Não! Mas é possível acreditar que pouca gente esclarecida pode pensar dessa forma. No entanto, é sabido que muita gente age, mesmo assim, para tentar encontrar uma solução rápida e drástica, para eliminar, de qualquer jeito as espinhas. Os adolescentes tendem a fazer isso, quando não possuem o conhecimento dos riscos do processo.

Quais os riscos?

O risco de se espremer é muito grande, está vinculado a vários problemas, podendo causar o efeito absolutamente oposto, a curto prazo, dentre vários outros problemas graves, como o caso até de uma infecção generalizada.

Simplesmente apertar uma espinha não é recomendado. Ao fazer isso, é possível causar um ferimento, marcando a pele e deixando a situação em pior cenário, no futuro. Ao apertar a pele, o que tende a acontecer é que a ferida seja aberta.

A mão pode estar até limpa, mas não importa, fazer isso faz com que vários problemas possam surgir depois, agravando a situação e praticamente criando novas espinhas. Ao pressionar uma espinha, a pele tende a ser aberta, oferecendo oportunidades muito maiores, de infecções e doenças em geral.



pr

Quando está inflamada:

Não manipular com a mão!

Manipular a acne com a mão tende a sempre causar vários tipos de problemas, como a vermelhidão. Neste tipo de estágio, a espinha já se encontra inflamada. Qualquer que seja a justificativa para tentar mexer com a mão, não parece ser a adequada. É importante conter a ansiedade e procurar a ajuda de um profissional, para fazer com que a situação não se agrave.

O auxílio de um dermatologista e de um esteticista pode ser importante para poder promover uma transformação adequada da situação da pele do adolescente envolvido, com uma prescrição médica correta de um medicamento.

Quando ela é interna:

Esse tipo de espinha acaba provocando problemas ainda maiores, em virtude de vários aspectos. É muito mais difícil de ser removida, por exemplo. Desta forma, é ainda mais importante o seu cuidado, com medicamentos. O não cuidado tende a causar um círculo vicioso extremamente perigoso para a saúde da pele.

A limpeza de pele é importante para a remoção de cravos. Com um profissional se torna bem mais fácil realizar vários tipos de procedimentos. Ela pode, por exemplo, remover cravos e espinhas, visto que possui equipamentos adequados para tanto.


Como desinchar:

O ideal é realizar um tratamento adequado para as espinhas, de modo a controlar a doença. Remédios orais podem ser utilizados, em alguns casos.

É importante também contar com um cuidado de modo a evitar novas acnes, com limpeza, esfoliação e hidratação adequadas, com produtos definidos. Trata-se da melhor opção para evitar o surgimento de novas espinhas. É necessário obter uma rotina adequada de preparações para a pele, para evitar que a mesma fique estourando.

A espinha tende a ficar inflamada e a causar outros problemas, com o tratamento equivocado. Além disso, desinflamar é bem trabalhoso e demorado.

Remédios:

O Nebacetin tem como princípios ativos o sulfato de neomicina e a bacitracina zíncica. O nebacetin é usado para tratar infecções de pele, causadas por várias bactérias. Ferimentos e mucosas, bem como queimaduras, podem ser cuidadas.

O medicamento funciona a partir de antibióticos, para inibir o crescimento de bactérias na pele e nas mucosas, tratando e prevenindo infecções.


Brinquedo, sim é sério isso!

Existe uma verdadeira compulsão de algumas pessoas pelas espinhas. É importante saber encontrar mecanismos para lidar com isso. Um brinquedo, por exemplo.

Existe um brinquedo para poder lidar com pus falso e “espinhas” falsas. Já que tem gente que se diverte e chega a ter compulsão pelo ato, é melhor fazer isso com um brinquedo e não com o rosto do namorado ou da namorada.

Procure pela internet que você vai encontrar.

Consequências de infecções maiores:

cravos desinflamar nebacetin vermelhidão
Essa técnica de apertar a acne pode fazer com que vários problemas graves surjam. São várias infecções. As bactérias podem atingir o sistema linfático, gerando problemas ainda maiores, por isso não se deve estourar espinhas.

Um exemplo das consequências é o nascimento de uma celulite facial. A meningite e a trombose podem ser duas consequências graves de uma espinha sendo espremida. Acreditem se quiser. A sepse é uma infecção generalizada, que pode levar a morte.

A acne pode ser controlada por meio de vários remédios, sendo totalmente preferencial a outros tipos de problemas.

Resumindo, não esprema suas espinhas, procure um médico dermatologista para tratar caso esteja incomodando visualmente ou inflamando e trate-as conforme ordens do profissional.

Para saber tudo sobre espinhas, ver fotos, o que fazer para tratar e diminuir, clique bem aqui!

Clique aqui e conheça como evitar espinhas e cravos e os alimentos que ajudam e atrapalham.

Recomendado para você:



Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
Esportes

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...