Criolipólise: Depoimentos,Benefícios e Contraindicações!

onodera efeitos negativos dor pos

Veja a técnica de tratamento de eliminação de gordura corporal localizada não invasiva por congelamento e elimine o pneuzinho indesejado:

O que é:

Esse é um tratamento estético com objetivo de eliminar até 45% da gordura localizada em apenas 1 sessão, mas isso depende de cada paciente.

Neste processo, um equipamento congela as células de gordura.

Lembrando que é preciso escolher uma clínica de estética que tenha aparelho certificado e que esteja com a manutenção em dia.

Esses cuidados são essenciais porque pode ocorrer uma queimadura de 2º ou até mesmo de 3º grau, o que fará necessário um tratamento médico.

Para que serve:

A Criolipólise não é uma solução para tratar obesidade, por exemplo.
resenha rj sp bh 2017 2018


pr

Na realidade, ele não é tão indicado para pessoas com sobrepeso ou que sofram com a obesidade, sendo mais sim direcionado para pessoas que tenham gordura localizada em algumas áreas do corpo, como por exemplo, o conhecido pneuzinho.


Ela também pode ter efeito positivo naquelas gordurinhas que não saem de forma alguma com exercício físico e dieta.


Não são todas as áreas corporais que podem receber o procedimento.


Só é possível em regiões que se adaptam as ponteiras do aparelho.


O rosto é um dos locais que não se encaixa com nenhuma das ponteiras da máquina mas é possível que o fabricante lance novas ponteiras que atinjam outras áreas.


Não é necessária nenhuma preparação antes da sessão, ou seja, pode comer e realizar atividade física normalmente, isso antes ou depois de cada sessão.


Além disso, o procedimento pode ser realizado em qualquer época do ano, até mesmo no verão.


Mas, se o objetivo é justamente mostrar o resultado no verão, é necessário realizar o mesmo bem antes.


Isso acontece porque os efeitos começam a aparecer após dois a três meses.


É importante lembrar que não existe nenhuma comprovação de que este tratamento ajude na eliminação de celulite e também flacidez.


É possível observar uma melhora no aspecto da pele devido à diminuição da gordura localizada.
depois da criolipolise tem que usar cinta

Porém, a flacidez pode piorar durante o processo. Por isso, é importante tirar todas as dúvidas com o profissional especializado. Pode ser necessário utilizar outro tipo de procedimento para melhorar a flacidez, é o caso da radiofrequência, por exemplo.

Como Funciona:


Quando se inicia o tratamento, o profissional realiza alguns procedimentos necessários para dar continuidade à sessão. Conheça alguns deles abaixo:

  • O profissional aplica um gel sobre a pele do paciente na região a ser aplicado o maquinário. Depois ele vai posicionar a máquina no local a ser tratado. Em seguida, o aparelho vai sugar a gordura e resfriar a área em cerca de 10º C, em torno de uma hora. Esse é o tempo para congelar a gordura.
  • A gordura vai se cristalizar e as células adiposas vão morrer. Essas serão eliminadas depois de forma natural através do sistema linfático.
  • Ao terminar o procedimento o profissional realiza uma massagem na região que foi tratada, isso faz com que o local seja uniformizado com as outras regiões que não passaram pelo procedimento.

O correto é realizar ao menos uma sessão de drenagem linfática por semana para alcançar os resultados desejados.


É bom lembrar que não é necessário incluir nenhum outro tratamento estético junto a Criolipólise para chegar ao resultado mais rapidamente, já que não existe nada que prove que isso deixa o mesmo mais eficaz.



pr

Então, é necessário realizar a sessão e depois uma de drenagem que o próprio profissional realiza após terminar o procedimento.


Os resultados começam aparecer 15 dias após o início da terapia, mas vão aumentando e aparecem ainda mais após oito semanas do início do processo.


Esse é o tempo necessário para que o organismo consiga eliminar a gordura congelada.


Após passar o período de oito semanas o paciente precisa retornar à clínica para avaliar o quanto de gordura foi eliminada. Dessa forma, o profissional vai analisar se precisa ou não de mais sessões.


Esse tratamento pede um intervalo de dois meses para cada sessão. Ele elimina cerca de 4 cm de gordura localizada. Esse é o motivo que pessoas obesas ou acima do peso não sejam tão indicadas para o procedimento, também é preciso olhar as taxas de colesterol e gordura no sangue.

homem tem que usar cinta relatos

Contraindicações:


Esse procedimento não pode ser realizado em pessoas obesas ou que estão muito acima do peso, que possuem hérnia na região a ser tratada e tenha algum problema relacionado ao frio, como crioglobulinemia, por exemplo.

Gestantes ou pessoas que sofram com algum tipo de alteração na sensibilidade da pele por conta da diabete também não podem realizar o mesmo.

Efeito colateral:

O procedimento não apresenta risco, mas é preciso que seja realizado com um profissional qualificado.

A dica é que procure um local com aparelho de qualidade e que tenha a indicação correta. Isso evita que complicações aconteçam durante o tratamento, como inflamações, surgimento de bolhas, cicatrizes permanentes ou até mesmo definitivas.

Loading...

Algumas pessoas ficam com medo de realizar o procedimento devido a possibilidade de deformação na parte que será realizada a sessão.

Porém, o risco desse efeito colateral não existe se feito em local que ofereça qualidade no serviço.

Um dos principais efeitos após o mesmo é a Hiperplasia Paradoxal de Tecido Adiposo. Ou seja, acontece um crescimento de gordura sólida na região que foi realizado o tratamento depois de alguns meses que foi realizado.

Quando isso acontece o efeito só pode ser reversível através de uma lipoaspiração. É importante lembrar que essa complicação é muito difícil de acontecer.

Preço:

embolia congelamento de gordura

O valor por sessão varia de R$500,00 a R$700,00 por cada área que será tratada.

É possível encontrar profissionais especializados em clínicas de estética ou consultórios médicos, como clínica dermatológica, por exemplo.

O aparelho no Brasil é regulamentado pela Anvisa e os profissionais qualificados são dermatologistas e cirurgiões plásticos.

A máquina utilizada é a Zeltiq, da empresa CoolSculpting.

É importante seguir todas as dicas acima e tirar todas as dúvidas com o profissional que fará o tratamento.

Uma boa dica para descobrir se o aparelho é ou não de qualidade, é através do valor do processo.

A máquina tem um custo bem elevado, caso o preço cobrado mostre uma discrepância em relação a outras clínicas, desconfie.

Confira muitos outros novos tratamentos de beleza e estética, cortes de cabelos, penteados, unhas, dicas e tendências acessando o link Clique aqui!

Recomendado para você:



Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
TherMatcha Onde Comprar Funciona Mesmo

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...