Creme para Celulite: Caseiro e as Melhores Marcas do Mundo!

goicoechea anticelulite resenha bepantol imecap reafirmante drencell dermage booster redutor body active

Veja como funciona o gel e creme anti-celulite e estrias caseiro e as melhores marcas do mundo:

Você sabia que quase 90% das mulheres, principalmente as que têm mais de 35 anos, apresentam a odiada celulite?
Pois é, e nem precisa estar acima do peso ou detestar a academia. Neste quesito ela é bem democrática. Você pode ser magra, fazer a sua caminhada e até comer direitinho… Mas, se há alguma predisposição genética ou comprometimento na saúde ela poderá estar lá…

Claro que há alguns hábitos que pioram muito a aparência dela. Muitas horas em posição sentada ou em pé; dieta rica em gordura e pouca fibra; pouca ingestão de água; sedentarismo em demasia, fumo, tudo isso pode trazer a celulite para o seu dia a dia, infelizmente.

Mas, o que são os furinhos da celulite:

Ela nada mais é do que uma alteração ocasionada pelo acúmulo excessivo de gordura, toxinas e água nas células. Estes resíduos acabam deixando as células inchadas, cheias, endurecidas. Assim, o local onde se encontra a mesma geralmente apresenta algumas ondulações, retrações e nódulos, os famosos furinhos ou o aspecto conhecido como “casca de laranja”.

O nome técnico da celulite é Lipodistrofia Ginóide: alterações localizadas no tecido gorduroso sob a pele, juntamente com disfunções na microcirculação aumentando, assim, o tecido fibroso.

Classificação da celulite:

bye bye q10preço droga raia ultrafarmagel 200g kit com duas unidades pernas renovadas hidratante


pr

Esse é um tipo de inflamação que se classifica em graus. Os graus da inflamação são avaliados por meio de um novo método chamado “Cellulite Severity Scale”. Esta classificação tem como objetivo avaliar as características clínicas da celulite; veja quais são:

  • Quantidade e profundidade das depressões;
  • Aspecto da celulite nas áreas elevadas;
  • Se há ou não lesões elevadas;
  • Se há ou não flacidez;
  • Graus da classificação antiga (aquela que ia de 1 a 3, ou 4).

Para ter a classificação, cada um destes itens receberá uma pontuação que vai de 0 a 3, sendo a soma destes pontos o demonstrativo do quão grave é a sua inflamação.

  • Grave – de 11 a 15 pts;
  • Moderada – de 6 a 10 pts;
  • Leve – de 1 a 5 pts.

Na antiga classificação o nível 1 indicava que ela só aparecia quando a pele estava sendo pressionada; o nível 2 indicava o problema sem precisar pressionar a pele; já o nível 3, indicava a presença de furinhos profundos, em quantidade considerável. Havia também o nível 4, onde a dor estava presente.

Existe o melhor tratamento ou o melhor creme para celulite:

A maioria dos dermatologistas insiste que nenhum tratamento para combater esse problema pode funcionar corretamente sem que haja alterações na dieta ou prática de exercícios físicos.

com café com gengibre acabar com a em 1 semana cellu destock serum flash funciona 1 kg abdomen profissional

Creme anticelulite, massagens, drenagem linfática, radiofrequência, laser, endermologia, carboxiterapia, ultrassom… São inúmeros os tratamentos estéticos que podem dar uma boa melhorada no aspecto dos furinhos. Mas é preciso também diminuir o consumo de açúcares e gorduras, além de ingerir muita água.

Os exercícios aeróbios também vão ajudar na queima da gordura localizada, já os localizados darão mais firmeza e elasticidade à pele.



pr

Você quer apostar nos cremes para celulite:

Veja como funcionam:

Normalmente, os cremes prometem um pouco além do que de fato cumprem. Porém, se encontrar o creme certo é possível que você tenha uma bela surpresa!

Os cremes tendem a estimular a circulação sanguínea superficial amenizando, assim, a aparência da inflamação. Além disso, muitos produtos estão associados à queima de gordura. Veja alguns dos melhores cremes que podem deixar a sua pele mais saudável e com menos aparência rugosa.

Melhores cremes:

High Definition Body Lift :

Esta fórmula da Clarins é composta de vários extratos vegetais que prometem reduzir o acúmulo de gordura, além de contribuir para a queima das já existentes. Também promete ajudar na retenção de líquidos.

Body Sculpture:

Este creme da Rodial estimula a queima de gordura e promove a drenagem de líquidos. Deixa as celulites menos aparentes e a pele sem flacidez.

Advanced Body Creator:

tratar remover pernas coxas estetico caseiro

Este gel da Shiseido é famoso pela capacidade de eliminar a celulite. Promete auxiliar no emagrecimento e na resistência da pele.

Bye-Bye Celulite:

Este creme da Nivea promete atuação direta nas células gordurosas, aumentando a firmeza e elasticidade da pele. A fórmula previne o aparecimento de novos nódulos.

Celludestok :

Este gel da Vichy , não oleoso, age atenuando a aparência da celulite. Sua composição suaviza a pele e ajuda na quebra da gordura superficial.

Cellu-Sculp:


Este creme da Avon com ginkgo biloba, cafeína, malva e ginseng aumenta a circulação da pele promovendo uma drenagem linfática. Ajuda na eliminação de gordura, hidrata e fortalece a pele.

Smooth-Action TimeWise :

Este gel creme da Mary Kay traz uma combinação de ativos que minimiza visivelmente a aparência da celulite. A pele fica com um aspecto mais firme e jovem.

Goicoechea Anticelulite :

Este creme do Genomma Lab auxilia no combate a celulite e cuida da saúde das pernas de modo geral. É composto de mentol, varisen, centella asiática, castanha-da-índia, colágeno e elastina.

Cicatricure Creme :

Baseia-se em estimular a renovação e elasticidade da pele do corpo.

composição onde comprar tipos preço reduxcel slim funciona

Creme caseiro para celulite funciona:

Pode funcionar sim! E alguns podem ajudar bastante, como o creme de casca de laranja e aveia.

A aveia contém o silício, que restringe a absorção dos açúcares pelo sangue, além de aumentar bastante a formação de colágeno, elemento fundamental para dar sustentação e firmeza à pele.

Já a casca de laranja, quem diria hein? Possui antioxidantes que auxiliam na eliminação de toxinas melhorando bastante a microcirculação.

Receita de creme caseiro de celulite:


 

 

Componente Quantidade
Iogurte natural 01 unidade
Raspa da casca da laranja 01 colher de sopa
Aveia triturada 02 colheres de sopa

 

Modo de preparo:

  • 1.Junte todos os ingredientes em um potinho.
  • 2. O iogurte serve apenas para dar liga a mistura.
  • 3. Espalhe o creme na região afetada, com movimentos circulares.
  • 4. Deixe sobre a pele por aproximadamente 15 minutos, em seguida retire com água, melhor se for fria.

Como visto há muitas opções de tratamento para exterminar este, que é um dos incômodos mais temidos pelas mulheres.

Celulites e estrias estão entre os problemas estéticos que mais os profissionais da saúde tratam.

Entretanto, cada organismo reagirá de uma maneira ao tratamento ou ao creme escolhido; mesmo que um creme seja visto como o melhor do mundo, talvez para você outro produto seja o ideal.

Confira tudo sobre celulite, como prevenir, como fazer o tratamento em clínicas ou em casa, diminuir e até eliminar todos os seus tipos, basta clicar aqui!

Clique aqui para ver como acabar com celulite, melhores tratamentos e dicas

Recomendado para você:



Recomendado para você:

Loading...


Política de Privacidade


Alimentação
Receitas
Frases, Mensagens e Imagens
Cachorros e Raças
Emagrece ou Engorda?
Shake
Suplementos
Tattoos
TherMatcha Onde Comprar Funciona Mesmo

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...