Shampoo Bomba com Monovin A: Receita, Como Fazer, Usar e Mais!



Saiba o que é, como usar, onde comprar, contra indicações e fotos de antes e depois do Shampoo Bomba com Monovin a.

Bepantol como fazer o cabelo crescer

Você já ouviu falar do shampoo bomba e de seus efeitos? Há muita coisa circulando por aí, a respeito. Trata-se de uma mistura onde são usados 3 ingredientes, simples e de preço baixo.

Para que serve?

O Shampoo Bomba ganhou fama e anda nas cabecinhas de muitas mulheres. O composto é usado para crescimento rápido dos cabelos. Sua atuação é a de um “anabolizante capilar”.

Também costuma ser usado para fortalecer as unhas. É uma receita caseira, que faz verdadeiros milagres, conforme diversos comentários de usuárias na Internet. Muita gente que já usou diz que o resultado final é show!

São muitos os depoimentos a favor da mistura e de seus efeitos. Porém, como nem tudo pode ser perfeito, há os que discordam, e apontam muitos problemas no uso constante.

Portanto, quanto aos efeitos colaterais, há controvérsias! Tudo isto você poderá ver aqui e julgar por si mesma. Mas, primeiro conheça o composto.

Como é feito o shampoo Bomba?

A receita do shampoo bomba inclui:
1 frasco de Shampoo sem sal- marca de sua preferência.
1 tampa Bepantol líquido.
Para cada 100ml de shampoo, use 1 colher de sopa de Monovin A.

Como fazer o cabelo crescer? Como usar o shampoo bomba?

Monovin a como usar e contra indicações

diminuidor

Para fazer o cabelo crescer e ganhar brilho, o shampoo bomba é ideal. Use sempre que for lavar a cabeça, da mesma maneira que um outro shampoo comum.

Ponha uma pequena quantidade nas mãos. Massageie o couro cabeludo por mais ou menos 3 minutos e enxágue bem. O recomendado é a utilização por 2 ou 3 vezes semanalmente em um período de 3 meses. Depois disso deve ser feito um intervalo de pelo menos 1 mês, antes de recomeçar o uso.

Trata-se de uma prevenção para evitar o excesso de vitamina A no fio capilar.

Monovin serve para unhas?

Quem tem problema com crescimento, ressecamento e fragilidade das unhas, pode apelar para esta vitamina A concentrada. O uso faz com que suas unhas fiquem bem mais saudáveis.

Passe o produto puro nas unhas, usando um pincel de esmalte. Deixe agir. Não lave as mãos até o produto secar. Com 1 mês de uso começam a aparecer os resultados.

Faz mal? Quais seus efeitos?




O shampoo bomba+ Monovim associado ao Bepantol é um trio que promete fazer o cabelo crescer se 4cm a 7 cm a cada mês. Para você ter uma ideia, a quantidade de crescimento normal de cabelos saudáveis fica entre 1,25 a 2 cm. Com o shampoo Bomba este ganho de crescimento dobra ou até triplica.

Por isto que todo mundo quer experimentar. Muita gente usa e afirma que só obteve benefícios. E ainda provam isso mostrando fotos das madeixas, antes e depois de algum tempo de uso. Mas, muitos questionam a eficiência.

Se você é bastante curiosa e vive pesquisando sobre produtos para os cabelos já deve ter ouvido falar da polêmica que esta misturinha tem causado.

Na verdade o questionamento é a respeito do Monovin A. Entenda o porquê da discussão, conhecendo a composição e origem de cada um dos ingredientes:



Os controversos ingredientes.

Monovim A: Herói dos cabelos ou vilão?

Monovin a faz mal antes e depois preço
Este é um produto que possui em sua fórmula, uma concentração de vitamina A em meio oleoso, (a base usada para fabricação é óleo de amendoim).

É recomendado para uso em animais, quando há presença de hipovitaminose (carência de vitamina A).

Muito se ouve dizer que ele é usado para acelerar o crescimento da crina dos cavalos. Mas, saiba que tal uso não é citado na bula do medicamento.

O que se lê é que a falta da vitamina A pode ser a causa do pelo ficar sem brilho. Aliás, o remédio nem mesmo é aplicado no pelo dos animais, e sim de forma injetável intramuscular.



Anúncios por Copacet

Mas, se é apenas uma vitamina que problemas pode trazer?

Segundo alguns estudiosos do assunto o problema é o excesso de vitamina A, que o uso constante pode acarretar em algumas pessoas. Isso se complica no caso do Monovin, porque ele é uma vitamina lipossolúvel (à base de óleo).

Ele fica armazenado no corpo por muito mais tempo. O excesso demora a ser eliminado. Neste caso, algumas pessoas, mas nem todas, ficam sujeitas a vários efeitos colaterais, principalmente a queda de cabelo. Certamente devido ao excesso da citada vitamina. (Vitamina-A em excesso faz cair cabelo).

Alguns dos efeitos colaterais que podem acontecer são:

Monovin a shampoo bomba onde comprar

  • Queda de cabelo
  • Surgimento de caspa
  • Alergia no couro cabeludo
  • Oleosidade
  • Excesso de vitamina A no organismo.
  • Bepantol

    É usado sempre para potencializar cremes de pentear, finalizadores e máscaras de tratamento capilar. É um pró-vitamínico excelente para hidratar e ajudar a melhorar o ressecamento dos fios.

    Shampoo sem sal



    Anúncios por Copacet

    Pode ser o que você costuma usar. Ao fazer sua receita de shampoo Bomba, use somente shampoo sem sal. O comum pode neutralizar a ação da vitamina-A oxidando-a.

    Onde comprar Monovin A?

    Este não é um produto que se encontra facilmente nas farmácias e drogarias. Mas você poderá comprá-lo tranquilamente pela Internet.

    Contraindicações do Monovin A

    Esta é uma vitamina feita para animais. O uso por humanos deve ser apenas tópico. Nunca deve ser ingerido ou aplicado. Portanto, não existem estudos que indiquem uma contraindicação de seu uso externamente.

    Já que não há evidências que confirmem seus benefícios, recomenda-se que não seja usado por mulheres grávidas, crianças ou pessoas com problemas de saúde.

    Shampoo Bomba + Monovin – A funciona de verdade?





    Muitos relatos na Internet dizem que ele faz o cabelo crescer, porém como podem ocorrer uma série de efeitos colatarais, logo não é recomendado fazer o seu uso sem antes se aconselhar com o seu profissional de saúde.

    Já que o Shampoo bomba popular pela Internet inclui o uso do Monovin A (que é para uso veterinário) e pode causar efeitos colaterais seríssimos para a sua saúde e para o seu cabelo, procure sempre o seu médico antes mesmo de considerar o uso do mesmo.

    Nunca arrisque a sua saúde (e o seu cabelo!), antes do uso de qualquer medicamento, consulte-se com o seu médico!

    Veja cortes e penteados de cabelos femininos e masculinos aqui.